Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegomgy

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de diegomgy

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vou mandar uns 40g no meio do treino, que leva entra uma hora e uma hora e meia. Estou me sentindo muito fraco nesse calor. Sem estímulo.
  2. Estou suando muito, sentindo muito cansaço. A academia está quente. Nunca tomei malto no meio do treino com medo de engordar. Mas agora estou pensando seriamente. É um combate ao cansaço do calor. Qual a quantidade para treinar? Vai aumentar meu BF, já que tenho um pouco de facilidade para engordar? Com esse calor parece que vc emagrece ao invés de ganhar.
  3. Sinto nos dois ante braços. Com barra w e com barra reta. Não sei o que é. Mas quando treinava há uns anos atrás doia. Parei dois anos, retornei e voltou a doer. Pensei em tomar um anti inflamatório.
  4. vc vai morrer comendo 1000 calorias por dia. Pesquise aí que vc vai achar algo. Fazer isso é loucura.
  5. Vc come muito errado, seu parasita! Dá uma olhada na seção de Nutrição que vc será feliz! Vai comer mais e emagrecer legal. De preferência de 3 em 3 horas, claro, balanceando Carbos, Proteínas e Gordura. Veja, la! Boa sorte!
  6. Essa é a dieta do Arnold na sua melhor forma! haeuhaeuahe! Boa dieta. Cara, não poderia adapta-la ao cutting, por exemplo??
  7. To ligado, comi uma batata doce hoje no pré. No pós infelizmente comi com arroz normal... não consigo mandar só com frango, ainda... Quero tentar uma dieta hipo, não to sendo radical, mas acho que to comendo quase o ideal! abraço!
  8. Po, tu gosta de batata doce com frango, heim!! huaehauehae!! Comprei batata doce as pampas aqui, vou tentar comer no pré e pós! Ainda to sem grana pra whey!
  9. Na janta, como já me disseram aqui, tente comer algo substancial. Se ñ der pra jantar, mete um sanduba com pão integral, um peito de frango, salada e tomate. Pode também bater uma vitamina com uma banana, meia maçã, um colher peq. de linhaça, uma colher peq. de aveia, 1 colher pq. de granola com água e molico. Só que a vitamina deve ficar melhor de manhã...
  10. Velho,tomei da saltos, nada de peidar, defecar, ou gases presos. Meu consumo de proteína ideal foi alcansado e eu cresci feito o Hulk ficando nervoso. Pena que depois de dois anos parado a churriada foi violenta.... Gente, qual o prazo de validade de uma albumina?? Faz mal tomar whey vencido?? rsrsrsr Desculpem a ignorância, mas tenhu 1kg de saltos e 500g de optimum, estão vencidos com certeza... será q dá merda? Abraços,feras brabas...
  11. Fala aí, Madrugão! Sou usuário também, heim! hauhauahauah! Mande brindes!
  12. po tipo eu tbm num to mto bem naum, malho a 7 meses e faço biceps na barra reta no scoth com 7Kg de cada lado + bara (3x10) dps faço biceps rosca alternado com halters de 8kg (3x10) e pra matar faço biceps concentrado com 8kg halters (3x10) e pouco... e nesse ultimo eu tenho q ajudar com o outro braço senaum nem sobe! mas so nas finas da 3º! Mas achu q com o tempo vc consegue ir pegando mais!!!! BOa SorTEE! Meu sonho era levantar 50 de cada ladu nu supino ahuahuahauahauhauahuahauhau faze u q neh!
  13. realmente estou por fora, pois sou novo por aki.... e nao entendo nada de suplementaçao! mas to lendo...!! =)
  14. mas tipo... malto eh carboidrato, tomando malto eu nao ganho mta gordura nao, eu tenhu tendencia a engordar... por isso tbm nao tomo hipercaloricos..afinal. meu treino nao e tao forte! =)
×
×
  • Criar novo...