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Daniela Martins Vieira

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  1. Obrigada pela dieta Apollo. Só um ponto. Eu não tomo café, não gosto. Posso fazer substituição? Grata.
  2. Entendi pessoal, Sei que a dieta ajudará em tudo, inclusive nos concursos. Quero fazer certinho. Acordo as 6:00 Academia 7:00 até 8:30 Almoço 12:00 Das 14:00 as 21:00 estou na biblioteca (faço um lanche as 16:00 ) Jantar quando retorno para casa após às 21:00. Durmo por volta de 23:00 Mais uma vez, obrigada.
  3. Olá pessoal, obrigada por responderem. "Precisar" talvez tenha sido uma palavra forte, pra quem quer fazer dieta. Mas como não bebo café, estudo das 14:00 as 21:00, as vezes, preciso de um pedaço de chocolate, mas nada com exagero. Fico muito ansiosa e estressada, principalmente na TPM, ai sinto a necessidade. Mas caso não seja o ideal, estou aqui pra aprender e mudar minha alimentação. Antes do treino como um iogurte com granola e uma fruta. Após o treino como ovo, omelete, alguma coisa com ovo. Almoço Salada, frango ou peixe e feijão...Não sou muito de comer arroz. (mas, caso tenha na dieta, posso comer) Jantar - o mesmo do almoço e a ceia uma fruta ou um iogurte (não é sempre que faço ceia...as vezes não sinto fome) Minha maior dificuldade é alimentação, pois não é sempre que sinto fome...principalmente no pós treino. Meu treino hoje é: Segunda: Agachamento Leg Press Extensora Hack Passada Terça Desenvolvimento barra Remada alta Elevação lateral Supino Crucifixo Tricps corda Quarta Remada Puxada frontal Pull down Bíceps alternado Rosca direta Quinta Mesa flexora Cadeira flexora Leg Press Afundo Agachamento frontal Stiff Sexta Misturo os exercícios de ombro, bíceps e Costas
  4. Bom dia Pessoal, Preciso de ajuda com dieta, pois quero crescer. Quero fazer uso de Oxandrolona em Janeiro/2020. Tenho 32 anos, 1,60 de Altura. Não faço uso de medicamentos (nenhum). Não possuo problema de saúde. Treino há 4 anos, tive alguns intervalos durante esse período, mas há 2 estou firme sem intervalos. Treino todos os dias de segunda a sexta: Minha divisão de treino atualmente é: das 7:00 as 8:30 - Segunda -- Ombro, Peito, tríceps - Terça - Inferiores (foco em quadríceps) - Quarta - Costas + Bíceps - Quinta - Inferiores (foco em Posterior e Glúteo) - Sexta - Ombro , Bíceps e Tríceps. Sou concurseira e preciso de comer chocolate (amargo) todos os dias, ao menos um pedaço. Como quase de tudo, menos mamão, carne vermelha e não tomo café (de jeito algum). Acordo as 6:00 Treino as 7:00 Pós Treino: 9:00 Almoço: 12:00 Lanche: 15:00 Jantar: 19:00 Ceia: 21:00 Obrigada. Att Daniela
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