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ibreno

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  1. Pessoal, Estou mudando de emprego e irei ficar viajando freneticamente durante a semana só parando nos finais de semana. Ou seja, teria apenas 3 dias pra malhar por semana (sex, sab, dom). Pergunta: é possível crescer (hipertrofia) dessa forma? Que treino seria mais adequado? Por fim, como seria uma suplementação pra esse caso? Malho faz um ano e tenho conseguido bons resultados. Já fiz diversos tipos de suplementação e treinamentos. Hoje tenho 80kg com 10% BF - 39cm de braço Conto com vcs!! Não quero xurriar tudo de novo!! hahah Abs, Breno
  2. Coloquei meu multivitamínico (centrum) logo de manhã, na primeira refeição. Ele já contem 100% de Vit C necessária no dia. Essa alocação na primeira refeição é boa? Mesmo tomando esse, ainda assim preciso de mais um efervescente? Abs, Breno
  3. Hmm... Comecei a pensar sobre isso quando li um texto no site da Scivation Xtend (BCAA + Glutamina). http://www.scivation.com/products/xtend.htm Lá nas perguntas frequentes eles falam que apesar de ter muito BCAA nos wheys, o corpo não os absorve tão rápido quanto na forma "livre". Ou seja, na hora que acabou de malhar e precisa de um anticatabólico, ele não irá atuar perfeitamente. Depois li esses textos: http://www.bodybuilding.com/fun/beast11.htm e http://www.bodybuilding.com/fun/beast14.htm A parte que me chamou atenção foi: "Eu sinto que os benefícios de forma livre BCAA reside na sua capacidade de inundar rapidamente o fluxo de sangue e pools de aminoácidos com grandes quantidades de BCAA, especialmente a leucina. Enquanto o whey protein é absorvido rapidamente, a ingestão de 10 gramas de BCAA a partir do soro não cria a mesma resposta metabólica como a ingestão de 10 gramas de BCAA de forma livre." e completa "Uma vez que a proteína de soro de leite chega ao intestino, este leva cerca de 45 minutos antes dos aminoácidos começarem a ser extraídos e são absorvidos e poderem ser usados. Esta baixa absorção, significa que as pools de aminoácidos não são "inundados" com grandes quantidades de BCAA." Na continuação do texto ele recomenda cerca 30g de BCAA somente no pré, durante e pós-treino (em alguns BCAAs brasileiros uma capsula não tem nem 1g). Ambas informações levam a dizer que: 1) O BCAA presente no Whey não é o suficiente (considerando que é tomado somente no pós) 2) O BCAA presente no Whey não irá exercer a sua função tão adequadamente (devido a absorção lenta) Enfim... estou só refletindo. Ainda não cheguei a nenhuma conclusão fechada. O que acham? Esses artigos são válidos? O site bodybuilding é merecedor de atenção? Faz algum sentido? Abs, Breno
  4. Olá pessoal, Se puderem, me ajudem com uma dúvida que parece meio boba, mas já peguei alguns perguntando isso por aqui. Minha dieta leva 1g de BCAA antes e 1g de BCAA depois do treino. O Whey pós-treino que uso é da Optimum, que promete 5.5g de BCAA por dose. Ainda assim devo tomar o BCAA depois? Esse BCAA do whey tem a mesma eficácia? Abs, Breno
  5. Uma dúvida!! Meu Whey é da Optimum. Nele diz que vem 5.5g de BCAA e 4g de Glutamina em cada dose. Seguindo essa dieta e tomando o Whey da Optimum após o treino, mesmo assim devo tomar o BCAA depois e a mesma quantidade Glutamina?? Sei que tem um outro membro que perguntou isso também e ficou meio sem resposta, daí fiquei confuso por aqui!! Dêem uma força!! rsrsrsrs =D Abs, Breno
  6. Puerco, 134kg de supino?! Há!! Ainda chego lá rsrsrs Boa!! Valeu pela resposta meu caro!! Demorei pra conseguir acessar mas foi uma boa recompensa! Tô aprendendo pacas no fórum tb! Estou tomando cuidado para não sobrecarregar os músculos dos braços, então quando sinto determinado cansaço eu reduzo o número de repetições ou séries. O andamento do treino tem sido o seguinte: 1. Estou vendo que AB 3x tem me cansado muito. Quando vou repetir o treino pela terceira vez na semana, já começo o treino com os músculos cansados. Acredito que seja uma boa trocar pra um ABC 2x, certo? 2. Estou vendo que preciso de mais pesos!! hahaha Os pesos que tenho já não dão conta, e como ainda não tive tempo pra comprar isso tem retardado um pouco o processo. Cheguei a ver uns aparelhos multi, mas falta espaço por aqui pra colocar algo 2m x 2m!! =D É isso!! Obrigadão pelos conselhos puerco!!
  7. Puerco, Boa!! Valeu pelo post! Deu uma confiança boa nos planos agora!! Valeu!! Agora fiquei com uma pergunta no ar.. 1. quando sei que o músculo tá perto de catabolizar? 2. como posso saber se será melhor fazer AB3x ou ABC2x? Abs, Breno
  8. É verdade! Agachamento pode ser uma boa!! Talvez crie uma série para pernas, pois realmente estou sentindo falta de mais força nos meus exercícios físicos aeróbicos. Mas a dúvida que fica é, a rotina do treino está boa? Tem algum exercícios faltando ou sobrando? Alguma parte do músculo sobrecarregado? E ainda, AB 3x ou ABCAB? Qual seria o mais indicado? Abs, Breno
  9. Puerco, Ótimas sugestões!! Antes mesmo de ler esse tópico já estava fazendo uns testes de divisão e dei uma melhorada agora. Estava pensando em fazer AB 3x. O que acha? Qual é melhor? As rotinas ficaram dessa forma: A (peito, triceps e ombros) Supino reto Supino inclinado Crucifixo Flexão de braço (boto uns pesos numa mochila) Triceps coice Triceps testa Triceps frances Ombro elevação alternada Ombro elevação lateral B (costas, biceps) Barra fixa pronada Barra fixa supinada Elevação para trapézio Crucifixo invertido Remada lateral Biceps Rosca direta Biceps Rosca alternada Biceps Concentrado Flexão de punho para antebraço Então iria fazer esse AB 3x e descansar domingo. Quanto a pernas, eu sempre corro ou pulo corda 30 minutos depois dos treinos. E não sei como fazer muitos exercícios (tirando panturrilha que é fácil) sem aparelhos. Enfim, o que acha Puerco? Ficou bom? E ae pessoal? Tá mt? Tá pouco? Abs, Breno
  10. Fala pessoal, Estou malhando em casa faz 3 meses de forma bem amadora e queria uma dica do pessoal. Já malhei em academia por uns 3 anos (não consecutivos) então tenho certa experiência numa boa execução de exercícios. No entanto, a falta de tempo me levou pra casa e estou realmente gostando de malhar em casa! Só tenho anilhas e barras de 40cm. Barra fixa e paralela no condomínio. Queria que me ajudassem a fechar um bom treino para hipertrofia! Atualmente treino tudo no mesmo dia 3x por semana (bem amador, eu disse). Treino: Barra fixa pegada aberta (nuca) Barra fixa pegada fechada Parelela Flexão de braços aberta Flexão de braços (mãos uma sobre a outra) Triceps francesa Triceps coice Biceps rosca direta Biceps rosca alternada Biceps concentrado Ombro elevação frontal alternada Ombro elevação lateral Enfim, minha dúvida é geral. Devo dividir esse treino em AB 3x, AB 2x.. ABC 2x? Que exercícios devo fazer? Não achei muitos treinos que tivessem como base somente barras 40cm e anilhas ou em casa... vcs podem me ajudar?? Tenho 27 anos 73kg 1,78m Abraços!! Breno
  11. Acho que eu não expliquei direito mesmo... Aqueles resultados foram no último mês. Ou seja, só no último mês eu cresci 0,5 de braço. Desde que comecei a malhar foram uns 5cm. Mas o que estou avaliando são os resultados do pseudoHIT que fiz no último mês. Sacou!?!
  12. Vc conhece mais ou menos os resultados do pessoal? Esses que falei é pouco pra um mês?! Inicialmente fiquei satisfeito, mas sei lá... Estava até certo de voltar pro ABC, mas quando vi que minha perna cresceu em um mês muito mais do que nos 4 meses anteriores... daí não entendi nada.
  13. Pô, mas como se explica não ter crescido nada nas pernas com esses treinos?! Sei lá... vc acha que o resultado foi ruim para um mês de treino?! Abs
  14. FastFM, talvez eu não tenha me explicado direito. Estes resultados que coloquei foram obtidos somente no último mês que fiz o pseudoHIT com 3 séries de repetições. Antes vinha tendo um bom crescimento também, apesar de não ter as medições. Mas há um mês atrás comecei a fazer este pseudoHIT e tive esses resultados. Já pensei em voltar prum ABC normal, mas o que está me fazendo refletir foi que minha coxa não tinha crescido nada nos primeiros 4 meses de academia. No entanto, cresceu 2,5cm no último mês. Isso que está me fazendo refletir se realmente é melhor voltar pro ABC. E ae, os resultados pra um mês estão bons?! E essa parada da coxa? Pensando nisso, é realmente melhor ir pra um ABC? Abs
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