Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabioferreiracf

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fabioferreiracf

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. os da growth sao de Santa catarina, mt bom os suplementos que comprei ! esse da Vulgo ainda nao comprei mas ja procurei saber nos foruns e é de confiança !
  2. a albumina (saltos) é por fora tambem, que eu encontro a 19 reais aqui na minha cidade mas eu vou comprar os suplementos puros , sem ser de marca... comprei uns da growth mes passado e gostei pra caramba ! (WHey / multi/ bcaa) ai esse mes vou gastar um bom dinheiro nesse site da Vulgo...
  3. é o site da vulgosuplementos po eu estou tomando um multivitaminico e mineiral da Growth, mas já está acabando mas agora nao sei se compro a vitamina C ou o multivitaminico da vulgo pqe a vit C é 1cap com 1g , para 120 caps no pote ! dura bastante... e o multivitaminico que dura 1 mes mas é tudo ne e apenas 45mg de vit c e ae ?
  4. ai se eu ao invez de comprar o Tribullus e o Combo anticatabolismo, e adicionasse a Glutamina, BCAA e mais um multivitaminico e mineiral ou vitamina c?´
  5. Nao poo... eu vou comprar ainda, eu só calculei o preço e tudo e o Malto e a albumina ja tenho por fora, seria melhor a Glutamina + BCAA no lugar do Tribullus ? eu estava pensando no Tribullus por uma experiencia mesmo, ver se surge algo mais, obrigado pela dica,
  6. Então vou receber um dinheiro esse mês agora, e eu estava pensando em alguns suplementos da Vulgo Tenho 17anos recentemente completados. 1,76m e 65kg Estou treinando a 7 meses e seguindo dieta a cerca de 5 meses. Busco a hipertrofia A Albumina que eu tomo é Salto's que já compro por fora entao nao preciso comprar com esse meu dinheiro E tenho a metade ainda de um Whey Protein da GROWTH, e malto também é por fora. o que acham do tribullus terrestri incluso nesta compra???
  7. Tipo, em 1,5 mês de treino eu havia engordado 4,5kg suplementando apenas com albumina e uma vez com o Nutri Whey Protein - Integral médica, e um vitaminico e mineiral... eu comia demais, muito mesmo pra engordar, só que coisas erradas, que tinham muita gordura como pão doce! Depois de pesquisar sobre dietas que comecei a melhorar na alimentação, e proteína em todas a refeições, frango todo dia no almoço e no pré e pós Só que quando chegou o verão eu perdi o apetite , não consigo mais aguentar comer tudo o que eu comia antes, me sinto muito cheio já !
  8. FOi mal, só tive tempo de entrar na net agora ... mas hein, no desjejum chega a quase aparecer os musculos do abdomem, mas assim que como e bebo algo, ela incha demais... e minha dieta é essa que postei la em cima, vou suplementar com Whey Protein 80 puro, creatina, e um vitaminico e mineiral e se sobrar um dinheiro eu ainda compro um bloqueador de gurdura barato, Quitossama... (obs: eu suplemento com albumina Salto's ao durmir, e ao acordar) E vou correr na quarta demanha que é o dia de descanço, e um futebol na sexta a noite... e vou ver se vejo alguma melhora, se não, eu vou ir a um nutricionista ah, eu ouvi dizer que o Açaí, ou o guaraná, acelera o metabolismo, se eu comer 300ml antes dessas 2x de aeróbica durante a semana eu obtenho algum resultado ainda melhor ???
  9. Olá eu tenho 17 anos, 1,76m e 62kg eu era magrelo, depois que segui uma dieta errada, fiquei com uma barriga cheia de gordura, e acaba escondendo os musculos do abdomem... tenho 5 meses de treino! Entao, já tomei vários suplementos como whey, pack, mix e etc... Hoje só suplemento com albumina, mas vou receber um dinheiro agora R$120 e eu vou comprar um Whey Protein e um Vitamínico e Mineral da Growth, e estou pensando em comprar a creatina da IntegralMedica... Perdi cerca de 4 kg nessas férias escolares com futebol na praia, surf e etc(quase tds os dias)... mas ainda estou com uma barriga engordurada =S E estou pensando em tomar algum termogênico barato, alguem pode me dizer se vale a pena ?? Pqe esse ano eu só terei tempo para futebol na sexta, vou ver se encaixo uma corrida na praia na segunda-feira, e outra no domingo... Minha dieta é mais ou menos assim; 1º Albumina com leite desnatado, 2 fatias de pão com 3 fatias de peito de peru 2º 1 copo de leite desnatado com chocolate , 1 maçã 3º ALMOÇO - Arroz , feijão, legumes, 1 porção de peito de frango 4º Pré - treino ; Purê de batata , peito de frango 5º Pós - treino ; 2 bananas com aveia, peito de frango, leite desnatado com chocolate, malto. 6º Janta - Sopa de ervilha , 2 ovos cozidos 7º 1 iogurte com 1 colher de granola;20 mins depois, albumina com água pura! Posso encaixar 200ml de açaí no Pré treino ?? Andei procurando e achei que açai acelera o metabolismo Outra opção que eu tive é ir em uma farmacia de manipulação pra musculação que tem aqui perto de casa, e mandar fazerem Efedrina, Cafeína, Aspirina.. Só nao tenho ideia de qual será o preço ! Foto 1- antes 2 - depois, forçando o abdomem, 3 - depois, normal
  10. Mas será que só a metade mantem alguem alimentado ? tipo vou ver essa parada ae, vou ver se como durante a manhã, na minha primeira refeição obrigado!
  11. as pipocas de saquinho de microondas tem acho que quase 400kcal (natutal) e será que se eu colocar o milho puro num pote tem mts calorias tambem :???
  12. MILHO: É rico em amidos e proteínas, boa fonte de folato e tiamina e possui boas quantidadesdas vitaminas A e C, de potássio e ferro. A pipoca, preparada sem gordura tem poucas calorias e muitas fibras. Mas o milho é carente de niacina, por isso não substitui proteínas. A carência de niacina pode provocar uma doença chamada pelagra. Consumido com feijão e outras leguminosas, o milho proporciona uma proteína completa. fonte: https://www3.faac.unesp.br/nos/bom_apetite/abc_ali_inf.htm Vale a pena colocar pipoca na dieta?
  13. Eu vi em um daqueles vídeos do CorpoPerfeito que os carboidratos não aproveitados viram gurdura...
×
×
  • Criar novo...