Ir para conteúdo

Barão Azothi 80

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Barão Azothi 80 recebeu reputação de Emanuelle Arruda em Rumo ao Shape 2.0   
    Te acompanharei religiosamente, assim como fiz com o outro post. Tomara que dê tudo certo
     
  2. Curtir
    Barão Azothi 80 recebeu reputação de Cláudio Chamini em Rumo ao Shape 2.0   
    Te acompanharei religiosamente, assim como fiz com o outro post. Tomara que dê tudo certo
     
  3. Curtir
    Barão Azothi 80 recebeu reputação de MashleMuscle em MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?   
    Gostei do fone kkkkkkkkk
  4. Curtir
    Barão Azothi 80 recebeu reputação de MashleMuscle em MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?   
    Você pode mostrar, quando der, atualizações do seu shape?
  5. Curtir
    Barão Azothi 80 recebeu reputação de fisiculturismo em Rumo ao Shape 2.0   
    Te acompanharei religiosamente, assim como fiz com o outro post. Tomara que dê tudo certo
     
  6. Curtir
    Barão Azothi 80 recebeu reputação de RenatinhaSA em Rumo ao Shape 2.0   
    Te acompanharei religiosamente, assim como fiz com o outro post. Tomara que dê tudo certo
     
  7. Joinha
    Barão Azothi 80 deu reputação a 22yiniciante em Ajuda em dieta ciclo oxan   
    Perdao, acabei ficando off de postar, mas passando agradecer que estou aprendendo muito pelo blog, pela rotina no hospital sei que não exploro meu potencial total mas ainda assim continuo na luta, melhorei minha relação com a comida e estou aprendendo como meu corpo reage melhor na hipertrofia e nos treinos, desisti da ideia de tentar obter os resultados rápidos e estou curtindo o processo, sei que com o tempo vou evoluindo e vendo os resultados, inclusive meus braços começaram definir e ja fiquei toda feliz kkkkk acredito que esse mês eu ja consiga passar com uma nutri pra eu conseguir adequar bem uma dieta pra essa rotina. Muito obrigada pelos ensinamentos 🙏🏻 estarei sempre por aqui olhando as postagens 
     
     

     
  8. Obrigado
    Barão Azothi 80 recebeu reputação de 22yiniciante em Ajuda em dieta ciclo oxan   
    Acompanharei o relato 🗿🍷
  9. Joinha
    Barão Azothi 80 deu reputação a Foston em MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?   
    Hoje é senso comum entre os médicos a possibilidade de se usar gestrinona (implante) testosterona em gel, etc, em uso contínuo. A diferença é que ela faz via seringas de insulina e sempre em níveis fisiológicos; ou, em alguns momentos do ano, em níveis suprafisiológicos.
    Eu já vinha com a produção baixa de testosterona, então faço TRT há uns 10 anos. Vamos em consultas médicas regularmente e nossos marcadores são ótimos, tudo devido à alimentação saudável, treino, descanso e à nossa reposição hormonal. Minha esposa se livrou das dores nas pernas, dos microvasos que sempre apareciam e a mama dela diminuiu, devido à redução do estrógeno, o que no caso dela é bom por evitar o carcinoma (histórico de família).
     
     
     
     
  10. Curtir
    Barão Azothi 80 deu reputação a MARIA HELENA em MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?   
    Boa tarde flores da tarde, desculpas pelas fotos em anexo pois quem ajudou a tirar foi meu filho de 6 anos.
    Tomei oxandrolona 10mg por dia por exatos 6 meses. Agora parei e vou ficar sem durante dois meses, que é até começo de Setembro.

    Os colaterais irreversíveis ate agora foram apenas alteração na voz que ficou mais rouca. O restante tudo voltou ao normal: cabelo parou de cair, acne esta diminuindo, sensibilidade do clitoris voltou ao normal (infelizmente kkk).
    Uma coisa muito interessante: A oxandrolona evitava que eu ficasse doente. Durante meu ciclo, meu marido e filho ficaram resfriado, com virose, conjuntivite, um milhao de coisa nesses 6 meses e eu não peguei nada, e sempre fiquei muito gripada, a vida toda. Foi só parar o ciclo que meu nariz ja começou escorrer, peguei conjuntivite, candida de repetição voltou a aparecer, enfim. Não gostei de voltar ao natural. Hoje entendo porque as pessoas vivem em ciclo eternamente, é como se nos tornasse super humanos com recuperação muscular rapida, zero fadiga, energia pura, não existe tempo ruim, sempre dispostos, muito mais força, e quando paramos parece que tiraram nossa bateria.

    Resumindo tudo, ao longo de dois anos de reeducação e musculação eu achei um resultado bom. Sei que não estou nem na metade do caminho, mas se continuar mantendo a constância um dia eu chego lá.
    Atualmente estamos em 17% de BF, ainda em cutting. Tem foto comparativa atual com a ultima postagem. E tem foto comparativa atual com a de 2 anos atras.
    Por enquanto é isso gente, Beijos.




  11. Curtir
    Barão Azothi 80 recebeu reputação de fisiculturismo em MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?   
    Gostei do fone kkkkkkkkk
  12. Curtir
    Barão Azothi 80 recebeu reputação de fisiculturismo em MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?   
    Você pode mostrar, quando der, atualizações do seu shape?
  13. Joinha
    Barão Azothi 80 deu reputação a allyne_mns em Segundo ciclo feminino OXAN x BOLD   
    Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos … 
    Continuei com zero colateral , nao vi diferença no tamanho do clitores, nem tanto na libido , oscilava muito alias . Tive poucas espinhas na costas , nao tive oleosidade , nao tive queda nem enfraquecimento dos fios . Meu peso foi subindo muito rapido , ate q cheguei numa limite de força , nao tive depressao ou algo do tipo. Na terceira semana eu ja usava 0,25 2x na semana . Fiz os 120 dias . Uma ampola deu certinho. Cheguei no meu maximo 56,560 kl . To sem fita pras medições. A pouco a se melhorar agora . Eu nao tenho coragem de fazer um blast cruise. O q vcs me aconselham? 
    Sobre minha meta , trocar um tanto de % de BF por musculo 😂. Mas adorei o resultado . Um dia sem arroz e conswgue se ver os riscos do abdomem, dos quadriceps, meu posterior atras ficou muito desenhado e marcado . Depois mando umas fotos .. 




  14. Haha
    Barão Azothi 80 deu reputação a MARIA HELENA em MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?   
    kkkkkk as orelhinhas piscam kkkkk
    meu marido me deu de presente e disse que o fone enganaria as pessoas e fariam elas acreditarem que eu sou uma pessoa fofa e sociavel
  15. Haha
    Barão Azothi 80 recebeu reputação de MARIA HELENA em MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?   
    Gostei do fone kkkkkkkkk
  16. Joinha
    Barão Azothi 80 deu reputação a MARIA HELENA em MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?   
    Uso DIU de cobre
    Desculpem a foto fora do padrão, quando puder eu bato e atualizo aqui sim