Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feernaandoo

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Feernaandoo

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Caramba a galera aqui desse fórum é um querendo "bater" no outro , meu Deus ... o cara quer botar Pullover no treino de peito ... só que todo trabalho de EXTENSÃO de ombros é Latíssimo do Dorso , Redondo maior , redondo menor e deltóide (escapular) o peitoral maior entra como Antagonista ... era só explicar para ele que o Peitoral não entra como musculatura alvo nesse exercício ... oloko O.O
  2. Cara , relaxa , tem pessoas aqui no fórum que pensam que sabe tudo de Exercício Contra Resistência , Biomecânica , Anatomia , Fisiologia do Exercício e etc... =) ... se eu der um Livro de Biomecânica Básica(Susan Hall) na mão de um desses , vai pensar que é livro pra colorir !
  3. ai cara , quando se pega na barra com a pegada mais fechada , vc dá um enfoque no bíceps braquial (porção longa , região lateral )
  4. se o movimento natural do Bíceps Braquial não é a flexão de cotovelo . é o que então ? tudo bem que o Bíceps Braquial não INICIA a flexão de cotovelo , mesmo assim não entendi o que vc quis dizer com rotação ! Obs: Rotação Medial - Subescapular e redondo maior Rotação Lateral - Infrapinhal (infraespinal) e redondo menor Onde vc viu isso cara ? gostaria muito de ler esse artigo !
  5. Rosca direta com barra reta Rosca alternada com banco inclinado Rosca Concentrada Rosca Martelo Tríceps no Pulley Tríceps Francês unilateral Tríceps testa + Tríceps supinado gosto desse treino ... melhor seria com uma Supersérie !
  6. Lipstick O treino de superséries é um método que reúne dois exercícios para grupos musculares Agonistas e Antagonistas ... estraga o programa de treino fazendo supersérie em apenas 1 músculo . o legal disso é vc está mais forte no segundo exercício ...o músculo estará mais forte se precedido imediatamente de uma contração do seu antagonista !
  7. se eu entendi o que vc quer ...é o seguinte ! 3 séries de 15 a 20 repetições com intervalos de descanso abaixo de 1 minuto e a sua carga tem que ser menos do que 60% do seu 1-RM ! sobre o intervalo abaixo de 1 minuto , isso permite treinar até a fadiga , que aumenta a capacidade corporal de usar o lactato como fonte de energia e alguns estudos também falam que melhora a capacidade aeróbia em algum grau .
  8. Franco Columbu ganhou o Mr. Olympia apenas 2 vezes 1976 e 1981
  9. Pow cara .... toma cuidado com essa de ficar com o Ombro totalmente imobilizado .... pode ocorrer uma Capsulite adesiva do Ombro CAO , devido o ombro ficar imobilizado ele não libera o líquido sinovial e a articulação fica presa , mas como são 15 dias ... pow cara conversa com o seu médico sobre isso ! e sobre o treino , vc não vai perder 7 anos em 2 semanas ! relaxa, faz um aeróbico
  10. pow cara , Rosca direta é bem melhor que a rosca partindo de 90º claro ... mas ao invés de fazer a rosca partindo de 90º e a rosca com amplitude total ou seja os 2 exercícios ....seria melhor vc fazer o 21 .... ótimo tópico ...
  11. Frank Zane , Ed Corney , Lee Haney ....entre outros , certo ? Frank Zane tem 70 ou 72 anos e tá bem definido , incrível !
  12. Muito estranho pessoas comparando Atleta com gente que "toma" pra ficar fortinho ... todo mundo sabe que ele tomou mas , por um motivo claro !
×
×
  • Criar novo...