Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardo ramos

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de eduardo ramos

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. não seria legal, pois o whey é uma proteina de rápida absorção, e quando misturada a outros alimentos, exceto agua, sua absorção fica mais lenta. deve-se tomar whey no pos treino.
  2. eu aconselho fazer 4 séries, sendo a primeira de 15 ou 12 com pesos mais leves para aquecimento e alongamento dinâmico.
  3. as duas marcas são boas, a da prolab parece que é mais forte, maior quantidade de efedrina.
  4. eu ia compra no mesmo dia que um amigo meu ia, mas o dinheiro não deu e ele comprou só. Quando ele terminou o vidro perguntei a ele dos ganhos e ele me disse que não vale o custo x benefício, são muito poucos para o tanto que gastou. acredito nele pois ele malha sério a 7 anos. Então já o tirei da minha lista de objetivos. Meu myoplex esta acabando e prefiro usar essa grana pra comprar outro, esse sim da resultados.
  5. Alguem viu hoje no domingo espetacular na record um médico falando que em um estudo recente nos estados unidos foi descoberto que em muitos suplementos existem anabolizantes, mesmo que não conste na embalagem. Ai passaram a camera desfocada em uma estante cheia de wheys e deu pra ver o da optimum, da desingner... O médico deveria ter fundamentado o porque, onde existe esta matéria pois não me convenceu. alguem já leu algo sobre?
  6. marquinus, como lhe disse, só li a respeito. mas se vc resolver fazer uso, saiba que o NO é um vasodilatador e o termogênico é um vasoconstritor, portanto ambos tem funções opostas e não devem ser administrados em conjunto durante um mesmo período de uso: usa-se um ou outro!
  7. não tem perigo de eu cair na lábia, antes de comprar qualquer suplemento leio muito a respeito e faço perguntas sobre estes no forum. tanto que to fora de pré hormonais, tribulus, bcaa, l-carnitina,glutamina, etc. faço uso somente do básico: malto, whey, hipercalórico, creatina e albumina. valeu pela dica!
  8. olha só, quando se faz uso de creatina, é recomendado aumentar a ingestão de água, fazendo isto, e fazendo ciclos, não se preocupe com lesões nos rins.
  9. vocês conhecem este produto, carbomax da maxmuscle? olhe o que ele diz: "Ideal para ser tomado tanto pré-treino, para sustentar e aumentar a força e a energia, quanto pós-treino junto ao whey protein, por ser capaz de, com este, restaurar o glicogênio muscular ultra-rápido, elevando a insulina naturalmente, permitindo que um maior número de nutrientes seja absorvido. Por ser 100% carbo complexo proveniente de grãos integrais (seu índice glicêmico é menor que o da maltodextrina comum, garantindo melhor absorção e aproveitamento), pode ser usado como um poderoso ganhador de peso magro, ou como um potente instrumento de carboidratação para maratonistas, ciclistas e tri-atletas (e demais atletas de endurance) antes de competições." um pote com 4,3 kg sai por R$ 130,00!!!!!!! 4 kg de malto sai por média R$40,00. será que seus beneficios valem seu custo?
  10. a sua é a Perfect Creatine Monohydrate? encontrei na pagina deles mas não fala nada do selo creapure, e da pra ver que na embalagem não consta tb. mas Nature's Best é conhecida pelo seu whey de qualidade. Acredito que sua creatina deva ser tb de boa qualidade.
  11. Creapure é a marca registrada do Monoidrato de Creatina com o maior grau de pureza (99,9%) e absorção atualmente produzido no mundo - método patenteado de fabricação desta creatina sem sabor, sem odor, que mistura instantâneamente em água ou suco e o pó não assenta no fundo
  12. quando iniciei o uso tinha 78 kg, hoje estou com 84 kg, mais massa magra.
  13. no seu caso, vc quer crescer já definindo e não crescer pra depois definir. alimentação com qualidade 6 x ao dia (básico), como disseram, albumina de manhã e a noite, malto no pre treino, malto e whey no pós treino, treine sério, e aeróbicos 3 vezes na semana. é isto que falaram pra vc anteriormente, não tem segredo.
×
×
  • Criar novo...