Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filinto Miller

Membro
  • Total de itens

    421
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Filinto Miller

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Cara, se você tava fazendo e tava dando certo, porque vai dar ouvidos aos outros? Na boa, gente pra falar que você ta fazendo errado é o que não vai faltar. Se você fez e deu certo, bom funcionou uai, então continue.
  2. Eu faço no treino de costas, mas prefiro fazer na polia com corda ou barra ao invés de fazer no banco com halteres.
  3. Quer um exemplo de exercício polêmico? Taí, pullover. Pode esperar que vai vir resposta de todo tipo.
  4. Ganhar 10kg em um mês é fácil, o difícil é ganhar isso com pouca gordura. Alias acho praticamente impossível 10kg em um mês com pouca gordura.
  5. Cara, esse seu treino ta volumoso, dificil fazer um treino desse com alta intensidade. E também achei o treino de ombro pobre.
  6. Cara, ha quanto tempo você treina? Se não é avançado não tem porque inventar tanta moda. Faça o mais simples possível: Supino reto com barra Supino inclinado com halteres Supino declinado com barra Peck Deck
  7. Cara, desenvolver antebraço é com tempo, não é uma flexão de punho que vai fazer seu antebraço crescer. Ele é um exercício ruim de aumentar peso, e isso não serve de base para avaliar se o antebraço está desenvolvendo ou não. O lance é concentrar nos exercícios de puxada. Exercícios para costas por exemplo. Não use luvas ou fitas, treine de mão livre, isso ajuda a fortalecer o antebraço.
  8. Tudo o que falei aqui foi em decorrência do meu primeiro comentário. Eu falei de executar até alguns cm do peito e o cara vem comparar com uma execução porca mexendo 2 cm a barra. Em momento algum defendi a idéia de descer só até 90 graus.
  9. Supino da maneira correta? E existe uma única maneira de fazer supino? Variação não é válido? E desde quando opinião pessoal é argumento comprobatório de alguma coisa? Que isso moça, você tenta me criticar quanto a gosto musical? Estou aqui exclusivamente para falar sobre assuntos relacionados a musculação, me poupe de um comentário tão infantil.
  10. Nossa moça que feio falar assim. Você abriu o tópico para discutir idéias ou para todo mundo concordar com você?
  11. Pessoal, para quem tiver interesse em ler: http://centralfitness.blogspot.com/2008 ... -ruim.html Cada um é cada um, musculação não é uma regrinha de três onde o que é bom pra você vai ser bom pro outro. Só não acho prudente ficar aqui afirmando "Supino é até o peito" como se isso fosse verdade absoluta. Muitas pessoas passarão por aqui, vão ler e concerteza algumas delas não conseguirão realizar da maneira que vocês pregam ser a única forma de fazer. E ai vai deixar de fazer supino? Eu acho que é muita discussão pra pouco assunto, a diferença é tão pequena.
  12. Sua comparação foi grotesca. Uma coisa é fazer um exercício incompleto movendo pouco e comprometendo o objetivo de tal. Outra coisa é descer uma barra até 3 cm do peito e antes que ela toque-o e dê aquela relaxada você a empurrar pra cima novamente. Agora se você acha que isso não pode ser considerado supino... Já não digo mais nada.
  13. Discordo. É igual o Smalametal disse, tem que ver a estrutura corporal do cara e se não tem problemas no ombro. Não é todo mundo que pode descer até o peito não. Não é porque você faz assim e não sente nada que você vai sair por ai achando que é assim e pronto. Eu prefiro descer até alguns cm do peito e voltar novamente, e pra mim, é muito mais difícil do que se encostasse no peito.
  14. Meu amigo, musculação é igual RPG Online, no começo você avança levels rapidamente, e conforme vai ficando mais forte vai ficando mais difícil evoluir. Não preocupe tanto com peso. Se você faz 4 repetições com tal peso, trate de diminuir esse peso e fazer pelo menos 8 com boa amplitude e velocidade controlada. Ficar preso a um determinado peso só porque em determinado momento você conseguiu levantar e agora acha que não pode diminuir, só vai atrapalhar o seu desenvolvimento muscular.
  15. To meio sem tempo, vo palpitar no treino de peito: Supino reto com barra Supino inclinado com halteres Crossover peckdeck
×
×
  • Criar novo...