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seila

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  1. qual sai as marcas importadas e as nacionais, tá certo ó: nacional: probiotica, integral, bad boy, neo-nutry. importada: twinlab, optimun, athletic, dna. o whey da neo nutry(chocolate) é bom, alguem ja tomo e teve bons reultados? e o gosto? valeu
  2. e ae? qual sai as marcas importadas e as nacionais, tá cetot ó: nacional: probiotica, integral, bad boy. importada: twinlab, optimun, athletic, dna. o whey da neo nutry é bom, alguem ja tomo e teve bons reultados? valeu
  3. como é esse exercicio martelo pra biceps? alguem poderia colocar um dakeles gif's por favor. e sobre séries é melhor piramiade ou todas iguais, tipo 4x8 com o mesmo peso.
  4. engorda muito? pq olha os ingrediente. leite condensado manteiga açucar essas coisas engordam pakas né! e olha as iformacoes nutricionais, parece q nem engorda. ( www.percagordura.com.br ). Doce de Leite Medida: 100 g = 4 c. de sopa Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 290 Calorias da Gordura 36 Total de Gordura 4 g Colesterol N/D Total de Carboidratos 54,7 g CSR Fibras N/D Proteína 8,75 g e ae?????? fiquei sem intende. valeu
  5. sal retem liquido certo? ele te incha certo? entao se eu comer bastante sal eu vou inchar né?
  6. eu ainda nao intendi uma coisa. qual soja eu posso compra em supermercado? soja texturizada? soja isolada? qual q vende no supermercado q tenha bastante proteina e nada de gordura. thanks.
  7. mestre pq vc tomava malto apos acorda? malto num é pra repor o glicocgenio apos o treino? vc toma 1 colher de whey? eu tomo 4 de whey e 4 de malto apos o treino. é desperdicio vc axa? valeu
  8. definicao vc perde gordura e ganha massa magra. hipertrofia vc ganha massa magra. hipertrofia é pra qm é magro e quer massa magra. definicao é pra qm ta um poko acima do peso e quer emagrecer ( perder gordura ).
  9. e se eu tomar apos o treino malto e whey. um logo apos o outro. cada um vai faze sua funcao ( o malto de repor o glicogenio ) e o whey ( de ajuda no crescimento do musculo ) , ou os 2 toamdos juntos entra em alguam confusao? valeu
  10. eu como muitaaaa carne. como carne quase todo dia. tem dia q eu com carne 4x por dia. adoro carne. vou ver se manero um poko nas proteina.
  11. #$%^&, rastermition é memo? eu faço igualzinho vc. albumina antes de durmi e apos acorda, e whey aposo treino, e varios pao com atum, carne, ovo de noite. é melhor eu para um poko é? valeu
  12. me falem uma coisa, eu to fazendo errado? antes do treino como lanches ( 20 min antes ), pao com peito de peru, presunto. durante o treino malto. apos whey, amino e depois de 30 min, como pao. tá errado esse malto durante o treino? valeu
  13. eheheheh. valeu rafão. se eu comer normalmente durante o dia, e na janta comer somente proteinas, e fazer aerobico 3x por semana, dá pra queima? mesmo eu comendo carbos no almoco, no cafe da manha, etc. ou meu organismo vai usa todos eses carbos nos exercicios e nao vai usa nada da gordura? valeu de novo.
  14. valeu a todos. mas vou deixar pra definir quando? o verao tá ai. eu so quero secar o abdomen, eu nao tenho muita gordura, mas tem um poko sim. dieta hipocalorica nao é com bastante caloria? e pq isso dificulta o ganho de massa? se eu comer normalmente durante o dia, e na janta comer somente proteinas, e fazer aerobico 3x por semana, dá pra queima? mesmo eu comendo carbos no almoco, no cafe da manha, etc. ou meu organismo vai usa todos eses carbos nos exercicios e nao vai usa nada da gordura? valeu
  15. e a l-carnitine? agora tá ai o verao, tem q secar total o abdomen. valeu ai as opiniões. vo toma albumina de manah tb. nem tava tomando. =]
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