Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nero84

Membro
  • Total de itens

    185
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nero84

  • Data de Nascimento 15/03/1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nero84

  1. Ele mora a 150 km do paraguai, pode fazer o trajeto no googlemaps.com que da a distância exata.
  2. Olha Lip, A primeira coisa que notei foi teu corpo, que é perfeito, o cabelo é um mero detalhe... E também não queria confusão com alguns usuários do forum, vai que eles ficam com Ciúmes???
  3. Eu moro a 90 km de Dourados e te garanto, não é floresta lá não, atualmente é a 2ª maior cidade do meu estado, está num ritmo de crescimento absurdo, só indo lá para ver!! Eu que moro quase numa roça, a cidade tem 10 mil habitantes, mas eu gosto daqui. Agora ele ter sumido com a grana foi foda, espero que resolva logo isso! Boa sorte!!
  4. shotgun pré treino syntha 6 + dextrose pós treino + creatina albumina ao acordar (2) ou então você faz um seguinte: (dica de um antigo usuário do forum, pão-duro..rs) joga 1 pacote de albumina dentro do pote do syntha e mistura bem..
  5. Romeu, fiquei intrigado se possível traduza isso
  6. Só no Control+C e Control+V, espertinha...rsrs SHE-DEVIL: Não conheço nada em relação ao Yoga (terapia), Só sei que o Yoga era um dos cavaleiros dos zodíacos, tinha uma armadura branca e soltava um tal de "pó de diamante"...srsrs Um bjão e um bom Fim de semana!!
  7. hauhauahuaha....po yoga she-devil?? (2)
  8. Grande daniel, acabei de receber um e-mail aqui da promoção do whey optimum, preço ta bom mesmo cara. Vamos ao que interessa.... Como eu faço pra pedir aquela loira que ta na foto do encarte da promoção?...rsrss Tem frete gratis?...rsrsrs abraço!!! FELIZ NATAL!!
  9. e aí vizinho, tu mora em nova andradina mesmo? to a 100 km daí, pensei que eu era o unico do MS aqui..rsrs Abraço
  10. A body action é bem comentada em todos os foruns, a maioria gosta dela, é um laboratorio de confiança sim, vai fundo!! Quanto e engordar, não sei se eu to enganado mais quem consome HIPERCALORICO já sabe que pode ganhar "MASSA GORDA" tambem..rs, você vai ganhar peso pricipalmente. Abraço!!
  11. O fim do mundo está próximo mesmo, eu ja tinha avisado....ninguem me escuta...
  12. Se vc comprar um N.O pra tomar sem nada nem vale a pena! Vai no basicão mesmo Whey+Malto+Albumina e sobra uma grana pra Crea ainda..rsrs
×
×
  • Criar novo...