Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gregue

Membro
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gregue

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. 5kg em 15 dias? vish mais nem comendo um pote de sorvete por dia eu chego nisso
  2. Seria interessante vc tirar as fotos sempre nas mesmas posições. Assim da para ter uma idéia mais completa dos ganhos. EX: a segunda foto onde vc força o peitoral não tem nas primeiras fotos que vc mandou. Força ae cara vc ta evoluindo bem, to pensando em comprar Halovar também, mais ainda to pesquisando bem para não fazer merda.
  3. Sei como e, quando eu era novo e treinava thai, queria tomar algo para fica “fortão” já que eu tinha 1,79 e pesava 69kg, então o vendedor da loja consegui me empurra animal Pack e eu comprei achando que ia ficar igual o cara do pote hahahahahhahahaha.
  4. Na real ainda não usei essa marca, mais ela e uma das mais recomendadas aqui no fórum. eu só usei ethika e Vitafor, ambas são muito boas, eu particularmente gostei bem mais da Vitafor mais o preço dela e a mesma que um whey importado muito famoso, 150 reais em uma whey e dose. ethika e boa e tem um otimo preço no saudeja.com, mais la vc pega o frete, entao acredito que para o dono do topico não vai valer a pena.
  5. Legal cara vc esta evoluindo bem. Agora esta questão que o ninga comentou, vc esta dando uma atenção para ela? Não vai ser nada legal depois do ciclo vc dar uma muchada, eu particularmente não entendo o pq disso, mais já vi uns caras na academia praticamente voltar no que era antes de usar o ciclo, algumas semanas depois de ter terminado o ciclo.
  6. Bom o dono do tópico ta marcando bobeira, não tem dica melhor que essa. Uma excelente marcar de Whey em um site confiável e com frete grátis, e um com excelente preço, vc vai pagar 30 reais a mais para levar Probiotica que tem qualidade inferior, só pq vc não quer esperar o frente. Vai ser muito complicado vc achar whey com preço mais em conta do que esse, menos que 60 reais só se vc comprar leite em pó e mesmo assim se compra da Nestle vai pagar super caro. Eu mesmo não sabia desse preço na NetShoes, agora só vou comprando whey la, tirei um ótimo proveito desse tópico.
  7. Kara pra que tantos termogenicos? Vc ainda não secou Tem uns pré-treino que vem com termogenicos fortes na formula. Eu usei o shotgun, ele deu uma boa secada em mim , um pouco a mais do que eu queria.
  8. Vish acho que vou tomar vo voltar a tomar suco =D Suco de laranja sempre sera a melhor escolha
  9. Opa acompanhando ai também! Estou pesquisando um pouco sobre esse produto mais ainda não achei nem um relato consistente
  10. Vish mais qual e o problema com o leite? Confesso que antes eu passava da conta, tinha dias que eu chagava a tomar mais de 2 caixas de leite...... Hoje eu tomo +/- 1 caixa por dia, leite e muuuito bom...... ainda mais puro sem essa de achocolatado
  11. Meeeeeeedo... Vish a mulherada tem mais coragem do que eu, mesmo franzino de tudo não tenho coragem de usar anabolizantes...... Ate um tempo atrais eu torcia o nariz ate para suplementos.... A dieta vai dar certo sim, e só vc seguir ela a risca e que não tem erro, eu já joguei meu dindin fora usando um pode de whey com uma dieta vagabunda, tive resultados sim mais bem insignificantes, se eu tivesse feito tudo certinho hoje poderia esta melhor, então segui ai a mesma dica para vc não jogar o seu dindin fora também. Dieta e mais cara que suplemento em alguns casos, porem e sempre a melhor escolha.... Pergunta para o ninga sobre dieta ele tem uma receita mágica para não gastar muito em dieta, alem de maromba e economista
  12. @ Mariisinha Tome cuidado para que a sua vontade de perde peso não deixar vc enxergar os seus resultados. Não tenho quase nada de conhecimento em esteróides, o pouco que sei e o que leio aqui no fórum, mais vc comentou que não quer entrar em bulk, pq tem medo de engorda. Mais ate onde eu sei que musa esse tipo de produto precisa de uma dieta bem reforçada não? Ou vc pretende usar esse produto com a dieta de perda de peso? Se eu estiver enganado favor me corrigirem mais sem agressividade
  13. Isso realmente e muito complicado ¬¬" Já perdi uma grana com nutricionista que me receito de pré treino uma banana e um clubsocial integral Resuldado da deita dela ara me fazer crescer, foi que eu perdi quase 4kg com a dieta ¬¬"
×
×
  • Criar novo...