Ir para conteúdo

Mousse de Chocolate Anticatabólico

Luis Meirelles
  • , 1217 visualizações

Ingredientes:

  • 1 pacote de gelatina incolor sem sabor
  • 100 ml leite desnatado
  • 200 ml água
  • 1 scoop de Caseína Micellar sabor chocolate
  • 2 colheres sopa adoçante Tal & Qual
  • 4 colheres sopa leite desnatado em pó desnatado

Modo de preparo:

  1. Ferva os 100 ml do leite misturado em fogo brando.
  2. Coloque a gelatina e o Tal & Qual num recipiente e adicione o leite fervido.
  3. Depois leve a geladeira para endurecer.
  4. Depois bata com os 200 ml de água o scoop de Caseína Micellar e o leite em pó desnatado.
  5. Leve a geladeira novamente.

Informações Adicionais

  • Método de Preparo: Cozer

Tabela Nutricional

  • Calorias: 298 kcal
  • Proteínas: 40 g
  • Carboidratos: 30 g
  • Gorduras: 2 g

Álbum de Imagens (1)

  • //cdn.fisiculturismo.com.br/monthly_09_2013/ccs-69938-0-12887200-1379645598.jpg
Entre para seguir isso  

Comentários

Comentários Destacados

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por contribuinte
      Triture os cookies no liquidificador e misture o óleo de coco, até formar uma farofa bem úmida; Com essa farofa, forre o fundo de uma forma de aro removível de 20 cm de diâmetro; Asse no forno pré-aquecido a 200°C durante 10 minutos; Deixe esfriar; Na batedeira, bata o cream cheese, o açúcar, o creme de leite, o coco ralado, a banana amassada, o suco de limão e o chocolate, derretido no micro-ondas ou em banho-maria; Misture a gelatina, hidratada e dissolvida de acordo com as instruções da embalagem; Despeje sobre a massa e leve à geladeira até firmar; Decore com rodelas de bananas caramelizadas e fios de chocolate amargo derretido.
    • Por danvalia
      Porque caseina é considerada tão melhor que albumina?
      A tabela nutricional da albumina saltos é essa:
      Para valor de 14gr
      Valor Calórico 54 Kcal
      Carboidratos < 1 g
      Proteínas 11 g
      Gorduras Totais 0 g

      enquanto que o MuscleMilk tem essa tabela:
      para porcao de 75gr
      Valor Energético 350 Kcal
      Carboidratos 12 g
      Proteínas 32 g
      Gorduras Totais 18 g
      Gorduras Saturadas 8 g

      A porcao de 15gr de musclemilk seria assim:
      Valor Energético 70 Kcal
      Carboidratos 2,4g
      Proteinas 6,4g
      Gorduras totais 3,6g
      Gorduras saturadas 1,6g

      A albumina tem mais proteina e menos carboidrato e gordura do que a caseina, porque entao a caseina é considerada tao melhor!?
    • Por SM
      por Scott Kolasinski
      As diversas questões relacionadas com a proteína vem sendo discutida a anos, em um esforço para revelar a quantidade ideal de proteína para ser consumida, o tempo ideal para ingerir-la, e, finalmente a melhor para usar. O que aconteceria se nós respondêssemos todas estas perguntas corretamente? Pois bem, os experientes em fitness diriam que você pode: construir mais músculo e perder mais gordura.
      No mês passado, uma discussão detalhada sobre os diferentes tipos de proteínas do leite que estão disponíveis, como eles são feitas e como isso torna cada uma delas única. Este mês eu vou pôr toda esta imagem da proteina de forma eficaz para fazer a melhor escolha de produto, e sua utilização de acordo com o seu estilo de vida e objetivos.
      Whey vs Caseína
      Os mais populares debates em volta de suplementos e proteína é o Whey vs a Caseína.Recordo que no meu artigo anterior o whey e a caseína tem diferentes componentes ou
      subfrações, e estas que acabam tornando a proteína distinta . Além disso, Whey e
      Caseína tem diferentes diferenças físicas. Whey (proteína) se move rapidamente através do
      estômago e intestino delgado, enquanto a caseína forma "coágulos" no estômago. Nosso organismo absorve a caseína mais lento do que o Whey. Mas muita atenção a Revistas e artigos de suplementos que dizem que o Whey é melhor.
      Por quê?
      Durante e após a certos tipos de exercício, existe uma contínua degradação de proteínas. Para ter uma melhor recuperação desta lesão, deve haver um nivel alto (excedente) de aminoácidos disponíveis para a reparação. Devido ao fato de que os aminoácidos no Whey são absorvidos rapidamente, os resultados deste na reparação muscular, tornando as enzimas e hormônios, independente não precisando de mais nada. O sangue tem nos aminoácidos um aumento pico de 1-1.5 horas após a ingestão e volta ao normal 5 horas após a ingestão da proteína (whey). No entanto, esta subida rápida de aminoáciddos não tem impacto na degradação de proteinas .
      Por outro lado, a caseína cria o efeito contrário. A lentidão da caseína irá conduzir a um pequeno mas constante aumento de aminoácidos no sangue, durante pelo menos 7 horas. Este
      estimula a síntese protéica em menor escala do que o Whey, mas tem uma significativa
      diminuição da degradação da proteína.
      Então o que é que essa informação significa para nós? Um estudo comparou os efeitos de Whey Protein vs Caseína em "proteínas de saldo líquido" (ou seja, a síntese protéica e a degradação) após 2 e 7-h mostraram que após 2-h, não houve diferenças significativas nas proteínas e houve um equilíbrio entre as duas proteínas. No entanto, após 7-h, o corpo foi sintetizar mais proteínas no grupo da Caseína do que no grupo do Whey Protein.
      Talvez a questão é a "velocidade de absorção" . Outro estudo queria comparar uma "Caseína normal" digestão devagar , a uma caseína manipulada com um digestão rápida e comparando um "Whey normal" com digestão rápida, a um Whey manipulado com uma digestão mais demorada, mais uma vez, foi visto o Equlibrio da proteina e seus efeitos. Estes resultados mostrou que em 7-h, a proteina "lenta" (tanto Whey como Caseína) criou um balanço postivo do que a Proteina "rapidt"(Caseína e Whey). Por isso, " figura-se" que a velocidade de absorção da proteína é o que realemente faz a diferença.
      Outro estudo mostrou que, em comparação com Whey, uma bebida da proteína do leite isolada (80% caseína, 20% Whey), quando em um programa de treinamento, pode ser a melhor maneira de perder gordura e ter um ganho muscular.
      Caseína e Whey são saudáveis? Com aCaseína foi demonstrado que existe um aumento de níveis HDL (o bom colesterol) em homens. Em estudos em ratos, a caseína demosntrou que existe um decréscimo de "marcadores" inflamatórios que se relacionam com a doença cardiovascular. Tem de haver uma investigação mais aprofundada para mostrar isso em seres humanos. No entanto, em favor do Whey, um estudo mostrou que, quando se completa 3 meses com 20g de Whey ou caseína por três meses, o grupo que tomava Whey melhorou suas defesas antioxidantes e tiveram um aumento no desempenho anaeróbio. O grupo de caseína não mostrou qualquer melhoria.
      O Whey tem benefícios de ser um composto potente para o sistema imunológico, como o Aumento no bom colesterol ( HDL), diminuição dos níveis de trigliceridios e a diminuição da pressão sanguínea em homens saudáveis. Assim o uso do Whey em atletas de endurance,(Veja aqui "perda de gordura é melhor Aeróbio ou a Musculação") pela sua capacidade antioxidante , os atletas que normalmente sofrem de "síndrome do overtraining", antes dos eventos é sugerido que se tome 25g de Whey protein, e durante periodos de moderados e "HARD training" para ajudar a proteger o sistema imunológico .
      Resumo e recomendações
      Como você pode ver, há benefícios tanto para Whey como para a caseína. Como são sempre um pozinho e vira um bebida Hoje, os investigadores estão percebendo os benefícios de ambos e de sua investigação tem demonstrado que a melhor combinação global em termos de adição de músculo (Massa), metabolizadora de gordura e / ou ao mesmo tempo manter músculo é uma dieta com a mistura das duas proteínas do leite.
      No entanto, ainda não está claro qual a melhor porcentagem Whey:CAseína. Os produtos variam de acordo com sua marca em Whey e Caseína. Os pesquisadores também variam a quantidade de Whey e Caseína, mas todo mundo parece saber dos beneficios. Qual é o melhor para você ainda é dependente de seus objetivos, o sabor,a alergenicidade e a sua sensibilidade em relação à quantidade de proteína por porção.
      Eu encontrei nada que sugeria que uma marca de porteínas é melhor que outra marca.Certas empresas têm estudos que apoiam o seu produto criam um protocolo especifico para sua marca, e isso não significa que não teria resultados com outro produto e o mesmo protocolo. Os resultados sugerem que é a adição da proteína, e não o produto, o gera benefícios nas pessoas. As empresas de suplementos tiram vantagem desse desconhecimento relativo (igonorância), do publico.
      Se você pode obtem sua proteína através de tods fontes alimentares OTIMO! Os seres humanos são adaptados para mastigar, e não beber as suas proteínas. Você não necessariamente precisa de uma proteína do leite como suplemento.
      No entanto, a conveniência é uma questão no nosso mundo da "globalização" , e que onde comer seja um bar ou fazer uma marmita , é a melhor opção do que um Fast Food ou não comer nada Proteína em pó como "farinha de substituições" (que contêm gorduras saudáveis, e alguns carboidratos, juntamente com proteínas) são definitivamente mais saudável e mais barato do que um Fast Food ou "por kilo" que são oferecidos hoje.(ainda tem uns muito bons)
      Uma simples orientação para o quanto você deve consumir proteínas é 0.8-1g/lb.por peso. Dependendo de sua intensidade e os objetivos do treinamento, pode necessitar de mais ou menos, assim a experimentação pode ser necessária.
      Durante todo o dia, come fontes e suplemento alimentar que for necessário, que contenha produtos de lenta absorção com mistura do leite isolado: Caseína e Whey Após o exercício,um pós-treino uma bebida de Whey / caseína, que contenha, pelo menos, 20 g de proteína é o ideal. Por último, antes de dormir uma proteína lenta (caseína), queijo cottage ou uma mistura de isolados de leite e Whey é necessário para manter os níveis sanguineos de aminoácidos e proteina em saldo positivo , enquanto dorme.
    • Por Krad
      Seguinte: Albumina eu não uso porque faz peidar muito e não posso ficar peidando no trabalho.

      Comecei comprando Casein da ON, mas não sei o motivo, está impossível de achar um lugar que venda esse produto.

      Estou desistindo dele.

      Qual o melhor substituto para esse produto, uma proteína de lenta absorçao para tomar antes de dormir? Sei que existem outros, mas a pergunta é qual a melhor opção.
    • Por renatobhmg
      Olá. Sei que deve ter outros tópicos semelhantes ao que estou falando aqui. No mais, gostaria de saber sobre alguns Whey Protein. Fui alertado que é bobagem ficar achando que importado é sempre melhor. Nacionais aqui passaram em laudo. As que vou postar abaixo passaram em laudo. Se não tem algum que passou em laudo, tem a marca que foi boa com algumas.
      Tenho algumas marcas em mente: 
      - Protein Complex da New Millen. Só que tem um porém. Achei a concentração de BCAA bem baixa (4,5g). Vejam:
      Aminograma 40g
      Isoleucina 2.061,30mg
      Leucina 1.207,63mg
      Valina 1.300,12mg
      Arginina 2.036,40mg
      Alanina 1.172,02mg
      Ácido Glutâmico 4.678,02mg
      E é em 40g. Eu penso em utilizar 30g. O bom é que contém caseína que vi que após o treino é bom.
      Outra marca que vi e que passou em laudo é esta: NUTRATE.
      E tem também a Nona Premium.
      Outra marca é da Growth. Com mais BCAA por porção. E tem a proteína com caseína:
      https://www.gsuplementos.com.br/caseinato-de-calcio-1kg-p987956
      E estou pensando em tomar antes e depois do treino. Ainda mais estas proteínas que são completas por embalagem.
      Agora vejam aqui Vídeo com laudos da Nutratec:
      Também estou colocando o laudo da New Millen em foto.
      Só não sei qual é o melhor: ter uma quantidade maior de proteínas x o valor. Sem contar que o da New Millen custa mais baixo. Vi o de 1,8kg por R$ 99,00 e até bem menos que isso em site. Os demais são de 1kg e são por volta de R$ 71,00, mas penso em comprar 2 pacotes de uma vez.
      O que tem a dizer?
       

×
×
  • Criar novo...