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Solomon

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  1. Ontem malhei peito. Segui algumas instruções daqui. Inicie no supino reto. Fiz um aquecimento de 15 repetições com 10 Kg. Depois fiz uma de 12 com 25 kg, uma de 10 com 30 e uma de 08 com 35 (aqui tive uma ajudinha no final..rss) To fazendo a seguinte sequencia: Supino reto: 3 x 12, 10, 8 Supino inclinado: 3 x 8 Peck-Deck: 4 x 8 Vou tentar ir aumentando de 2 ou 3 kg por semana. Valeu pelas dicas galera.
  2. Olá pessoal, Primeiramente obrigado pelas dicas e desculpem por não ter respondido antes (época de eleições aqui na procuradoria é foda). Não sou muito fraco não.. amanhã mando link do orkut e dá pra ver que meu físico é razoável. Ano passado (qdo tava mais firme na academia) malhei 06 meses ferrado, aumentei consideravelmente os pesos dos outros musculos, mas supino é uma tristeza. Pra te idéia, faz um mes que voltei e levanto 90 Kg no agachamento sem muita dificuldade. Cheguei a levantar uns 40 de cada lado no supino(com ajuda de um parceiro), mas foi só. Vou atentar pra questão do movimento e tentar ir aumentando aos poucos (2 a 3 Kg por semana) sem prejudicar a execução e ver no que dá. Abraço, Salomão
  3. Caraca.. e eu sempre tava fazendo o pulley depois do testa... O ideal seria o inverso então? Abraços, Salomão
  4. Huumm.. imagino que deva ser isso então... vou prestar mais atenção na execução. Uma outra dúvida: é interessante deixar os braços mais perto um do outro ou mais afastado? Ou paralelo a linha do ombro?
  5. Valeu pela resposta.. Concordo com a questão da execução do exercício. É que vejo na academia uns caboco magreeelo e levantam bem mais peso que eu. E o interessante é que em exercícios para tríceps, por exemplo, eu detono com os pesos, já no supino, parece fisioterapia..rs Abraço
  6. Opa.. esqueci de comentar o meu objetivo.. To treinando pra hipertrofia. Quero chegar a uns 96 kg e então dar uma secada.. Altura: 1,80 Treinamento de peito: 04 x 08 no supino reto 03 x 10 no supino inclinado 04 x 8 no cross-over
  7. Olá pessoal, Eu praticamente não consigo levantar peso nenhum no supino. Não sei se tenho os ombros fracos ou o que pode ser, mas levanto muito pouco peso nesse exercício. Faço um aquecimento com 20 kg de cada lado e pra conseguir levantar 30 Kg de cada lado tem que ser com a ajuda de alguem. Tenho 34 anos, 91 Kg, 18% BF e 38 de braço. Não sou magro e nem muito gordo. Alguem pode me dar alguma dica de como melhorar? Abraços, Salomão
  8. Opa... desculpem a pergunta redundante.. já vi a resposta a minha pergunta num tópico logo abaixo. Obrigado
  9. Olá Gui.. só aproveitando o tópico do nosso colega.. tenho uma pequena dúvida: Pra quem malha pela manhã (07:00 hs), poderia tomar a albumina antes do treino (+/- umas 06:30)? Pergunto isso porque, ao acordar, eu faço um lanche de pré-treino (pão integral, requeijão light, queijo minas e presunto magro. E as vezes uma batida de mel, aveia, banana e leite desnatado antes de ir pra academia. Poderia misturar a albumina nessa batida? Abraço, Salomão
  10. Olá Locemar, Sempre tive essa dúvida, se uso a smith ou faço o agachamento livre. Na verdade, eu tenho um pouco de medo de fazer com o peso livre. Atualmente eu faço na smith com 130 Kg (3 X 10). Não sei se conseguiria levantar o mesmo peso com a barra livre. Qual seria as diferenças entre os dois? Abraço, Salomão
  11. É isso aí... No agachamento, eu opto pela Smith Machine devido a segurança e uso o cinturão pra proteger a coluna Mas prefiro faze-lo em pirâmide (15, 12 e 10 aumentando o peso), assim como o Leg press. O restante faço como o colega orientou acima. Deu bons resultados. Aumentei 03 centimetros de coxa em pouco tempo. Malhava perna duas vezes por semana e agora dimunuí pra uma vez. Abraço,
  12. Blz cara! Obrigado... O pessoal da sua loja virtual foram muito atenciosos comigo. Não fechei a compra lá pq não tinha todos os produtos e, como moro em Cuiaba/MT, não compensaria pagar dois fretes. Tbem acabei de receber um email do pessoal da Corpoperfeito.com dizendo que me enviaram o Pro Complex tbem. Resumindo, tudo resolvido Abraço!
  13. Galera, Tentei comprar um Pro Complex e me disseram que a Optimum Nutrition tava tendo problemas com o fornecedor no Brasil. Alguem sabe o que tá acontecendo? Tentei comprar no Madruga, mas não tinha e me informaram que estavam com problemas com o fornecedor. Comprei um Pro Complex, um Whey da Optimum e uma Dextrose no CorpoPerfeito.com, mas me enviaram apenas o Whey e a Dextrose. Me disseram que vão enviar o Pro Complex em 10 dias. Alguem sabe? Abraço,
  14. Obrigado Calouro, na verdade era exatamente isso que eu quis dizer. Não me pronuciei antes pq meu antispam "capturou" a msg de notificação. Acho a Dieta Metabólica uma excelente dieta pro meu biotipo. Faz dias que to querendo começar, mas como sou fiscal do ibama, tenho viajado muito esses dias e seria muito difícil segui-la nas operações. Mas pretendo começá-la tbem em breve. Meu BF tava em 17,8, baixei pra 15,4 e espero baixá-lo bem mais depois de iniciar a dieta. Os relatos do Psycow são muito animadores e aproveito pra agradecê-lo por compartilha-los conosco. Estou acompanhando o do GUI tbem e acho que ele vai ter bons resultados. Em relação aos alimentos da dieta, achei os alimentos da dieta do Psysow menos enjoativos. O tal da Ricota é duro de engolir Abraço a todos.
  15. O que mais achei interessante nessa dieta é que vc não passa fome fazenda ela. Tenho um amigo (tomador de cerveja igual eu ) que começou uma dieta (praticamente parou de comer) e caminhada todos os dias. Reamente ele emagreceu. Antes parecia uma melancia, agora parece um pera Ficou um gordo menor.. rsrsrs O cara ficou com uma cara de doente em fase terminal.... O meu biotipo é igual ao de alguns aqui. Eu sou pesado (1,81m, 94 Kg, BF 15%). Mas se emagreço muito fico parecendo um drogado Vou ler o livro e fazer essa dieta.. Abraços
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