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sara tamires pereira

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  1. gOSTARIA DE SABER SE EXISTE UM NUMERO MAXIMO QUE SE PODE FAZER DE EXERCICIOS DE UM SO GRUO MUSCULAR. pOR EXEMPLO SE HOJ VO TREINAR PERNAS, BICEPS E OMBRO, ATEH QNTUS EXERCICIOS POSSO FAZR. VALE LEMBRAR QUE FASSO MUSCULAÇAO PESADA, PRA HIPERTROFIAR, 4 SERIES DE 8.SEG, QUARTA E SEX.
  2. Ingredientes • 1 xíc. (chá) de suco de laranja • 1 xíc. (chá) de farelo de trigo • ½ de xíc. (chá) de açúcar mascavo • ½ de xíc. (chá) de uva passa • 2 ovos grandes inteiros • 2 col. (sopa) de óleo de canola • 1 copo de farinha de trigo • 1 ½ xíc. (chá) de semente de linhaça moídas • 1 col. (sopa) de fermento para pão • ¼ de col. (chá) de sal Modo de fazer Aqueça o forno. Em uma tigela, misture com uma colher o suco, o trigo, o açúcar, as passas, os ovos e o óleo. Deixe a mistura descansar por 10 minutos. Em outra vasilha, misture a farinha de trigo, a linhaça, o fermento e o sal. Junte as duas até que estejam bem misturadas (não bata). Coloque a massa em uma fôrma de bolo inglês. Asse em temperatura baixa por cerca de 55 minutos ou até que, ao enfiar um palito no centro, ele saia seco. Deixe esfriar na assadeira por 15 minutos. Desenforme com cuidado e deixe esfriar completamente. Rendimento: 8 porções Calorias por copo: 247 REVISTA BOA FORMA
  3. Eu malho pesado, com o objetivo de hipertrofiar. Gostaria de saber se tomar 500ml de leite desnatado, que soma 12g de proteína é o suficiente para crescer os musculos. Vale lembrar que eu como bastante durante o dia, axo que como a quantidade suficiente durante o dia. Não gosto de comer outras coisas, porque meu pos-treino é a noite lá pelas 10hs, aí tenho medo de aumentar bf se cmer outra coisa nesse horario.
  4. GOSTARIA MUITO DE FICAR IGUAL A PANICAT JUJU DO PANICO. gOSTARIA DE SABER UM POUCO MAIS, DICAS PARA MIM PODER CONSEGUIR FICAR COM O CORPO PARECIDO COM O DELA AXO ELA LINDA DEMAIS ME AJUDEM AE GALERA SE ALGUEM AXAR ALGUM VIDEO DELA EXPLICANDO SOBRE ALIMENTAÇAO E TAL MANDA AE!!!!!
  5. Comigo aconteceu praticamente a mesma coisa. Era gordinha, acabei ficando meio anorexica. Tenho 1m67, 16 anos, peso 56kg, cheguei a pesar 52kg. Eu nao comia e me matav fazendo exercicios todos os dias. Perdi muita massa muscular tambem. Resolvi começar a comer certo . Agora to querendo hipertrofiar, tambem tinha duvidas se devia secar completamente primeiro ou começar a ganhar massa. Resolvi começar a ganhar massa, e depois secar. Mas tenho medo de acabar acumulando gordura. To me cuidando o maximo, masnao to tomando nenhum suplemento pq tbem n tenho como financiar. To malhando pesado, pra ve se eu ganho massa.
  6. Ano passado eu pesava 67kg, aí fiz dieta e perdi 12kg. Emagreci tudo, perna, braço, peito, tudo menos a barriga e o rosto. Gostaria de saber se tem alguma coisa em especifico que me faria perder a barriga(que nao é muito) é bem pouco na verdade, mas encomoda, e tambem para emagrecer rosto, que tambem é bem cheio. Será que existe alguma forma de eu conseguir isso. Agora estou fazendo uma dieta de hipertrofia, to comendo bem mais, mas tenho medo de acabar engordando. Entao me ajudem aí galera!!!!! ABS!!!!
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