Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RedratREC

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RedratREC

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Se você já é gordo, certamente ciclar só vai deixar você com um aspecto ainda mais inxado, creio que não é isso que você queira, você vai ganhar força mas não vai obter definição alguma, pelo contrário, dependendo do AE que você utilizar vai reter ainda mais liquido e você vai ficar parecendo ainda mais gordo, falo isso por experiência própria, meu primeiro ciclo foi dura + stano, estava com 22% de bf e ao final do ciclo foi para 26%, fiquei muito longe do que esperava ficar.
  2. Toda testosterona pode causar calvície pra quem tem tendência, eu tenho e muita, mesmo antes de começar a ciclar com AE's já tinha calvície, mas como uso finasterida há muito tempo ela para, recomendo você usar a fina ciclando ou não caso você tenha genética para ser careca. Além disso a finasterida é um bom remédio para previnir o crescimento da próstata.
  3. minha dúvida é quanto a aplicação da stano, vejo muita gente aplicando na perna, li alguns depoimentos tb que é ruim a absorção da stano se aplicado no ombro, é verdade isso mesmo ou mito?, eu estou no final de um ciclo de dura, vou começar com a stano dsdn agora.
  4. Oi pessoal, ando lendo bastante sobre o assunto retenção liquida, um problema chato que me persegue, pois tenho genética pra isso, eu achava que era gordura, até que fiz o meu bf e vi que pelo meu percentual (18 %) não era pra eu ter tanto culote, e ser um pouco menos flácido, eu tenho bastante genética pra acumular liquido nessas área dos culotes e parte superior do braço (entre o tríceps e o ombro), sendo assim parei com a creatina, e passei a consumir menos bebidas e alimentos com muito sódio como refrigerantes e até alguns suplementos que vem com muito sódio. Queria saber de vocês quais outras coisas eu devia fazer pra diminuir essa retenção liquida além de mais aeróbio, coisas como alimentos, suplementos e algum AE bom pra isso também. abraço!
  5. Uma dúvida, com quanto tempo você sentiu os efeitos da dura?, estou ciclando também, estou na terceira aplicação, até agora os efeitos estão pouco visíveis, ganhei 2,5 kg um pouco mais de força e resistência. com quanto tempo você sentiu os efeitos?
  6. Não fiz não ninga, sobre o uso da fina, eu sempre ciclo com ela sempre que nota uma queda maior, daí paro por um tempo e só volto quando eles começam a cair denovo, atualmente eu estou há um mês tomando. flw!
  7. Fala pessoal, queria saber de vocês se há alguma complicação decorrente do uso combinado de durateston com o inibidor de DHT(o hormônio da calvície) Finasterida, vou começar um ciclo de dura semana que vem e de tempos em tempos eu sempre uso a finasterida pois tenho muita propensão a calvície, li alguns depoimentos pela net em foruns e eles alem de antigos não são muito confiáveis, e aí alguém tem alguma opinião sobre isso? abração!
  8. Amigo se vc usou os melhores suplementos ou sua alimentação é muito ruim ou seu treino tá muito errado, eu depois que comecei a suplementar com coisa boa fui ganhando peso rapidamente, nada milagroso claro, mas todo mês havia alguma evolução. Mas enfim, se você tá aqui fazendo essas perguntas é pq se decidiu a tomar algo, ninguém vai tirar mais isso da tua cabeça, sei como é isso muito bem, então já que tu quer tomar alguma coisa, começa primeiro com um PH pra depois usar algum AE. PH'S são menos nocivos (o que não quer dizer que seja saudável) ao organismo e dão menos efeitos colaterais, alem de darem resultados satisfatórios, eu tomei um deles e ganhei 4 kgs com qualidade. Mas se você quer começar com algum Ae, pesquise bastante, afinal qualquer complicação que vai mais se prejudicar é você. Abraços.
  9. ainda tenho dúvidas quando a aplicação da dura, seria uma ou duas vezes por semana?, e por 8 semanas não seria muito pra quem vai fazer o primeiro ciclo?
  10. tá aqui a foto dele, pedi pra abrir mas meu amigo não deixou, segundo ele é melhor que o halovar.
  11. brother, eu ainda vou levar umas 2 semanas no mínimo pra começar o ciclo, pq eu ainda vou em uma nutricionista esportiva, ainda vou comprar os bagulhos (aceito sugestões de sites confiáveis) e ainda vou dar uma pesquisada, mas vou tentar ver se tiro umas fotos sim. outras dúvidas: qual a melhor área pra aplicar a durateston no corpo? é recomendável a pessoa mesmo aplicar, ou só alguém que entenda o local correto? quanto seria em média o "investimento" nesses AE's mais o tpc? E principalmente, quantas vezes eu devo tomar cada um por semana? flw!
  12. Valeu ninga, vou considerar tudo o que vc disse, como eu disse vou continuar pesquisando sobre isso pra quando eu tiver seguro começar a ir procurar. vlw!
  13. Fala galera blz?, seguinte, estou querendo fazer meu primeiro ciclo com AE's, por isso queria pegar leve no começo, ver como meu corpo reage a isso, dando uma pesquisada percebi que usando durateston com oxandrolona é um ciclo considerado "leve" e que pode dar bons resultados. Queria saber a opinião de vocês, se iria dar mesmo resultados satisfatórios, qual a melhor forma de ciclar?, já andei lendo bastante sobre o uso dessas duas drogas, mas os ciclos como sempre variam muito de relato a relato, então gostaria de saber de vocês quantas vezes tomar e por quanto tempo?, a dura deixa realmente muito dolorido como muitos falam?, preciso tomar algo pra proteger meu organismo?, estava pensando em tomar o organ shield enquanto estou ciclando. A tpc eu usaria o tamox 18 dias depois de terminar o ciclo ou precisa de mais alguma coisa?, enfim, o máximo de informações que vocês poderem me dar seria bom, não sou desses noiados que sai tomando as coisas sem responsabilidade, ainda vou pesquisar bastante. meus dados: 26 anos malho há 6 anos (2 ininterruptamente) 1,80 84 kg 17% BF treino ABC suplementação: ao acordar: pró V 60 labrada pré treino: whey carnivor + BCAA + assault Pós treino: Whey optimum + Malto + BcAA antes de dormir: Caseína A alimentação eu não irei postar pq irei em um nutricionista esta semana, por isso devo mudar bastante coisa, mas em geral me alimento 6 vezes ao dia com refeições bem distribuídas, procuro não comer carboidratos depois das 18:00 hrs. qualquer outra informação pode perguntar que eu vou estar de olho aqui no forum. Abraços!
  14. Quando eu fiz meu ciclo de halovar tomei só o recycle da purus lab tb e fiquei de boa, perdi só 1 kg mas já recuperei, recomendo.
  15. hahahaahaha a embalagem tem cara de ser muito underground mesmo, vou pedir emprestado ao meu amigo pra tirar uma foto e mostrar pra vcs.
×
×
  • Criar novo...