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sara tamires pereira

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  1. GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM A MONTAR UMA DIETA PARA HIPERTROFIA, MAS NAO QUERO TER QUE USAR SUPLEMENTOS, EU SEI QUE AJUDARIA MTU SE EU USASSE, MAS NAO TENHO CONDIÇOES DE COMPRAR, ENTAO ME AJUDEM A COMPOR UMA DIETA LEGAL, QUE AJUDE A HIPERTROFIAR. VOU COLOCAR ABAIXO, MAIS OU MENOS OS ALIMENTOS QUE EU COMO DURANTE O DIA, ASSIM QUERIA QUE ME DISSESSEM SE DEVO MUDAR A QUANTIDADE, ETC. 7HS 500ML LEITE DESNATADO+ 2 BANANAS 12HS SALADA EM BOA QUANTIDADE, UMA FONTE DE PROTEÍNA(FRANGO, CARNE VERMELHA, OU ATUM),+ ARROZ BRANCO 15HS 1 COPO DE LEITE DESNATADO+ 1 FRUTA 18HS(PRE-TREINO) 5 BANANAS COM 1 COLHER(SOPA) DE AVEIA OU 2 PAO FRANCES+ 1 COPO DE LEITE DESNATADO 21HS(POS TREINO) 500ML DE LEITE DESNATADO+ 1 FRUTA OU 1 LATA DE ATUM peso- 55kg idade- 16 anos tempo de treino- 1 ano altura- 1m68
  2. VOU POSTAR MEU TREINO. MEU OBJETIVO É HIPERTROFIAR AS PERNAS E GLUTEOS E DEFINIR OS MEMBROS SUPERIORES. MAS VOU POSTAR SOMENTE OS EXERCICIOS DE PERNA, EXATAMENTE NA HORA EM QUE EU FAÇO, QUERIA QUE ALGUEM ME OPINASSE AE MEU TREINO, O QUE AXA, SE TAH BOM OU NAO, SE É OU NAO É SUFICIENTE PARA HIPERTROFIAR AS PERNAS E GLUTEOS. SEG - 4 SERIES DE 8 REPETIÇOES LEG PRESS 45 , 112 KG LEG PRESS 90, 152 KG PANTURRILHA NO LEG PRESS- 112KG CAD, EXTENSORA- 9KG MESA FLEXORA- 3,5 KG CAD. ADUTORA- 65KG CAD, ABDUTORA- 72KG EXTENSAO GLUTEO NO LEG PRESS- 21KG + treino de membro superiores(triceps) QUA- 4 SERIES DE 8 REPETIÇOES leg press 45- 112kg cad, extensora- 9kg cad.adutora-65kg mesa flexora-3,5 kg + treino de biceps e ombro SEX -4 SERIES DE 8 REPETIÇOES (SE REPETE O MESMO TREINO DE PERNAS DA SEGUNDA FEIRA) + TREINO DE COSTAS E BICEPS
  3. EU FASSO MUSCULAÇAO PESADA, E TODA SEMANA EU MALHAVA PEITO, AÍ PERCEBI QUE MEU PEITO DIMINUIU MUITO, FIQUEI COM O PEITO MUITO PEQUENO, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM ALIMENTO QUE AJUDE A AUMENTAR, OU ALGUM EXERCICIOS QUE AUMENTE ME AJUDEM AE GALERA AH EU JAH PAREI DE TREINAR PEITO TAH
  4. EU TREINO 3 VEZES POR SEMANA NA SEG EU TREINO PERNAS E TRICEPS, NA QUA EU TREINO BICEPS, PERNA E OMBRO NA SEXTA PERNA E BICEPS. GOSTARIA DE SABER SE É MAIS EFICAZ INTERCALAR OS EXERCICIOS POR EXEMPLO SE EU FAÇO UM EXERCICIO DE PERNA, DEPOIS EU FASSO UM DE TRICEPS, DE POIS OUTRO DE PERNA, DEPOIS OUTRO DE TRICEPS, E ASSIM VAI INDO, MEU TREINADOR DISSE Q TEM Q SER ASSIM eNTAO SERA Q TEM PROBLEMA SE EU FIZER UM DE PERNA, OUTRO DE PERNA, E DEPOIS FAZER OS DE TRICEPS, TUDO SEGUIDO UM DO OUTRO. rESUMINDO EH MELHOR INTERCALAR OS EXERCICIOS OU NAO
  5. gOSTARIA DE SABER SE EXISTE UM NUMERO MAXIMO QUE SE PODE FAZER DE EXERCICIOS DE UM SO GRUO MUSCULAR. pOR EXEMPLO SE HOJ VO TREINAR PERNAS, BICEPS E OMBRO, ATEH QNTUS EXERCICIOS POSSO FAZR. VALE LEMBRAR QUE FASSO MUSCULAÇAO PESADA, PRA HIPERTROFIAR, 4 SERIES DE 8.SEG, QUARTA E SEX.
  6. gOSTARIA DE SABER SE TRABALHAR 3 GRUPOS MUSCULARES POR TREINO FIICA MUITO SOBRECARREGADO E SE PREJUDICA A HIPERTROFIA GOSTARIA TANBEM DE SABER SE POR EX QNDU ESTOU TREINANDO PERNAS , CE EH CERTO INTERCALAR OS GRUPOS MUSCULARES, OU NAO POR EXEMPLO SE EU FIZER CAD EXTENSORA, E EM SEGUIDA FIZER LEG PRESS, ISSO PREJUDICA OU AJUDA GOSTARIA DE SABER UM POUCO MAIS SOBRE ISSO SOBRE A ORDEM DOS EXERCICIOS
  7. Ingredientes • 1 xíc. (chá) de suco de laranja • 1 xíc. (chá) de farelo de trigo • ½ de xíc. (chá) de açúcar mascavo • ½ de xíc. (chá) de uva passa • 2 ovos grandes inteiros • 2 col. (sopa) de óleo de canola • 1 copo de farinha de trigo • 1 ½ xíc. (chá) de semente de linhaça moídas • 1 col. (sopa) de fermento para pão • ¼ de col. (chá) de sal Modo de fazer Aqueça o forno. Em uma tigela, misture com uma colher o suco, o trigo, o açúcar, as passas, os ovos e o óleo. Deixe a mistura descansar por 10 minutos. Em outra vasilha, misture a farinha de trigo, a linhaça, o fermento e o sal. Junte as duas até que estejam bem misturadas (não bata). Coloque a massa em uma fôrma de bolo inglês. Asse em temperatura baixa por cerca de 55 minutos ou até que, ao enfiar um palito no centro, ele saia seco. Deixe esfriar na assadeira por 15 minutos. Desenforme com cuidado e deixe esfriar completamente. Rendimento: 8 porções Calorias por copo: 247 REVISTA BOA FORMA
  8. oI PESSOAL EU SOU BM MAGRA, PESO 55 KG TNHO 1M 67 DE ALTURA 90 CM DE QUADRIL E 56 DE COXA GOSTARIA MUITO DE HIPERTROFIAR AS PERNAS E GLUTEOS. gOSTARIA QUE AVALIASSEM MEU TREINO, DIZNDO SE TAH BOM OU SE TAH FALTANDO ALGUMA COISA TNHO 16 ANOS, ME ALIMENTO BEM , COMO BASTANTE PROT E CARBO, MAS NAUM QERO TOMAR SUPLEMENTO. gSOTARIA DE HIPERTROFIAR ATRAVES DESSE TREINO, COMO VCS MANJAM DO ASSUNTO, QUERIA UMA OPINIAO SEG- PERNA E TRICEPS LEG PRESS 45----- 112 4X8 LEG PRESS PARA PANTURRILHA 112KG 4X8 TRICEPS 4KG 3X15 CAD EXTENSORA 9KG 4X8 CAD ABDUTORA 72KG 4X8 CAD ADUTORA 72KG 4X8 MESA FLEXORA 3,5KG 4X8 EXTENSAO PARA GLUTEOS 21KG 4X8 QUA- PERNA- OMBRO- BICEPS LEG PRESS 45 112KG 4X8 LEG PRESS90 152 4X8 OMBRO 18KG 3X15 BICEPS 10KG 3X12 CAD ADUT 72KG 4X8 CAD ABDUT 72KG 4X8 REMADA PARA OMBRO 10KG 3X12 BICEPS ROSCA 7KG 3X12 MESA FLEXORA 3,5 KG 4X8 EXT GLUTEO 21KG 4X8 SEX- PERNA - COSTAS- BICEPS LEG PRESS 45 112KG 4X8 BICEPS 10KG 3X12 COSTAS 10KG 3X12 CAD EXT 9 KG 4X8 BICEPS ROSCA 7 KG 3X12 COSTAS 15KG 3X12 LEG PRESS 90 152 KG 4X8 MESA FLEX 3,5 KG 4X8 vale lembra q minha preocupaçao é com as pernas e os gluteos, o resto pra mim tah td ok abraços
  9. Eu malho pesado, com o objetivo de hipertrofiar. Gostaria de saber se tomar 500ml de leite desnatado, que soma 12g de proteína é o suficiente para crescer os musculos. Vale lembrar que eu como bastante durante o dia, axo que como a quantidade suficiente durante o dia. Não gosto de comer outras coisas, porque meu pos-treino é a noite lá pelas 10hs, aí tenho medo de aumentar bf se cmer outra coisa nesse horario.
  10. Eu estou maahando perna todos os dias de treino(3 x na semana) Gostaria de saber se tem algum problema eu malhar todos os tipos de musculos dos membro inferiores tudo no mesmo dia, o que dá em media 10 ou 11 exercicios por dia, Sera que é muito exercicio pra um dia só queria saber se tem algum limite quanto a isso, se meu objetivo é hipertrofia.
  11. GOSTARIA MUITO DE FICAR IGUAL A PANICAT JUJU DO PANICO. gOSTARIA DE SABER UM POUCO MAIS, DICAS PARA MIM PODER CONSEGUIR FICAR COM O CORPO PARECIDO COM O DELA AXO ELA LINDA DEMAIS ME AJUDEM AE GALERA SE ALGUEM AXAR ALGUM VIDEO DELA EXPLICANDO SOBRE ALIMENTAÇAO E TAL MANDA AE!!!!!
  12. GOSTARIA DE SABER SE O LEITE DE VACA DESNATADO PODE AJUDAR A GANHAR MASSA MUSCULAR POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER AE ME RESPONDI VLW
  13. PARA GANHAR MASSA MUSCULAR, É MAIS INDICADO FAZER 3 SERIES DE 10 REPETIÇOES, OU 4 DE 10 REPETIÇOES??? SE ALGUEM SOUBER RESPONDI AE POR FAVOR VLW
  14. gostaria de saber se para definir o abdomem eu preciso fazer abdominais todos os dias ou se só dua vezes por semana já tá bom, Queria saber quantos eu devo fazer, quntas series e repetiçoes e qal é o mais apropriado desde ja agradeço vlw
  15. Comigo aconteceu praticamente a mesma coisa. Era gordinha, acabei ficando meio anorexica. Tenho 1m67, 16 anos, peso 56kg, cheguei a pesar 52kg. Eu nao comia e me matav fazendo exercicios todos os dias. Perdi muita massa muscular tambem. Resolvi começar a comer certo . Agora to querendo hipertrofiar, tambem tinha duvidas se devia secar completamente primeiro ou começar a ganhar massa. Resolvi começar a ganhar massa, e depois secar. Mas tenho medo de acabar acumulando gordura. To me cuidando o maximo, masnao to tomando nenhum suplemento pq tbem n tenho como financiar. To malhando pesado, pra ve se eu ganho massa.
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