Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aline

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

168 visualizações

Conquistas de Aline

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Então, eu faço uma dieta similar à que postei ha quase um ano, mas funcional voltado pra hipertrofia comecei há uns dois meses mais ou menos. Queria saber se ajudaria a definir com essa dieta nova + oxand. É melhor esperar mais um pouco ou realmente mudo pra musculação?
  2. Obrigada! Comecei a fazer treinos em casa tambem pra dar um gás, porque sei que funcional não é adequado pro objetivo, mas pretendo começar musculação em fevereiro / março. Somente pra definir você acha que pode ajudar? Dieta + ciclo?
  3. Obrigada! Comecei a fazer treinos em casa tambem pra dar um gás, porque sei que funcional não é adequado pro objetivo, mas pretendo começar musculação em fevereiro / março. Somente pra definir você acha que pode ajudar? Dieta + ciclo?
  4. Boa tarde pessoal Se eu falar alguma besteira me perdoem, sou leiga kk Treino funcional há um ano, mas não tive resultados muito visíveis. Portanto estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona pra ver se da um gás no resultado. Gostaria de saber a dosagem indicada por dia, tempo de ciclo e também se essa dieta (ao final do tópico) está adequada (vi em algum fórum e adaptei). Meu objetivo a princípio é definir barriga e braços, e hipertrofiar coxa e bumbum. Ciente que o ideal é fazer musculação, mas não é muito minha praia 🥺. Idade: 26 Altura: 1.72 Peso: 69kg Medicações em uso: Anticoncepcional Problemas de Saúde: Não Tempo de treino: 1 ano (treino funcional). Há um mês começamos com a localizada. Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições): Pela manhã, 5x na semana. Treinamento funcional geralmente desta forma: - Treino de aprox. uma hora e meia. Correr 5 minutos e / ou pular corda pra aquecer. Um dia na semana de abdominal, um dia de treino de circuito e 3x na semana de localizada. Exercícios: agachamento livre, agachamento terra, afundo, desenvolvimento com halteres, rosca direta barra. Com caneleira: adução + abdução deitada, glúteo deitada, flexora em pé, 4 apoios com caneleira. Normalmente o treino fica assim: 3 exercícios com caneleira + 2 tipos de agachamento ou 1 agachamento e afundo + um ou dois de braço. Três séries de 20 repetições. Algumas vezes também inclui 3 séries de 20 sprawls e alongamento no final do treino. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 8:00 1 fruta (antes do treino, geralmente não sinto muita fome) OU 2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo cottage OU 2 rodelas de batata doce 12:00 Macarrão integral + 1 lata de atum + 150g de frango ou peixe e brócolis. OU Arroz integral com 150g de frango e brócolis. - pensei em tirar o arroz / macarrão algumas veses na semana. Qual quantidade é adequada? 15:00 Omelete de claras com peito de peru + 2 rodelas de batata doce OU 4 Torradas integrais com cottage e um iogurte desnatado OU Batata doce e 1 lata de atum / 100g frango 18:00 Mingau de aveia com banana + 3 castanhas de caju 21:00 2 rodelas de batata doce + brócolis + 100g filé de frango
  5. Boa tarde pessoal Se eu falar alguma besteira me perdoem, sou leiga kk Treino funcional há um ano e nunca usei nenhum anabolizante. Há um mês mais ou menos venho fazendo treino de localizada na parte da manhã; agachamento livre, elevação de quadril, afundo etc, porque quero hipertrofiar. Então estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona pra ver se acelera o resultado. Tenho 1.72, 69kg. Gostaria de saber a dosagem indicada por dia, tempo de ciclo e também se essa dieta está adequada (vi em algum topico e adaptei) 8:00 1 fruta (antes do treino, geralmente não sinto muita fome) OU 2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo cottage OU 2 rodelas de batata doce 12:00 Macarrão integral + 1 lata de atum + 150g de frango ou peixe e brócolis. OU Arroz integral com 150g de frango e brócolis. 15:00 Omelete de claras com peito de peru + 2 rodelas de batata doce OU 4 Torradas integrais com cottage e um iogurte desnatado OU Batata doce e 1 lata de atum / 100g frango 18:00 Mingau de aveia com banana + 3 castanhas de caju 21:00 2 rodelas de batata doce + brócolis + 100g filé de frango
×
×
  • Criar novo...