Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucaslemao800

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucaslemao800

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Nunca usei nada de AES, por enquanto nem pretendo, meu foco ainda não é competir isso, vamos fazer um off bem limpo e ir subindo peso bem devagar !
  2. Atualização foto da esquerda ( final do cutting ) foto da direita ( final da transição ) começo agora o OFF de verdade
  3. ele falou que estava seco e baixar mais ficaria mt explicito a pele, então ele resolveu mudar a dieta, ele tinha dado umas opções como cirurgia, mas pela quantidade de pele não precisaria, citou usar GH mas não sabe se resolveria, então resolvemos partir pra um OFF bem limpo pra esticar essa pele e voltar pro cutting depois.
  4. Fala galera estou saindo de um cutting que começou dia 23/03 e finalizou dia 23/11 a primeira etapa ( coloco os resultados no post ) e a estratégia com meu preparador foi a seguinte, eu ja estava muito seco e continuar no cutting pra obter o máximo de resultado não seria bom por causa da pele que iria sobrar, então resolvemos partir pra uma transição e par um off muito controlado, minha duvida é que, só com a dieta de bulking e cutting seguidas a pele vai afinando ou não tem jeito, vai ter que usar algum peptídio local ou cirugia no caso extremo, alguémque passou por isso poder me esclarecer, tamo junto galera segue as fotos do resultado dessa primeira etapa ( inicio 112 kg - final 84 kg ) Video com toda a evolução:
×
×
  • Criar novo...