Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inglesgalvao

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de inglesgalvao

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Sempre faço esteira ou bicicleta usando frequencìmetro. Qual seria a frequência cardíaca ideal para o aeróbico em jejum? Obrigado.
  2. Fiquei ofendido não amigo, tranquilo. Realmente, fritura quer dizer alimento mergulhado em gordura quente, assim não é possível fritar sem gordura, mas para alguns alimentos o resultado fica bem semelhante.
  3. No Shopping da minha cidade tem uma loja polishop. Quando comprei eles estavam fritando alguns alimentos com ela e servindo pras pessoas, por isso comprei mais tranquilo. A diferença que senti em relação à fritura comum foi a umidade, naturalmente porque o alimento não está encharcado no óleo, algumas frituras ficam muito secas. Na fritura comum os alimentos ficam mais macios por causa do óleo. No caso da batata palito por exemplo essa 'maciez' não é bem vinda, por isso batata fica melhor na máquina. Essa máquina funciona com ar quente, é como usar o secador de cabelo pra fritar a batata. Não estou encantado com a fritadeira não, só estou tentando passar minha impressão sincera pra ajudar quem tem interesse. Quando estava querendo comprar pesquisei bastante na net mas tinha pouca matéria de consumidores.
  4. Possuo uma e discordo da reclamação. Fica como frito, dourado e crocantes sim. Batata frita fica mil vezes melhor que no óleo e frango à passarinho também. Como já disse, não são todos os alimentos que ficam bons, mas a máquina é boa sim. Tem uma boa estrutura e 2 anos de garantia. Pra mim valeu o preço que paguei (1.200,00), só que não comprei esperando milagre. Testei bem nos primeiros 7 dias e resolvi não devolver o produto na loja como eu tinha direito (fui informado no momento da compra que poderia devolver se não gostasse). Recheados com queijo estouram mesmo (não gosto de queijo). Não tem nada haver com assados. Esta pelo menos é minha opinião de consumidor satisfeito. Tenho certeza que não conseguirão postar aqui nenhum produto em que não haja reclamações.
  5. Tenho uma faz alguns meses. Para algumas coisas como batata frita, chiquinitos, filé de peixe, frango, entre outros, fica excelente. Não precisa por nada de óleo. Gosto de colocar um pouco de óleo de côco no peixe (tipo untar o filé pra não grudar). Alguns outros alimentos não ficam bons (a não ser que eu é que não saiba fazer) como por exemplo bife. Ultimamente tenho usado mais pra batata mesmo e fica perfeito.
  6. Ótimo. Esses 4 exercícios com 70% e 12 repetições, vou experimentar. Só o puxador alto que trocarei por barra fixa mesmo, 2 séries. Sempre aumento 1kilo de cada lado. Valeu!
  7. Obrigado amigo Gomes. Então, às vezes mudo a ordem por causa de aparelhos ocupados na academia, mas realmente concordo que essa ordem dos exercícios sugerida por você é a melhor mesmo (os três maiores premeiro). Tenho que ir 3x por causa da minha mulher, pra incentivar ela e também um amigo que está começando agora. Pra eles acho mais interessante 3x. Então na quarta eu poderia fazer só 2séries ou uma, por exemplo? OU fazer só isoladores na quarta, um pra cada grupo? Ou fazer só uns três basicos, tipo: agachamento, terra e barra fixa? (consegui fazer hoje com pegada supinada fechada). Não consigo pensar numa boa opção. Sei que o melhor mesmo seria fazer o que estou fazendo segunda e sexta e só, mas se desse pra aproveitar a quarta seria bom. Valeu amigo.
  8. Olá Gomes. Estou fazendo um treino assim: supino militar supino fechado (porque não tem paralelas na academia) agachamento panturrilhas rosca direta puxador alto (é que não aguento fazer nem 5 reps. na barra fixa) Tudo 3x 8-10. Quando chego a 3x10 sem auxilio aumento a carga.Tenho tido excelentes resultados treinando assim. Treino segunda, quarta e sexta. Segunda e quarta treino belezinha, mas na sexta geralmente não, parece q o corpo ta meio moído. Estava pensando em treinar assim segunda e sexta e escolher outros exercícios pra treinar na quarta. O problema é que os outros exercícios q conheço são isoladores. Gomes, tem alguma sugestão de exercícios pro meu treino da quarta?
  9. Reinaldo, e quanto a fazer um cut com fullbody? É possível? Como seria? Obrigado.
  10. Corrida não seria interessante além de perigoso em jejum. Já uma caminhada rápida pode ser bom, mantendo o batimento em no máximo 70% da máxima.
  11. Amigo Reinaldo, vê se melhorou por favor: supino reto 4x 8-12 agachamento 3x 8-12 um dia flexor outro extensor 3x 8-12 um dia puxador baixo outo pux. alto 4x 8-12 militar 4x 8-12 um dia rosca direta barra outro alteres 4x 8-12 um dia triceps no banco outro triceps no supino, outro testa 4x 8-12 um dia panturrilhas sentado outro em pé 4x 15 Poderia inserir também o levantamento terra ou colocá-lo no lugar de outro exercício? Este treino vai bem pra mulheres também? Obrigado.
  12. Olá pessoal. Pra mim o treinamento com que mais obtive resultados foi FB 3x da seguinte maneira: sup. reto. sup. incl. puxador alto. puxador em baixo. puley. rosca direta. elev. lateral. agachamento leg panturrilhas. Procuro fazer todos com 3x8-12 e quando alcanço 3x10 aumento o peso. Resumindo é 2 pra musculo grande e 1 pra pequeno, 1 min de descanço, 2 min. pernas. Faço o mesmo treino segunda, quarta e sexta. Treinei 3 meses seguidos. O que acham?
×
×
  • Criar novo...