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riomoreno

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    malhação
  1. ALGUEM CONHEÇE UM PRODUTO QUE SEJA BOM, DESTA MARCA, PARA GANHO DE MASSA?
  2. SE EU ENTENDI, V C DA UM INTERVALO DE 24 H PARA VOLTAR A MALHAR O MESMO MUSCULO? ACHO POUCO TEMPO DE DESCANSO, QUANTO TEMPO VC MALHA? O MUSCULO CRESCE NOS REPOUSO!
  3. SUPER SET, ASSIM COMO OUTROS, É UMA VARIAÇÃO DE TREINO, SENDO ASSIM, NÃO PODE SER USADO COM UMA FREQUENCIA PROLONGADA! EU USO GERALMENTE POR 1 MES, DEPOIS PARO! PODE SER COM OS MESMO MUSCULOS (AGONISTA) OU COM MUSCULOS DIFIFERENTES(ANTAGONISTA),O SUPER SET DA UM BOM RESULTADO PARA BRAÇO (BICEPS/TRICEPS). EXEMPLO: VC FAZ ROSCA DITRETA, LOGO EM SEGUIDA VC FFAZ A CONCENTRADA, OU FAZ ROSCA DIRETA,EM SEGUIDA FAZ ALGUM PRA TRICEPS!!! VC TB PODE FAZER COM 2 MUSCULOS, 3 MUSCULOS (TRI SET)
  4. UMA OBSERVAÇÃO: SE FOSSE VC, INCLUIRIA LEVANTAMENTO TERRA,NO TREINO DE COSTAS OU DE PERNA, E ENCOLHIMENTO, NO DE OMBRO! OUTRO COISA: FAÇA SEMPRE OS BASICOS PRIMEIRO E DEPOIS OS ESPECIFICOS, ASSIM VC IRRIGA MAI OS MUSCULOS
  5. MEU PROFESSOR, OLHANDO MINHA SÉRIE, O CARA TA CURIOSO PACA, PQ NÃO SABE NADA DE HIT, DISSE-ME QUE A ROSCA SPIDER FORÇA MUITO COTOVELOS E OMBRO, COM AINDA NÃO FIZ NADA DE BRAÇO (VOU FAZER NA SEXTA) QUERIA QUE ALGUEM QUE FAÇA ESTE TIPO DE ROSCA CONFIRMASSE OU NÃO O QUE O PREGO ME DISSE! OUTRA COISA, TERIA ALGUM PROBLEMA SE EU ISOLASSE O TREINO DE PERNA EM UM DIA? FICARIA ASSIM ENTÃO: SEGUNDA: PEITO/COSTAS TERÇA: PERNA/PANTURRILHA QUINTA: OMBRO/PESCOÇO/ANTEBRAÇO SEXTA: BICEPS/TRICEPS( COM SUPER SET) A SUPER SET EU FAÇO COM ANTAGONISTA, TEM ALGUM PROBLEMA?
  6. CARGA SUFICIENTE PARA QUE VC POSSA FAZER O NUMERO DE REPETIÇÕES PRÉ DETERMINADAS NO TESTE DE FIBRAS, E NEM MAIS UMA ALÉM DISSO, O QUE VC NÃO CONSEGUIRIA NEM QUERENDO! VC TREINANDO HIT, FATALMENTE PEGANDO , POR EXEMPLO, 60 K NO SUPINO,TERA MUITO MAIS PROVEITO, QUE UM CARA PEGANDO 100 K, MAS ROUBANDO QUE NEM UM MISERAVEL! QUANTO A MAIS INFORMAÇÕES SOBRE HIT, PROCURE NO FORUM QUE TEM VÁRIAS, OS POST DO CLAUDIO EXPLICAM BEM ESSE TREINO
  7. na maquina de pulley, em vez de vc puxar por tras a barra, vc puxa pela frente
  8. alguem treina ai ouvindo " eguiinha pocotó"??
  9. FALA PESSOAL! BEM NA SEGUNDA COMEÇO A MINHA NOVA SERIE HITSSEM UMA OLHADA, ACEITO SUGESTÕES PARA INCREMENTAR A MEMSA! PEITO(12X10X10) - S. RETO, S. 30 COM HALTERES E VOADOR COSTAS(13X11X11): PUXADA ABERTA FRONTAL, PUXADA FECHADA FRONTAL, REMADA UNILATERAL COM O HLATER NA TRANSVERSAL OMBRO(12X10X10): ENCOLHIMENTO, DESENV. COM HALTER,, MILITAR BICEPS(10X7X7): ROSCA SPIDER, ROSCA CONCENTRADA TRICEPS(12X10X10): TESTA, PULLEY [ANTEBRAÇO](10X7X7): R. INVERSA, R, PUNHO DIRETA PANTURILHA(14X12X12): FLEXÃO PLANTAR, BURRINHO PERNA: QUADRICEPS(14X12X12) - EXTENSORA, AGACHAMENTO P. COXA(13X11X11) - FLEXORA (OU STIFF) PESCOÇO ( 11X8X8). FLEXÃO DIRETA, FLEXÃO INVERSA O QUE VCS ACHAM?
  10. TREINO BICEPS E TRICEPS NO MESMO DIA COM SUPER SET, ACHO ESTA COMBINAÇÃO MUITO BOA, PRINCIPALMENTE PRA QUEM FAZ HIT. AGORA, EXISTE OUTRAS COMBINAÇÕES QUE QUE MELHOREM O RESULTADO DO TREINO?
  11. O BICHO, PELO MENOS PRA MIM, É TREINAR OUVINDO SEPULTURA, ROOTS!!!!!!! VCS NÃO SABEM A ADRENALINA QUE DA! MAS NA MAIORIA DAS VEZES, CHEGO TARDE E 1 CARA BOTA FUNK!!!!!!! QUE MERDA!!
  12. concordo, mas o probleam é que no inio do artigo, o autro menciona que este tipo de teino saiu dos laboratórios e tem base cientifica!!! estranho??
  13. alguem ai conheçe essa rotina hst (treino d e hipertrofia espedífico) em alguns pontos ele coincide com o hit, mas outros ele é um pouco diferente, com rotinas de treino mais complexas e afirma que o musculo pode ser trabalhado novamente em 48 horas (tcontrario do hit)?
  14. os picos de liberação de gh ocorre em tempos de contração moderados a altos e com curtos intervalos entre as series,( muitas pessoas duvidam da eficiencia deste hormonio na hipertrofia) ja os treinos com cargas altas e longos iintervalos de descanso entre séries favorece a liberação de testosterona, favorecendo asim a hipertrofia (krammer, 1990) para se conseguir um melhor fluxo sanguineo recomenda-se não prolongar muito o descanso e manter tempos de conttração suficientes. tanto a liberação de testosterona como a irragção sanguinea favorecem a hipertrofia, agora, uma diz que se faça um longo descanço, outra um descanso não tão longo Ja li aqui que para os m. grandes, necessita-se de um tempo maior que os pequenos, eu sei que cada um é cada um, mas não existe um tempo que seja "padr]ao" que todos possam usar sem erro?? pq acho que este descanso entre series tb favorece o crescimento muscular!
  15. COLOCA NA SESSÃO D LESÃO, O VITZ PODE TE DAR UMA AJUDA
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