Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo_w_m

Membro
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rodrigo_w_m

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. ja tmei Anadrox, eh mto fraco, é uma mistura de queimador com NO..tinha q mandar umas 6 caps por dia pra sentir algo! Siga as instrucoes do medicamento!
  2. tava esperando algm usar esse produto pra nao arriscar...hehehe outro q saiu pra concorrer com o Jacked foi o Hemo Rage concentrado em pote de 300gr..tbm eh uma outra opcao! Outro bom concorrete do Jack3d é Finaflex N.O. Ignite, mesma formula porem com CEE ao invez de Crea mono! Continua o relato ai mano...hehehe
  3. nao incentivando, mas toma um dura q eh melhor q esses phs!
  4. na verdade nao eh mto novo nao, mas eh mto bom! tenho um lacrado la em casa, porem ja tomei 3 amostras e eh tenso o negocio, realmente vale a pena! O bom dele q vc nao tem akele "crash" de outros NOs como o nano vapor por ex. Segundo o fabricante, uma dose eh o suficiente, 2 é exagero, e tem fundamento, tomar 10gr de creatina, 7 gr de arginina, etc de uma soh vez acaba dando merda!rss.. O garotinho propaganda é o Brock Lesnar.
  5. dei uma de cavalo e comprei essa merda uma vez, eh nojento, nao da pra tomar, te da ansia e nao adianta misturar com nada! compra suplemento normal que eh melhor!
  6. Bom, o cliclo acabou e nao atingi os objetivos esperados, perdi cerca de 2,5kg mantendo as medidas dos braços e definindo mais a regiao do ombro, peito. A barriga tbm deu uma diminuida. As 2 ultimas semanas aqui no sul foram mto frias, sendo mto dificil segurar a dieta e se arriscar a fazer aerobico cedinho demanha! No way. Ref o ANADROX, ele deu um gas no começo, depois apenas reduziu a fadiga nos treinos, nada mto alem disso. Acredito que minha perda de gordura se mais principalmente a dieta e ao Ripped Fast. Agora vou iniciar um clico com SP250 mais basico. Apos intervalo de 2 semanas mais um clicro com XPAND XTREME, q e o bixo, ja tomei 2 doses e virei o hulk, kkkkk...mas na boa, ele eh mto forte, força e pump mto bons.
  7. vc tem dados do seu progresso? percentual de massa magra q ganhou, de gordura q perdeu, essas coisas?
  8. pra qm morou fora sabe mto bem de uma coisa, complicacao nao eh sinonimo de eficiencia, justamente oa q Anvisa eh, burrocratica! Outra coisa tbm q eh cultural é nosso senso de desconfiança, aki nos desconfiamos de tudo antes certo? em outros paises o principio é, desconfiaremos caso algo de arrado acontecer e nao antes. Assim criamos preconceitos como por ex nossas wheys nacionais...desconfiamos antes de provar, la fora prova-se e depois desconfia OU nao!
  9. "..Na verdade a Anvisa é superior a FDA, pois ela só aprova substancias e suplementos após provarem o que contém e se são eficazes ou não," a Anvisa é atrasada isso sim...simples caso Creatina! Em relacao aos PH's o FDA ta pegando pesado pq depois de tempos foram feitos estudos em relacao as consequencias deste produto, porem eh mais liberal..deixou lançar e ver noq dava, visto que nao tinha como proibir se nao haviam estudos sendo substancias novas no mercado. Agora se for esperar 2 milhoes de anos pra q tudo q lançam esperar estudos, consequencias, etc, vamos ficar na idade da pedra por anos! Existem sim o lado positivo disto, porem acredito que os negativos sao muito maiores!! Todos os lugares existem fraudes, porem é fato que la sao punidos com mais rigor..nao eh atoa somos conhecidos pelo pais da impunidade. Se sei q nao serei punido, oq me impedira? Vou ganhar dinheiro e depois se der merda eu caio fora numa boa!
  10. ó, ja temos um cidadao que prefere pagar caro a tomar algo mais barato nacional! muitos e muitos ainda tem essas duvidas e uma forma simples de sana-las seria um site grande como este pegar algumas marcas de whey e verificar em laboratorio a veracidade das informacoes dos rotulos, ai veriamos se estamos comprando farinha ou whey. Porem acredito que ngm faz isso, nem aqui e nem em outros sites pq muitos estao envolvidos com os fabricantes, ficando impossibilitados de revelar algo que poderia coprometer a marca. Como isso tbm envolve money, fica dificil apenas um usuario comprar as wheys e mandar para fazer o laudo! Sabemos que a Anvisa e um peh no saco pra liberar os produtos e registra-los, mas sabemos tbm que apos isto a fiscalizacao e quase nula, entao a impunidade neste pais nos prejudica e faz aumentar o medo e desconfiança perante fabricantes nacionais...sem tocar em corrupçao neh!! Já em outros paises como os EUA, o FDA é rigoroso e pratica a fiscalizacao, bem como acompanha a reacao do mercado apos o lançamento de determinados produtos, fora que se existe fraude é multa no lombo, fechamento da empresa e rejeicao dos produtos pela sociedade. É de se esperar onde os produtos envolvem alimentos, saude, etc..aqui temos exemplos de marcas que tinham irregularidades porem ainda é amplamente vendida e muitos aqui nem sabem quem é. Acabei de ver num site la fora, whey 2lbs por U$ 15,00 + 18,00 do envio=R$ 63,00 e fóida!
  11. os preços praticados pelas duas "mais conceituadas" probiotica e nutrilatina sao um absurdo! e esta assim pq justamente tem mercado pra isso! Pagar quase 90 reais uma 3w da probiotica nao existe!! 120 numa isolada da nutrilatina??? 25% de um salario minimo num pode de 900gr de whey!!acordem!! isso é o preço de uma cesta basica onde uma familia se alimenta por 1 mes inteiro! Mesmo lendo isso vai ter mto neguinho infantil aqui que vai dizer q tem dinheiro e paga por qualidade...afff...por isso q somos 3° mundo! Nossa mentalidade é do avesso, eqto outros lugares as pessoas procuram qualidade alianca a preço justo, aqui procuramos o mais caro pq passa a impressao falsa q é o melhor!! Outras bobagens q vemos por ai é sobre os preços ref as wheys q possuem um pouco a mais de carbo ou nao na formula..exemplo: whey normal da solaris 22g de ptn / 5gr carbo = 55 pila 100% whey da probiotica 24g de ptn / 3gr carbo = 78 pila quase 25 reais por + 2gr de ptn por dose....e tem mto nego enrolado ainda com isso..simples aumenta um poco a dose q da na mesma merda e como quase ngm aki eh profissional +2gr/-2gr de carbo numa dose nao faz diferença p*** nenhuma! acordem!
  12. se vc nao quiser mais dormir a noite, tome os 2 juntos!
  13. Salve bando de marombeiros, preparem-se porque os suplementos que já nao sao muito baratos em nossa terrinha irão aumentar novamente em média 10%. Digo isto porque tenho contato com fornecedores e já estão passando os reajustes para os logistas. Aqui na minha terra(Joinville/SC) a albumina Saltos que era vendida por cerca de 23,00, agora está 27,00!!!Miseros 20% de aumento..nao faz mal, pq o nosso salario tbm vai aumentar assim correto, alias, o salario de todos é reajustado todos os anos aqui neste pais de M. Deveriamos ter mais vendedores de whey bulk por ai, pq pagar 80 reais por 900gr de whey meia boca ai do mercado é osso! Eu, sugiro que, quem conseguir importar, siga em frente, um whey ON sai 20 doletas + 20 do envio = 76 reais em media! Preço ANTIGO da 100% whey da probiotica! O mais interessante ainda é que é em todas as linhas de produtos o aumento(???????)todas as materias primas sofreram reajustes? E o bozo aonde se encaixa ai? Como incentivo, este ano fiz mais de 6 compras de supps pelo ebay e todos chegaram direto sem parar na RF em menos de 14dias, entao, comprem com qualidade e melhor preço la fora e deem um pé da bunda nesse pais. Quem nao tiver acesso a produtos importados, procure farmacias de manipulacao e marcas alternativas, onde encontramos 2kg de whey por R$ 95,00 na net.
  14. ja tomei 3 potes, o primeiro fico semelhante devido ao calor e umidade, porem ele ainda funciona, soh demora mais um poco na ora de misturar com a agua! pra quem nao sabe, joguem os supps na geladeira guriada, o calor aqui nao eh brincadeira, esses termos gel caps ai entao, o maximo que eles aguentam é 30º, porem dentro de um armario fechado no verao passa facilmente disso..entao fiquem ligados.
×
×
  • Criar novo...