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Karol

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  1. Segue resultado da minha 4° semana de sntano! E por aqui ficarei... comecei a engrossar MT as pernas e uma fome descontrolada!! De colateral, meu cabelo tem caido muito, pele oleosa. Bom, é isso galera! Até o próximo ciclo (se tiver)!
  2. Segunda semana concluída! Engordei 2kgs! 2cm de coxa 2cm cintura 1cm quadril
  3. Até sexta malhava a noite pq n tinha com quem deixar o bebe!! Mas a partir de segunda ele vai entrar na escolinha vou poder malhar a noite ou de manhã! Mas eu prefiro a noite..
  4. Então, acredito que apenas a ceia e o comp estao diferentes! Ok, ok... Certeza que dia 13/10 mostrarei fotos ótimas!! Obrigada então e me desculpe se interpretei mal sua msg!! TMJ
  5. Tbm estou amando os resultados!! Lembrando que estou 100% na dieta! Acho que faz toda diferença!! Postarei mais fotos hj! 10 dias de ciclo e hoje achei que acordei mais seca!
  6. Não tem nada precário por aqui! Não vou ficar escrevendo que peso minhas refeições, como batata doce sem parar com frango e vivo de ovo! Se falar isso, estarei mentindo! Está precário pq minha vida é assim... talvez por isso tenha resultados rápidos e eficazes! Tenho um bebe de 7 meses de vida e treino a 15 anos! Com certeza minha memória muscular conta com muita força! Não sou atleta! Apenas uma mulher que engordou 8kgs na gestação pedindo ajuda de pessoas que entendem do assunto... Nao vou me tornar fisiculturista! Quero um shape legal no espelho! Acho que isso nao tem muito segredo! Ahn, e eu não amamentei muito pq tenho prótese de silicone nos seios e meu bebe não conseguia sugar com perfeição!
  7. E o q isso tem a ver? Não entendi seu comentário! Eu tenho que amamentar muito só pq vc quer? Vc sabe os motivos pelo qual não amamentei? Isso agora é o que? Dúvida se realmente engravidei? Ninguém me pagou nem pediu para vir aqui postar não, amigo! Acredite se quiser e se não quiser acreditar, me ignore!! Prefiro que não me acompanhe! Vá acompanhar quem não te causa estranheza! Boa noite!
  8. Segue resultados de 9 dias!
  9. Uma semana amanhã!! Mas estou em dieta total e treino!!😜
  10. Vc não sente nada tomando topiramato com anabolizantes? Eu tomava topiramato tbm, parei para faze o ciclo!
  11. Foto de hoje!! Já vejo mudanças!! 😛 Oii, foi cesárea! Voltei a malhar após 2 meses de parto então tenho 5 meses que voltei! Nunca consigo tirar pelo timer, vou pedir a minha irmã para tirar a foto na próxima!! Postei uma foto de hoje!! Já vejo mudanças... Estou 100% na dieta! Já vejo resultados.. O peso na balança não mudou!! Estou tomando 1 comp ao dia e estou vendo resultados!!
  12. Oi oi, não! Já parei de amamentar!!
  13. Então, apartar de amanhã vou começar a tomar um comp por dia!! Então a partir de amanhã já começo tomar todo dia!!!
  14. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Stanazolol Landerlan 10mg via oral. Comecei na sexta, dia sim, dia não! Até agora 2 comp. SEGUNDA FEIRA - INFERIORES Agachamento sumô com step: 10 com peso + segura 10 na fase concêntrica sem peso + 10 com +10 sem +10 com + 10 sem. 3x esse circuito com descanso de 1''. Passada (barra ou halter): 3x 10+ 10 c/2t (joelho quase no chão). Agachamento barra SST 3X. (8+ 4 desce lento sobe rápido + 4 desce rápido sobe lento + segura 10 + curtinhas até a falha) Leg 45: progressiva nas curtinhas até 10 (3x) Extensora (drop set)+ leg horizontal + mesa flexora (drop set)+ Stiff: 12⬇ 10⬇ 8 + 20 lentas + 12⬇10⬇8 + 15 lentas (3 vezes) Cadeira flexora ou flexora vertical 15x unilateral + cadeira abdutora (coloca seu peso normal, faz o máximo, ⬇ faz o máximo ⬇ máximo até zerar as plaquinhas 10 a 20 minutos de bike leve para finalizar TERÇA, QUINTA E SÁBADO - SUPERIORES Puxada aberta + prancha 3x15 Puxada fechada triângulo + extensão de lombar 3x15 Voador dorsal + elevação posterior de ombros 3x15 Elevação combinada (lateral + frontal) + remada alta 3x15 Desenvolvimento de ombro + encolhimento lateral 3x15 Supino máquina + tríceps corda + rosca direta 3x15 Voador + francês + rosca scott 3x15 Tríceps banco + panturrilha 3 posições (abd + adu + reto) 3x15 ABS: Supra na máquina SST + infra 15 (3x) Carrinho + supra no Cross 3x15 lento e com carga alta Esteira: 15 tiros de 1’’ com 30’ de descanso parado Quarta-feira - inferiores Caneleira 90° = 3 x 1t,2t,3t... 10t Caneleira 180° + abdução (4apoios) 3x 15 Máquina de glúteo (sem descanso) 3x 15 Agachamento avanço + sumô + pé fechado (tudo no smith) = 3 x 10+10+10 Hack machine + leg 45º = 3 x 15+falha Extensora + adutora + flexora + stiff = 3 x 30 10 a 20 minutos de bike leve pra finalizar Sexta-feira - inferiores Agachamento- 4 x 10/20/10/20 Leg 45º - 3 x 1 minutos Hack machine (3 posições) 3 x 10+10+10 + passada (2 passada + uma agachada bilateral deixando o halteres no chão) = 3 x 20 Extensora + sumô + stiff + mesa flexora = 4 x 5(3t) + 5(2t)+ 5 normal Cadeira flexora + leg horizontal = 3 x 20 10 a 20 minutos de bike pra finalizar
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