Histórico de Reputação
-
Thay9 recebeu reputação de MashleMuscle em Qual é o melhor pré-treino que já usaram?Eu gostei do Hórus, bastante agradável não tem a sensação de coceira e formigamento. Em especial o sabor Blue Ice.
-
Thay9 recebeu reputação de fisiculturismo em Qual é o melhor pré-treino que já usaram?Eu gostei do Hórus, bastante agradável não tem a sensação de coceira e formigamento. Em especial o sabor Blue Ice.
-
Thay9 recebeu reputação de FaBHana em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!Excelentes conquistas, muito visíveis, parabéns! Os resultados são o motivo da sua dedicação 👏🏻👏🏻👏🏻
-
Thay9 recebeu reputação de Perfil Desativado em 1° Ciclo com Hemogenim. Ajuda!!Foi indicação. Mas não iniciei ainda com a oximetolona, tudo que consegui foi com o treino e a dieta e acredito q da pra melhorar sem o uso também. Eu só tomei 1/4 a 2 semanas atrás e no dia seguinte tive taquicardia, fiquei com receio e não tomei mais rsrs concordo com o que vc disse sobre colaterais potentes e Tb sobre não conseguir segurar os ganhos e a maior parte deles ser retenção. Obrigada, irei repensar o uso, talvez mais pra frente. 😊
-
Thay9 recebeu reputação de Batata... em 1° Ciclo com Hemogenim. Ajuda!!Foi indicação. Mas não iniciei ainda com a oximetolona, tudo que consegui foi com o treino e a dieta e acredito q da pra melhorar sem o uso também. Eu só tomei 1/4 a 2 semanas atrás e no dia seguinte tive taquicardia, fiquei com receio e não tomei mais rsrs concordo com o que vc disse sobre colaterais potentes e Tb sobre não conseguir segurar os ganhos e a maior parte deles ser retenção. Obrigada, irei repensar o uso, talvez mais pra frente. 😊
-
Thay9 deu reputação a TataBarb em 1° Ciclo com Hemogenim. Ajuda!!@Batata... @Bravo Costa @FaBHana @Foston
Vc tem um corpo muito bonito Thay, acredito que com uma dieta bem encaixada vc vai voar alto!!!!
Padronizadroniza seu tópico pra gente, assim fica mais fácil de todos te ajudarem!!
-
Thay9 recebeu reputação de TataBarb em 1° Ciclo com Hemogenim. Ajuda!!Olá pessoal, estou iniciando hoje meu primeiro ciclo, venho treinando a 1 ano. Meu peso quando iniciei o treino era 43kg, perdi bastante massa magra devido a amamentação ao todo foram 20kgs e atualmente estou com 49.5kg, ou seja, ganhei 6kg de massa magra. Não amamento mais, treino consistente e faço dieta mas gostaria de ajuda pra acertar o máximo que puder.
Iniciei com 1/4 de hemogenim e pretendo tomar por 6 semanas.
-
Thay9 deu reputação a FaBHana em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!Bom dia famíliaaaa!! ☺️
Mais uma atualização e provavelmente o término desse projeto✨
Gostei muito da npp, ela me permitiu ganhar um volume sem muito BF e sem efeitos colaterais irreversíveis !! Diante de tudo estou muito feliz e realizada!
20/02 - 69,5
06/02 - 69,6 +0,1
80 dias do projeto NPP e encerramento
Cabelo: até o final sem queda mas ainda muito ressecado nas pontas...
Clítoris: normal, graças a Deus durante todo o projeto se manteve estável!
Voz: normal, graças a Deus também não tive alteração!
Pêlos: acredito que mesmo após o término desse projeto eles continuarão crescendo além do normal...
PEle: espinhas pequeninas e poucas, mas já percebi que estão reduzindo...
Libido: 🚀 veremos como ficará nas próximas atualizações... Espero que não caia tanto..
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= hipertrofia...
Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Estou estudando algumas formas de crescer principalmente parte interna da coxa pois são meus pontos fracos, pra isso estou apostando em pirâmide, bi-set, drop...
Membros superiores: estão grandes! Cresci bastante, ganhei gordurinhas nas costas mas agora é hora de limpar tudo!
OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios, que estou fortona e cada vez mais perto de um sonho! O título de atleta é difícil, mas não desisto!
Um bulk com cara de Bulk agora kkk gordurinhas acumuladas 😥
0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram pizza e mais pizza kkk mesma pegada de sempre 2 salgadas e 1/2 doce + pipoca
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉
0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉
0 a 100% TREINO = 400%🎉
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Provavelmente o @Apollo Galeno
Nao estará mais conosco, não sei o caso, não sei dele e espero que esteja bem! Seguirei firme e continuarei meu projeto!
Pontos negativos: glúteo, posterior deu uma melhorada mas... Superiores no geral
pontos positivos: um bulk bem feito, ganhei volume sem muito aumento de BF...
Obrigada família!
Agora irei fazer a contagem dos macros, dar uma limpada no shape pra ver o que eu consegui de massa magra, desenhar o corpo para ajustes... Como eu quero entrar na categoria Welness preciso de mais volume em membros inferiores, porém estou optando por secar primeiro e depois me organizar para outro Bulk...
TMJ sempre!!!
Peço perdão pela demora!