Jump to content

LiNThunder

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Fala passoal. Estou no meio do meu primeiro ciclo, é bem simples: 1-10 ENAN 500mg week 5-12 OXAN 60mg day Estou na quinta semana e cabo de iniciar a oxandrolona. Estou tendo resultados legais, mas com problemas com libido. Estranhamente minha libido está bem mais baixo do que o normal. Por garantia, fiz um exame intra-ciclo antes de iniciar a oxa e os resultados sairam hoje. A testo está batendo, o estradiol está controlado... Alguém têm uma ideia do que pode ser? Psicologico mesmo? O exame está anexado. Abraço!
  2. Bom dia. A estrutura do ciclo será a seguinte: 1-10 Enantato 500mg/Semana 5-13 Oxan 60mg/dia TPC: Apenas Tamox. 40-40-20-20 Sei que parece meio difusa a entrada da oxan, mas quis aproveitar ela na melhor fase do enantato e casar o final da meia vida das 2 drogas pra entrar com a TPC. Usar tamox intra-ciclo? Pra mim essa é nova, vou dar uma pesquisada. Obrigado.
  3. Obrigado pela resposta amigo. Sim, eu tenho noção dos riscos de abaixar demais o estradiol e dos efeitos rebotes do anastrozol. Pretendo usar apenas se os colaterais começarem a ficar fortes, como uma sensibilidade aguda nos mamilos por exemplo. Minha dúvida, é mais como manter a posologia de forma segura administrando 1mg (pois sei que é muito). Acha que 1DS3DN é bom? Ou precisa de um intervalo maior?
  4. Pessoal, estou planejando um ciclo que pretendo postar em breve. Porém estou com uma dívida sobre o anastrozol. Eu tive acesso apenas ao comprimido de farmácia de 1mg. Acredito não ser viável cortar ao meio o comprimido pois ele não é sulcado. Como seria a melhor forma de administrar 1mg de anastrozol sem correr muitos riscos de zerar o E2 e evitar os colaterais (o desmame também deve ser mais compicado). Pensei em 1DS3DN e ir aumentando 1DN no desmame.
×
×
  • Create New...