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brad

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  1. Po, tava lendo uns relatos de bioimpedancia aqui e vi um cara com 95kg, IMC acima de 30, 1.74m com 18% de BF. Eu com 70.5kg to com 19% de BF huauhauha...to obeso mórbido hein mustangueiro. Acho que vou pra faca em breve. rsss abraco!
  2. Marombada, fui fazer a bioimpedancia hj, mas deu um problema. Fui medir o BF e deu 18,8%. Achei meio bizarro pq deu mto alto. Mas fiquei quieto. Perguntei sobre o fato de estar tomando OEP e isso influencia, além do fato de vc estar sem beber água durante um tempo. Na hora que fiz, pela manhã (8:30h), estava há umas 10 horas sem ingerir uma boa quantidade de água e tinha tomado OEP. Bebo uns 3 litros por dia, mas na parte da noite, dps das 19h, bebo pouco. Como eu tava desidratado por ter ingerido pouca água e por ter tomado termogenico, e o método utilizado é por corrente elétrica que passa pela água, minha medição deu errado. Semana retrasada eu tava com 11.3% (3 pregas) e 13.5% (7 pregas - o que achei ainda alto, vide que em junho eu tava com 10.9%). Destas medidas para 19% de BF é mta discrepância, tanto que vou desconsiderar isso (e ainda to com menos peso). Visivelmente eu não to com 19%, tanto que os packs estão aparecendo. Alguém tem alguma experiência com bioimpedância? Achei em alguns sites que não pode tomar diuréticos e nem deixar de ingerir mta água no dia anterior. Qquer info é válida! Abraços a todos!
  3. Hehehhe...vamos ver amanhã quanto eu estou exatamente de BF. Estas avaliações de academia são mto furadas. A desculpa é sempre a mão do avaliador, o aparelho desregulado, métodos diferentes etc. Amanhã vou fazer a tal da bioimpedância e ver qual é. Posto amanhã as medidas e resultados. Mas já reduzi um pouco o BF visivelmente. OEP é mto eficiente, impressionante. Acho que até fim de setembro vou estar quase quase lá. Não cabe mto fazer antes e depois pq eu já tava meio "magrão", o que vai mudar é a definição mesmo. Acho que os packs finalmente ficarão "não embassados" hehehe...como minha meta é trincar até o fim do ano, ainda tenho tempo. Sobre o bcaa aí, fica minha dica (opinião). O foco é a Leucina. Quanto mais Leucina melhor. Porém o organismo tem um nível de tolerância a qualquer excesso de AA (e proteínas num geral). Hoje to tomando umas 10,5g de Leucina (no AA que estou tomando, fora o que já tem no Whey). Vou ver direito se esta quantidade tá boa amanhã. Digo a Leucina como mais importante devido aos artigos que li e ao papo que tive com um amigo médico, que disse que a leucina sozinha aumenta de forma eficaz a sintese proteica melhorando o efeito anabólico no organismo. Tanto que existem suplementos específicos de leucina. abraços!
  4. Fala galera maromba oxyeliteira. hahaha Voltei a tomar OEP semana passada. 1 semana de treino forte e aeróbico bom. 3x na semana. 2 treinos de 45 min + 1 treino de 20-30min. Estava com 72,5 kg na segunda feira. Hoje estou com 70,4kg. Tá ficando baum! O problema é o bucho kct...não seca esta p*%#% 5a feira vou no nutricionista e medir o %BF. Pretendo ficar com oxy 1 mês, assim como fiz em janeiro, que perdi 6kg. Não quero perder 6kg, mas sim 3kg (de graxa). Com isso acho que bato nos sonhados 7-8% BF. Hoje imagino que estou com 11-13% (vou confirmar na 5a feira e posto aqui). Suplementos atuais: isowhey dextrose glutamine caseína bcaa multivitamínico Abraços a todos e uma rasteira no mustang pq ele me passou no BF. ahhahaha...
  5. Olá pessoal, só para relatar meu BF pós-oxy. Logo ao fim do oxy eu tava com 13,5% de BF, em fevereiro. Hoje estou com 10,9% e ainda ganhei 1.5kg de massa. Pelo menos não engordei. Abraços e bons treinos.
  6. beoxnet, dê uma olhada no tópico EXPERIÊNCIA COM OXYELITEPRO, criado pelo Mustang. É o melhor tópico de oxyelite. Tem o relato dele, meu e de mais alguns com fotos e medidas. Leia sempre os tópicos antes de tomar qualquer suplemento mais hard. Vai ter dar uma clareada e ajudar no treino. Os colaterais são estes mesmos. Porém reforço que não há necessidade de tomar 3. Tome somente 2 pela manhã. Tomar o terceiro é meio loucura. Tem uma galera que fala isso. Eu nem tomei o terceiro e meu resultado foi punk. Dá um confere lá! Bons treinos. Abraços
  7. Dia 4 Malhei costas e bíceps. Corri 25 min. Ontem senti mais o pump mesmo do que nos outros dias. O treino de costas fluiu super bem, com aumento de carga e barra na última série (conjugado ainda). Senti que fiquei recuperado muito rápido. Reforço o treino de bíceps. Que treino punk. Logo na primeira série os bíceps pareciam que iriam explodir. Estavam bem maiores que o normal. Consegui fazer toda série tranquilo. Dei uma arriada na 2a sequência da 2a série, mas também eu me empolguei demais e aumentei a carga bem. Esperei uns 2 minutos e fui pra 3a sequência e foi tranquilo. Como li por aí, acho que o yok começa a funcionar mesmo dps do 4° dia. Vale lembrar que não há colateral nenhum, diferente do jack. O yok deixa vc mais "forte" por mais tempo. É como se fosse gradual. Enquanto o jack te dá aquela explosão durante umas 2 horas e dps vai reduzindo. Não tem também aquele "ligadeira" doida e formigamentos. Imagino que a combinação dos dois deve ser fod*, mas não quero experimentar não. ehehehe... Sobre a vascularização, eu senti um aumento nas veias do antebraço principalmente. Elas ficam mais visíveis. Por enquanto, normal, vide que dizem que explode veia ne...não vi nada radical ainda. Disposição: 9 Pump: 10 Vascularização: 7,5 Peso: 72,5kg Ah, segue abaixo minha lista de suplementos: - whey - glutamina - bcaa - dextrose - óleo de cártamo - polivitamínico Abraços
  8. Dia 3 Ontem malhei pernas e abs. Tomei as 3 caps 2 horas antes. Como tenho malhado de forma irregular perna, não posso contar mto como foi o treino. Achei tudo normal. Sem grandes diferenças. Abd que rendeu bem demais. Percebo que o yok deixa vc mais inchado por mais tempo. Além disso te dá mais resistência nos exercícios. Tanto que no abdominal infra na bola eu aumentei a carga no tornozelo e senti um pique punk. Ontem fechei o treino 1 da semana e sinto que os músculos não desincharam tanto. Parece que continuo tonificado . Disposição: 8 Pump: 8 Vascularização: não deu pra perceber Peso: 72,5kg Hoje tem costas e bíceps + aeróbico. Abraços
  9. po, escrevi o relato, mas parece que deu pau aqui e apagou. Vou resumir: Treino ótimo. Disposição mto boa. Aumentei pesos em alguns e tive um desempenho mto bom no mergulho livre. Tava fácil demais. Não senti aumento da vascularização. Fiquei bem inchado e ainda continuo. Parece que não diminuiu. Estou sentindo a barriga meio inchada, sei la. Pode ser impressão. Disposição: 9 Pump: 9 Vascularização: 7 Peso: 72,5kg Abraços
  10. Vou iniciar meu relato com YOK3D, assim como fiz com oxy e jack. Dia 1 Tomei 3 caps 2:30 antes de malhar uns 15 min dps de comer. Após 1 hora, mais ou menos, senti uma ligeira vontade de malhar que foi aumentando com o passar do tempo (acho que foi psicológico). Malhei costas, bíceps e abs, além de 25 minutos de aeróbico. Não senti mta coisa de disposição e nem aumento de força durante o treino. O que senti de diferente foi um aumento na resistência durante as séries de bíceps e abs. Percebi que podia ir um pouco mais além do normal, principalmente na série de abdominal infra. Corrida de 25 minutos normal. Posso citar um leve aumento da vascularização nos braços. As veias pareciam mais grossas. Disposição: 7 Pump: 7,5 Vascularização: 7,5 Peso: 72,5 kg OBS: vou ser mto crítico, já que segundo relatos o yok é mais potente que o jack e traz a tal "dominant performance". Até agora jack é bem superior: 10 a 9. Hoje será peito, tríceps e ombros. Abraços
  11. Só passei pra dar um alô no tópico mais fodástico do fórum! hahaha... Mustang aquiles continua firme e forte nas dicas! Podem confiar! Vou criar um post sobre minha experiência com o YOK3D, assim como fiz com o oxy e jack. Quem quiser acompanhar estará no fórum a partir de amanhã! Abraços, Leônidas precisando crescer. hehehe...
  12. dor muscular mto pouco. aumentei o peso bem cara. só pra vc ter uma ideia, to pegando 30kg no halter de cada lado para fazer supino reto. e minha série é de resistencia. 5-8 repetições descendo a 5seg, espera 10 segundos e faz quanto aguentar. acho 30kg um peso, pesado. bíceps no banco scott, eu to pegando 26kg na barra, no mesmo esquema no supino. creio que seja o jack sim! abraços
  13. E eu já teria me transformado no Leônidas há mto tempo e não num frangote magrelo! hahahaha... A hú!
  14. Cara, eu nao sei se foi 100% limpo, mas que os músculos estão maiores, estão. Porém foi só meio quilo ne. Então acho que é bem variável. Prefiro ficar com 72, por exemplo, e com menos gordura. O bom é que to começando a rever alguns quadradinhos sumidos no tempo no abdomem. ahahahaha Nada de colateral. Só nos primeiros dias uma leve insônia! Abraços
  15. Semana que vem posto as fotos!! Assim como nesta montagem sua! abraço!!!
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