Ir para conteúdo

Merendas

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Merendas recebeu reputação de Admirador do Bruce Lee em Devo fazer um bulking ou um cutting?   
    E ai amigo, como tá atualmente?
  2. Joinha
    Merendas deu reputação a Foston em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Não é permitido indicar onde se compra esteroides. O "laboratório" tem CNPJ? Já entrou no site deles? Sabe mesmo o que está fazendo ? Abra um tópico pra você.
  3. Curtir
    Merendas deu reputação a Fabio A lopes em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Quero compra a oxodrolona da bio tipo 
    Alguém indica a onde comprar?
    Alguém indica?
     
  4. Curtir
    Merendas deu reputação a Kaska em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Alguém já tomou.ela e se deu bem?
     
  5. Curtir
    Merendas deu reputação a Gabrielamartinss em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Onde eu moro e difícil de conseguir comprar, só consigo comprar essa ou GC
  6. Curtir
    Merendas deu reputação a Odin em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Compre uma coisa que preste, não uma que ninguém sabe o que tem. 
  7. Curtir
    Merendas deu reputação a Gabrielamartinss em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Alguma notícia dessa oxandrolona?? Estou querendo comprar e com medo de ser farinha 
  8. Curtir
    Merendas deu reputação a Michael em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    As cápsulas são verde um lado e Branco o outro, e agora será que presta.
     
  9. Curtir
    Merendas deu reputação a Michael em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Opa tranquilo pessoal, comprei um frasco de oxandrol biótipo 020 o mesmo do post aqui mas não veio nessa embalagem plástica e sim em uma Caixa normal
  10. Curtir
    Merendas deu reputação a Alexander Schwartz em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Então pessoal,
    comprei uma Oxandrolona de uma "marca" que não encontrei registros da mesma em lugar algum.
    100 cápsulas de 20 mg. 020 OXANDROL da BIOTIPO. Eles tem app na apple store e google play.
    Não encontrei o registro desse cara aí que se intitula como farmacêutico e nem seu CRF 
    Não comecei a tomar, pois gostaria de ter maiores indicações de alguém já utilizou a mesma que informo por aqui. (BIOTIPO)
    malho há exatamente 1 ano. Peso 69.7 kg, 1.71 cm 11% de gordura corporal.
    Sigo dieta 4 meses, indicado por profissional (nutricionista)
    quero tomar 20 mg por dia durante 6 semanas. Não adianta dizerem pra tomar 40 mg, 60mg, 80 mg, pois não irei tomar assim.
    Conhecem esse produto aí das imagens?
    Desde já, obrigado!


  11. Curtir
    Merendas deu reputação a Alexander Schwartz em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    paguei 170 reais.
  12. Curtir
    Merendas deu reputação a Alexander Schwartz em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    vale ressaltar que esse será meu primeiro ciclo. 
    Pretensões: Ganhar mais massa magra e mais definição, negativar abs e um pouco mais de volume. 
    quero ir pra 74 kg magro e definido.
    sou ectomorfo. 
  13. Curtir
    Merendas deu reputação a Kami Back em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Tu quer tudo isso com um frasco de oxa?
  14. Curtir
    Merendas deu reputação a Alexander Schwartz em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    acredito que 5kg + dieta e com a oxa consiga
  15. Curtir
    Merendas deu reputação a Kami Back em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Vc acredita, mas não é bem por ai. Cuidado pra não se frustar e parar no meio do caminho.
  16. Curtir
    Merendas deu reputação a Alexander Schwartz em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    como seria entao?
  17. Curtir
    Merendas deu reputação a ak087 em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Nao tem como saber como seu corpo vai reagir ao medicamento, tambem nao sabemos sua dieta, treino e nem a intensidade dele.
    O que da pra dizer eh que voce tera ganhos se fizer tudo certinho mas nao espere muitas coisas, ainda mais com doses baixas.
    Pra voce ter uma base para ESTIMAR seus ganhos se voce for iniciante e comecar a treinar a serio e dieta seria pode ganhar 500g-900g de massa magra por mes
  18. Curtir
    Merendas deu reputação a Perfil Desativado em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Pagou quanto? Pelo preço podemos ter uma ideia do que vem dentro.
    @davidevh, nosso especialista, conhece essa marca?
  19. Curtir
    Merendas deu reputação a Kami Back em Oxandrolona BIOTIPO 20mg   
    Boa sorte
  20. Haha
    Merendas recebeu reputação de Daviddscosta em Realmente ela é base? Testosterona   
    Obrigado pelos esclarecimentos, muito pra aprender com vocês ainda @Esternocleidomastoideo @Foston
    ta quente ein padrin?!  hahah
  21. Curtir
    Merendas recebeu reputação de Foston em Realmente ela é base? Testosterona   
    Obrigado pelos esclarecimentos, muito pra aprender com vocês ainda @Esternocleidomastoideo @Foston
    ta quente ein padrin?!  hahah
  22. Curtir
    Merendas recebeu reputação de Marcos...V em Realmente ela é base? Testosterona   
    Obrigado @Esternocleidomastoideo
    Já fez algum ciclo sem testosterona e sem o uso do HCG durante o ciclo? Se sim, como foi?
    Dei uma pesquisada no uso do HCG durante o ciclo, realmente é interessante, me parece mais inteligente e eficaz do que as doses mais altas pra jogar o LH lá pra cima na TPC
    Um Deca Only me chama bastante atenção (principalmente pela facilidade de achar em farmácia e pelo valor), mas pra um primeiro contato, fico preocupado de usar um éster desse que é tão "longo" (pode ser que seja só preocupação desnecessária)
    Sobre os gastos... A minha busca ainda é só pelo conhecimento e pra me "ambientar" com o estilo de treino, de dieta, de mindset e tudo isso que envolve esse outro nível (se é que posso chamar assim). Tenho muito o que trabalhar antes de ser interessante o uso de alguma droga. Não pretendo chegar no limite natural pra usar, mas quero estar muito bem alinhado com dieta e treino, extraindo o máximo de um ciclo bem feito. Acredito que é o caminho certo.
    OBS.: Quando falo de me alinhar na dieta e treino, é sobre investir em uma dieta melhor, me falta uma variedade maior de alimentos (frutas, verduras, legumes etc) e a treinar cada vez mais pesado, sempre aprendendo algo novo com a rapaziada mais experiente.
    Se eu tiver errando em algo, me corrija
    Valeu!
    @Foston
    Se não for alterar o eixo, vai valer a pena? (Essa é outra dúvida que tenho, sempre encontro pessoas falando isso)
    Já vi muito protocolo ai de internet, indo até 80mg por 42 dias, acredito ser um ciclo pra quem já tem uma certa experiência, pois 80mg parece ser muita coisa (não sei se posso colocar link de outro fórum aqui, mas é um post do L. Twin)
    Se eu fosse optar por Oxandrolona, eu iria de 20mg/30mg durante 8 semanas (Peço sua opinião aqui com relação a dose e tempo de ciclo, apenas pra eu me situar, só quero entender melhor o assunto)
    Sobre as agulhas kkkkk
    Minha vontade mesmo era fazer um Deca Only de cara
    Mas só quando eu tiver alinhado, investir em dieta é a prioridade. (vide observação)
    Valeu amigo, tmj
     
  23. Curtir
    Merendas recebeu reputação de Marcos...V em Realmente ela é base? Testosterona   
    Olá meus amigos
    Primeiramente, pra deixar claro, nunca fiz uso de nenhum esteroide anabolizante, portanto, ainda não tive experiência pra entender certas coisas.
    Obs.: Vamos levar em conta o melhor dos cenários (dieta, treino, dose, TPC, condicionamento, acompanhamento etc, tudo do jeito certo)
    Durante algumas pesquisas, me deparo com algumas pessoas falando sobre ciclos sem Testosterona e outras que dizem ser imprescindível o uso dela.
    Acredito que o maior parte do problema seja a queda de libido. Testosterona realmente é base para ganhos? (Gostaria de entender essa questão)
    Esse colateral em específico eu nunca me preocupei, não que eu seja assexual, mas pra alguém que não tem problema com isso, seria tão ruim passar por um ciclo sem testo? Como falei anteriormente, nunca tive contato com nenhuma droga, mas pretendo entrar nessa da melhor forma possível, com noção do que to fazendo, com conhecimento, condicionamento e claro, um acompanhamento.
    Agora vou chegar em outro ponto que é... um ciclo só de Metandrostenolona ou só de Oxandrolona... Pode ser que eu esteja completamente equivocado com essa ideia pra um primeiro ciclo, não que eu tenha medo de me furar, mas me parecem opções interessantes pra sentir como que é a parada... Seria válido? (Lembrando da observação). A outra opção que tenho é botar apenas Testosterona, por ser um hormônio que meu corpo já conhece e tudo que vocês já sabem... Parece também uma boa opção, tirando o gasto que vai ser maior.
    Espero ter sido claro com relação as minhas dúvidas, agradeço desde já a atenção amigos
    💪
     
     
     
     
  24. Joinha
    Merendas deu reputação a Daviddscosta em Realmente ela é base? Testosterona   
    Não, usei testo e nunca fiz sem hcg. Inclusive para o ano que vem já estão comprados 20.000ui de hcg
     
     
    Estou usando somente nandrolona 200mg/sem para fins terapêuticos (ombro). Comecei essa semana. É apenas uma tentativa de 4 semanas para ver o que acontece. De todo modo, dieta está sempre na linha. 
    HCG não vai jogar o LH lá para cima: vai fazer com que os testículos parados voltem a funcionar. O HCG mimetiza o LH.
    6 dias de MV. Preocupação desnecessária. Deca e deposteron têm praticamente a mesma meia vida. 
     
    A droga mais segura que existe é a comprada em farmácia; depois, a manipulada.
    Não vejo nada de mal em deca only (com hcg), e ainda se livra da irritabilidade e da ausência da 5-alfa-redutase transformando testosterona em DHT, sem contar a aromatização.
    Sim, está no caminho certo. Quem dera todos fossem cautelosos e interessados como você.
    Eu mantenho sempre a alimentação alinhada. Há pouquíssimo espaço para alimentos fora da dieta. Gosto. Não me incomodo. É estilo de vida. Tem que gostar don que faz. O @Fostoné assim tb.
    Quanto menor a variedade, melhor. Dieta flexível atrapalha o planejamento. Se conseguir montar uma alimentação com vários alimentos diferentes, mas que consiga comer exatamente a mesma coisa todos os dias, perfeito. Nem que de mês em mês mude o cardápio, mas mantenha sempre a constância de comer a mesma coisa ao longo de cada mês. 

    Isso ajuda no planejamento e execução, minimiza erros, e economiza tempo.
     

  25. Curtir
    Merendas recebeu reputação de Daviddscosta em Realmente ela é base? Testosterona   
    Obrigado @Esternocleidomastoideo
    Já fez algum ciclo sem testosterona e sem o uso do HCG durante o ciclo? Se sim, como foi?
    Dei uma pesquisada no uso do HCG durante o ciclo, realmente é interessante, me parece mais inteligente e eficaz do que as doses mais altas pra jogar o LH lá pra cima na TPC
    Um Deca Only me chama bastante atenção (principalmente pela facilidade de achar em farmácia e pelo valor), mas pra um primeiro contato, fico preocupado de usar um éster desse que é tão "longo" (pode ser que seja só preocupação desnecessária)
    Sobre os gastos... A minha busca ainda é só pelo conhecimento e pra me "ambientar" com o estilo de treino, de dieta, de mindset e tudo isso que envolve esse outro nível (se é que posso chamar assim). Tenho muito o que trabalhar antes de ser interessante o uso de alguma droga. Não pretendo chegar no limite natural pra usar, mas quero estar muito bem alinhado com dieta e treino, extraindo o máximo de um ciclo bem feito. Acredito que é o caminho certo.
    OBS.: Quando falo de me alinhar na dieta e treino, é sobre investir em uma dieta melhor, me falta uma variedade maior de alimentos (frutas, verduras, legumes etc) e a treinar cada vez mais pesado, sempre aprendendo algo novo com a rapaziada mais experiente.
    Se eu tiver errando em algo, me corrija
    Valeu!
    @Foston
    Se não for alterar o eixo, vai valer a pena? (Essa é outra dúvida que tenho, sempre encontro pessoas falando isso)
    Já vi muito protocolo ai de internet, indo até 80mg por 42 dias, acredito ser um ciclo pra quem já tem uma certa experiência, pois 80mg parece ser muita coisa (não sei se posso colocar link de outro fórum aqui, mas é um post do L. Twin)
    Se eu fosse optar por Oxandrolona, eu iria de 20mg/30mg durante 8 semanas (Peço sua opinião aqui com relação a dose e tempo de ciclo, apenas pra eu me situar, só quero entender melhor o assunto)
    Sobre as agulhas kkkkk
    Minha vontade mesmo era fazer um Deca Only de cara
    Mas só quando eu tiver alinhado, investir em dieta é a prioridade. (vide observação)
    Valeu amigo, tmj