Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-1 ciclo


Yago13

Post Destacado

eae marombada blz ? Bom é o seguinte, tenho 19 anos, 85 kilos, 1,71 de altura, treino a 2 anos, 1 ano com dieta e levado a serio mesmo, estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, falei com uns camaradas meu e eles auxiliaram a faEr um ciclo de stano, bom o q me passaram é o seguinte, 1ml por dia, nos dias q eu treino, entao eu treino de seg a sab, 6 ml por semana, 15 aplicações (vou tomar injetável) e junto com o stano cirimalina, qnd acabar as aplicações já iniciar a tpc com 3 caps de tribulus e 3 de maca peruana, eu estou perdidasso, e nn sei se tomar apenas stano é o correto, meu objetivo é ganhos mas com qualidade ! Quem puder ajudar ja agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara nao faça cagada de tomar apenas stano, todo ciclo deve ter uma testosterona, pela pergunta q vc fez da pra ver q vc nao entende nda de ciclos, aconselho voce a pesquisar mais , da uma olhada nos topicos do pessoal ai tudo q vc nao conhecer joga no google pra pesquisa e antes de qalqer ciclo tem q ter conhecimento do q vai fazer nao somente aplica e ja era pq isso envolve sua saude .. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu percentual de gordura?

 

Como o caro acima disse, você deve assimilar uma testosterona com a Stano devido ele ser um 17aa você poderá ficar broxa, com o pintinho caído sem conseguir dá uma galada, dentre outros problemas.

 

Se eu fosse você esquecia anabolizante no momento e pesquisaria primeiro. Você veio aqui porque está com preguiça de pesquisar e quer tudo de mão beijada, então é melhor você se preocupar com sua saúde do que eu falar para você ingerir potenay com água todo dia e você morrer.

 

Fica a Dica.

 

Abraços.

Editado por Kernels2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É mais jogo vc tomar apenas testo do que misturar duas drogas no primeiro ciclo.

 

Olha aí nas outras postagens. Tinha cara que queria meter 2 drogas logo de cara e eu falei pra usar apenas a testo. Ganhou 7kg.

 

Seu corpo tá limpo, um pouco de droga já fará um baita efeito se teu treino e dieta estiverem adequados (o que provavelmente não estão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...