Jump to content

Borderline

Membro
  • Content Count

    236
  • Joined

  • Last visited

  1. Pessoal, tenho usado este composto de fibras(na verdade é um medicamento) para regulação intestinal. Tomo 2 envelopes/dia. Gostaria da opinião de vcs sobre este medicamento. A propósito, nenhum medico me receitou o medicamento, eu me auto-mediquei.
  2. baba-ovo do caralho!!! hehehehe galera, fiquei uns tempos fora do fórum, ams pretendo visitar mais regularmente. É isso ae, fui.
  3. ops, era pra psotar no diversos, foi mal ae moderação
  4. Achei esse texto interessante. Durante a Guerra do Vietnã, o exército americano despejou 57 milhões de litros do Agente Laranja, um desfolhante que contém grande quantidade de dioxinas, a fim de impedir o avanço dos guerrilheiros vietcongues sob a cobertura da vegetação. Mais tarde, um relatório médico estabeleceu uma relação entre a exposição ao Agente Laranja e a leucemia linfóide crônica. Os antigos combatentes americanos, que sofrem dessa doença, são indenizados por isso, mas os vietnamitas intoxicados são esquecidos. O país que luta contra terroristas e países que julga de "bandidos", com tanto vigor, lidera a lista dos grandes assassinos da história do século XX! As dioxinas são um dos maiores venenos da era industrial. A maior parte dessas substâncias tóxicas em doses ínfimas provêm das usinas de incineração, dos processos industriais de cloração e dos diversos herbicidas e pesticidas. Como as dioxinas são armazenadas nos tecidos adiposos, são encontradas em grande quantidade na carne, no peixe e nos produtos lácteos. Um estudo epidemiológico oficial mostra, na França, que as dioxinas produzidas pelas usinas de incineração (adicionadas aos outros poluentes lançados na atmosfera) provocam o nascimento de crianças com defeitos congênitos. Como a toxicidade das dioxinas começa a partir de um milionésimo de miligrama, pode-se imaginar a extensão do problema, sabendo que os incineradores mais "sujos" emitem vários gramas de dioxinas por ano! No Vietnã, os americanos pulverizaram mais de 180 quilos de dioxina sobre o país. Quantas pessoas morreram? Isto continuará a ser uma das incógnitas da história, mas nos leva a refletir sobre quem são os verdadeiros terroristas da nossa época. As dioxinas estão entre as substâncias mais tóxicas jamais elaboradas pelo homem. Elas são 170.000 vezes mais tóxicas do que o cianureto! Nos EUA, o Departamento de Proteção ao Meio Ambiente esconde nas gavetas um relatório sobre as dioxinas, que levaria à proibição do leite e dos lacticíneos na alimentação humana. Sob a pressão das poderosas indústrias do leite e da carne, os membros do Departamento de Proteção do Meio Ambiente ignoram e não publicam o teor em dioxinas nos produtos consumidos pela população. O que fazer para eliminar as dioxinas? É o mesmo programa como aquele usado para eliminar os metais pesados ou a radioatividade, ou seja, evitar, tanto quanto possível, os alimentos de origem animal e escolher alimentos vegetais e vivos para que o organismo possa realizar sua desintoxicação corretamente. Mais informações: http://www.taps.org.br/meioam19.htm
  5. ae galera, me ajudem com dicas de alimentos com fibras, to meio travado aqui eu ando comendo cereais integrais, mas só isso não tá adiantando não.
  6. Um mapa astral com o horóscopo e uma consulta numa astróloga. hehe
  7. Não tenho nem palavras para descrever essa imbecilidade. Fazem isso com galos também(no nordeste). E o pior é que a polícia é merda e não faz nada. Revoltante!!
  8. Vcs 2 falaram exatamente o que eu acho.
  9. Troquei pela internet à rádio por ser mais barata, mas não consigo mais ID Alta nessa porra do emule. Alguém sabe como resolver isso?
  10. Sou contra. Primeiro pq deve ser horrível para uma criança ver todos os pais "normais" heterossexuais e ver os seus pais homossexuais, isso vai contra a lei da natureza: homossexuais não tem filhos. Isso até pode causar um trauma. Segundo, pq um moleque desses na escola vai sofrer preconceito de todos os coleguinhas. E terceiro pq depois disso, os homossexuais podem inventar de querer ter filho por inseminação artificial ou qq outra parafernália médica pra ter filhos 'naturalmente'. Enfim, sou conra.
  11. Cara, me dei o trabalho de ver esse programa huahuahuahua . Vi uma história incrível,a mulher do cara traiu ele com o ator do programa. O marido sustentava ela(q não fazia nada) e ela ainda queria ficar com o apartamento que moravam, comprado por ele. Affffffffffff
  12. Depende pra que vc quer usar né cara?? Se vc quer usar lente pra pegar mulher é pq vc não é gay hehehehe Mas acho que não adianta nada. flw
  13. ae wandeir!! Cara, li um notícia no jornal essa semana que diz que proibiram aborto até para essa caso, que era legal. Palhaçada, todo mundo ficou indignado, a criança tem 100% de chances de morrer ao nascer. Até assim não permitem aborto, nesse caso é mto ridículo não deixar a mãe abortar. Fala sério!! Minha opinião é bem clara: criança com saúde deve nascer, caso contrário é melhor abortar.
×
×
  • Create New...