Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dano

Membro
  • Total de itens

    1.690
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dano

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Fala Almir, qto tempo... blz? Este suplemento que você está tomando é o GH Max ? Se for, o fabricante recomenda ingerir os comprimidos sempre de estômago vazio, para evitar "competição" entre os aminoácidos. Eu prefiro a suplementação com todos os aminoácidos, principalmente os da cadeia ramificada e a glutamina Mas de qualquer forma, coloque os seus ganhos conforme for usando o produto, ok?
  2. Por acaso você trabalha nesta loja? Sabe se os preços da loja física são iguais aos da loja virtual?
  3. Eu não gosto muito de ficar fazendo propaganda de sites, mas vou deixar este link para você acessar: http://www.vitabrasilnet.com.br/glutamina.htm Alguém de Sampa sabe alguma loja que venda esta glutamina??
  4. Relaxa Duzão, essa creatina não é muito boa, mas mesmo assim os efeitos podem demorar um pouco a aparecer, varia de pessoa a pessoa. Lembre-se de tomar a creatina com alguma fonte de carboidratos de alto IG.
  5. Não é recomendável, pois a suplementação excessiva de creatina pode fazer com que seu fígado e rins trabalhem mais que o normal. Então se fizer uso de qualquer bebida alcoolica, poderá sobrecarregá-los ao longo do tempo.
  6. Se quiser obter os resultados mais rapidamente, então pode fazer a fase de saturação, mas se assim o fizer, vai acabar rapidamente com o pote. O melhor seria vc comprar um outro pote de creatina em pó de pelo menos 100g. Para medir, use uma colher de chá...cada colher contém aproximadamente 5g.
  7. Também não concordo com opiniões interesseiras de vendedores que usam diferentes usuários para iludir os outros. Desculpa a sinceridade. Franco, Você tem uma taxa de gordura muito baixa, precisa melhorar as refeições, comer muito melhor, caprichar nos carboidratos e proteínas. Talvez os suplementos que você tomou, não foram na quantidade ou nos melhores horários, mas era uma combinação bem melhor que o GH Max. Não recomendo o GH Max por duvidar de sua eficácia, baseada em pesquisas.
  8. E ae BlackPower, blz?? Pode tomar a glutamina antes e após o treino. Também Seria bom vc colocar uma fonte de carboidratos após o treino, junto com a creatina e o whey!
  9. Recomendaria tomar no máximo 10mg por dia.... 1 comp. junto ao almoço e outro na janta Mais do que isso é desnecessário
  10. Você tem certeza que sua dieta atinge 5000 calorias diárias? Se possível coloque aí sua alimentação e suplementação atual para analisarmos. Coloque tudo, quantidade, horários, etc, ok?
  11. Fala Renato, blz? Não tenho a menor idéia de onde seu instrutor tirou essa idéia...não faz sentido algum. Pergunte a ele o porquê disso.
  12. Bem vindo ao fórum El Chefe! Combinação perfeita não existe, afinal não podemos adivinhar o que está em falta no seu organismo. Não vejo diferença de qualidade entre os suplementos que você citou. Compra o que estiver mais barato mesmo.
  13. Se você está se referindo à qualidade, o whey da optimum é tão bom quanto o da Probiótica. Se está se referindo ao gosto, aí tanto faz, o importante é o efeito.
  14. Barros, você treina há apenas 2 meses? Se a resposta for afirmativa, então com certeza conseguirá bons ganhos seguindo essa dieta. Porém, sem querer te desanimar, acho muito improvável ganhar 9cm de bíceps em apenas 9 meses. Falo isso porque muitas pessoas na esperança de ganhar tudo muito rápido acabam desanimando e partido pros anabolizantes. Em relação ao seus suplementos sugiro usar o cgt10 após o treino para uma melhor absorção. E outra coisa que posso te falar é de não descuidar de sua alimentação nem no sábado ou domingo, afinal o seu metabolismo é igual todos os dias, o que diferencia é o gasto extra de calorias nos dias em que treina.
×
×
  • Criar novo...