Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Borderline

Membro
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Borderline

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. leite é rico em metais pesados, não dá pra abusar. Minha opinião: 500ml por dia, no máximo.
  2. Eu ainda não acredito, 1 única pesquisa, às vezes, não é capaz de avaliar isso. Sem contar que tem todo o interesse da indústria atrás, que não perde a chance de vender.
  3. É feita por nutricionista? Se sim, dieta por nutricionista não tem muito o que questionar. Eu só colocaria o arroz integral, ao invés do normal, que é puro carboidrato, praticamente sem valor nutricional. Só achei meio pobre em vitaminas essa dieta, mas se fio o nutricionista que fez, ele deve estar certo.
  4. bah cara vc falou chinês pra mim agora ahuahauhuahaua Não estou sabendo de nada disso aí não, nem sequer tenho uma opnião
  5. Os princípios morais da classe médica vc considera besteira?? Cara, nessa vc pisou na bola feio. Imagina se todos os médicos fossem picaretas. Deus me livre
  6. Cara, o médico tem especializção na suiça. Ele não parou depois de estudar depois que se formou. Ele deve saber o que fala.
  7. Estive pesquisando sobre os efeitos dos anabolizantes até que passendo pela net em um site feito por uma equipe de médicos psquiatras/neurologistas dei de cara esta pergunta de uma paciente: Estou usando Anafranil de 25mg, como comecei a malhar gostaria de saber se usando Decanoato de Nandrolona (DECA) na dose de 50mg semanais estaria prejudicando meu tratamento com o anafranil. Os anabolizantes são contra-indicados para pessoas que usam medicamentos controlados? Resposta do médico: Os Anabolizantes são contra indicados para qualquer pessoa, tomando ou não medicamentos controlados. E se vcs pesquisarem neste site tem muito mais coisas, eu até olhei em algumas respostas o médico diz que os anabolizantes podem alterar a eletricidade e a química cerebral causando epilepsia, distúrbios psicóticos, depressão, déficit de atenção e por aí vai... Se alguém quiser conferir o site é: www.mentalhelp.com
  8. sua mãe deve ser formada por curso de correspondência
  9. pessoal, 2 litros de leite dá problema sim. É extremamente prejudicial, pois contém metais pesados, independente se é desnatado ou integral.
  10. Ae, fiquei sabendo que o excesso de proteínas é um fator que contribui para a errônea alimentação ocidental. Alguém sabe mais a respeito?
  11. não seria o contrário? Quanto maior a demanda maior o preço?
×
×
  • Criar novo...