Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darlanO

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darlanO

  • Data de Nascimento 11/10/1982

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,71

Conquistas de darlanO

  1. Ooo pessoal ninguém? Nem para falar q ta ruim???
  2. Eu curto essa calculadora: https://tdeecalculator.net/ Ele bota por padrão no cutting -500 calorias mais pode fazer com -300 de início. Ajusta a alimentação p/ meta de cutting, coma mais limpo possível, refeição de 3 em 3 horas (se não der veja jejum intermitente), 40 min de aeróbios respeitando a faixa cardíaca fora do horário do treino. A receita padrão é essa. Se bem que vc tem 17 anos talvez só ajustando a alimentação já perca isso vai de metabolismo.
  3. Não ficou claro a dúvida. Pela foto pare estar bem mais q 14% de bf. As medidas estão boas, porém o bf está alto, mesmo assim vai enfiar em um bulking. Teu bf vai nas estrelas. Complicado ficar com qualidade de pele ainda mais a nível de competição depois, impossível falando q vai natural. Para limpar tudo vai tempo. Precisa melhorar o peito praticamente não tem desenho...
  4. Ai vai umas fotos: Duas fotos de quando estava mais seco e um hoje já mais retido por conta do bulking.
  5. Bacana o vídeo! Tb vi o Pajé falar no gymcast sobre a categoria. Os Shapes vão ser menor este ano ainda mais q saiu a muscular Mens Physics. Quanto ao shape não sei se vai dar, mas vou tentar. Shape em V ok, cintura fina ok. Agora me peso atual ta bem fora. To natural com 74k bf 12%. Este mês comecei um bulking cabuloso para subir d peso. Dia 8 tenho consulta com meu médico para ver as estratégias em AES. Devido ao peso baixo não sei se da para tentar alguma coisa. O objetivo não é ganhar e sim participar. É só por paixão pelo esporte mesmo. Só não quero passar vergonha se tiver muito fora fica para ano q vem.
  6. Sou de Curitiba e estou pensando em tentar competir no estreantes na categoria Mens Physique. A ifbb não deixa claro qual é o shape ideal para essa categoria. Tenho 1,7 e gostaria de subir com 80k a 85k com 9% de bf. Gostaria de referências para saber qual shape é competitivo? Quanto ser bunitim isso não é problema!!
  7. Bem o procedimento para reclamar está nesta página: http://www.corpoperfeito.com.br/Ajuda/Default.aspx Telefone, chat e formulário. Se não resolver é bom colocar no reclame aqui. Como seu caso está a muito tempo sugiro abrir uma reclamação formal no Procon e enviar um cópia p/ contato@corpoperfeito.com.br Assim eles vão ter q resolver o seu problema.
  8. Que eu me lembre o cara estava querendo algo p/ suprir as necessidades de pos treino e emagrecer ele precisa proteina principalmente e subtituir a refeição pois não tem tempo p/ fazer. Como tinha indicado antes. O produto tem fibras, vitaminas, proteinas sais merais e etc. E não tem a alta quantidade de caloria q vc vai ver um uma massa. Quanto a ingerir albumina é bom mas não pode ser usada p/ subtituir nenhuma refeição. Pois só tem proteina! Se complementar com albumina não pode deixar de comer comida.
  9. Repito o que eu disse antes. Ele estão trocando os "sistemas precários" por sistemas novos este problema com seu pedido não foi o único. Mas entrando em contato com o pessoal do CP o sistema esta 100% agora.
  10. Realmente a falta de tempo e foda. O Myoplex é sem duvida o melhor. Se quiser uma coisa mais barata: http://www.bodynet.com.br/superbombado/ ... Dream_Plex Eu tomei e deu resultado p/ mim.
  11. Cara pode sim!! O Fat Attak vc toma 20 minutos antes antes das principais refeições. O Fat Attak vai acelerar o metabolismo! A malto vc toma de 20 a 30 mim antes da refeições e pode tomar um pouco depois. Aqui vc compra mais barato: http://www.bodynet.com.br/superbombado/ ... Fat_Attack P/ não perder massa magra vc precisa de carbo + proteína. Isso pode ser alimentação ou suplemento.
  12. Aproveitando o tópico Andei vendo em um monte de site gringos falando de um tal de "Acai Berry". Dizendo q emagrece. Para mim não faz o menor sentido!! Açaí um alimento rico em calorias e gordura boa. Dentre um mundo de site achei um falando q era fraude. P/ mim se fosse algo q dava resultados os primeiro sites a vender seriam os nacionais. Dá uma olhada nestes links: http://www.parana-online.com.br/canal/t ... O+EXTERIOR http://acaiberrysite.com/ http://supplementspot.com/-c-4/essentia ... 7gode2hAzg http://www.tiendaacaiberry.com/?gclid=C ... 7godqjrp0w http://www.dietblogtalk.com/AcaiBerry.html http://www.acaiberryblog.net/ O q vcs acham?
  13. Depois q a efedrina foi proibida vc só vai ver coisas deste p/ vender! Agora só se acha queimadores com: Taurina + Cafeína + Cromo e etc.. Outro detalhe Guaraná tem cafeína ou seja é: Cafeína + cafeína.
  14. Não quis falar antes mais eu conheço o pessoal da equipe do CP. Eles estão em processo de migração de alguns sistemas internos e teve um período ontem de tarde q o site ficou fora do ar. Acredito que seu problema seja isolado. Posso ajudar se vc me mandar um MP com os dados do seu pedido. O CP é o maior e o que mais vende no ramo na America latina. Tem mais de 20.000 itens.
×
×
  • Criar novo...