Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagobass

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de thiagobass

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Amigo nao se baseia no seu peso nao, e caseína nao é nada de poderoso nao oO. Aguarda pelo menos 1 semana pra se pesar ai vc vai sentir a diferença, em um dia ninguem perde peso nem ganha para de enquentar a cabeça com isso, musculação é resultado a longo prazo desencana.
  2. Não é esteroide, efedrina provém de uma planta chama Ma Huang, os derivados da substância efedrina sao similares a anfetamina. Ela faz com que o metabolismo acelere, queimando mais gordura através da termogênese. Ela é considerada uma "droga" e os medicamentos que contêm ela sao Franol 15mg e Marax 25mg. Eu ja usei EC com franol e cafeína existe os colaterais mas são comuns, igual de termogenicos vendidos em lojas porém um pouco mais forte mas os resultados sao melhores na queima da gordura tbm. Se vc for administrar um cutting e quiser usar efedrina use por no máximo 15 dias e corte o uso. Clembuterol é um medicamento usado como broncodilatador para asma, ele tem as propriedades semelhantes a adrenalina e tem propriedades termogenicas, problema dele é que é dificil de encontrar e o unico medicamento que vc acha com clembuterol é o pulmonil que é um remedio para animal ( veterinário ) e é caro em torno de R$90,00 o franol ja custa 4 reais a caixinha.
  3. Tenho dúvida nessa parte tbm, pois tava pensando em utilizar yomax no meu cutting.
  4. Só tomar yomax junto ;D Mas é droga ? vende em farmacia achei relatos sobre ele mas nao sua composição, essas coisas.
  5. Não Entendi a parte do "SEM efedrinha com franol" pois franol contém 15mg de efedrinha. Mas aproveitando o tópico o que é abelhinha ? Como se faz.
  6. Dependendo da sua dieta e do seu objetivo vc tem que adequar sua alimentação, mas evite carbo a noite, opte por proteina ( carne, frango, ovo, peixe, sardinha, atum ) legumes, verduras ( frutas não, pois contem frutose um tipo de açucar ) e gorduras boas mas moderadamente, como amendoim, castanha do para, azeite de oliva extra virgem. Como disse reveja seus objetivos, estude e adeque sua dieta de acordo com ele.
  7. Totalmente errado, toma 2 colheres de albumina com 200ml de água e nao caia nessas de misturar com nescau, toddy que é fuleragem. Usa suco Clight, preferencia morango silvestre que tem o gosto melhor, coloca meia colher de clight 2 colheres de albumina e 200ml de agua, manda pro liquidificador e depois toma, suco clight é livre de açucar e nao tem carbo nenhum, é o que a maioria ou 90% da galera toma.
  8. Isso ai mesmo o BCAA é um suplemento ótimo, como a glutamina tbm é, só que tomando 15g de whey pré treino e 30g pós vc ingere a quantidade de BCAA suficiente para minimizar o catabolismo, um pouco de glutamina e ainda a ótima proteína que é o whey.
  9. fernandows tem qualidade e sao baratos, senti os mesmos efeitos que os da optimum aliás o whey que a optimum usa sao os da glanbia que sao os mesmos que ele vende, só que puro sem corantes e tals.
  10. Na real ta ruim essa dieta, pesquisa por aqui no forum mesmo que tem muito melhores. Vc tem que aproveita e comer coisa do tipo aveia, leite desnatado, batata doce, muita carne, clara de ovo, granola, quinua, pao integral, arroz ou macarrao integral, salada, gorduras boas, como azeite extra virgem, óleo de peixe, atum, sardinha, e suplementar com o básico e tomar albumina no café da manha e antes de dormir.
  11. No começo seus musculos crescem mto facil, entao com a dieta pra hipetrofia e a corrida vc verá que ganhará resultados tanto em volume quanto em definiçoes, porem depois de anos acontece do musuclar entacionar e sem bem dificil crescer ai vc tem q ficar em um anabolismo total sem corrida e com uma dieta bem forte, mas do jeito vc ta, está seguindo o caminho certo, vc conseguirpa ganhar massa sem engordar e ter boas definiçoes.
×
×
  • Criar novo...