Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Como aplicar???

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas a este tópico

#1 Jhon

Jhon

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 29 agosto 2003 - 08:34

Eo to pensando em fazer um ciclo de deca x dura ou deca x bold porém to com um baita medo de aplicar sozinho e fazer a merda de me infeccionar com a agulha.
Como eu faço para me auto aplicar gostaria de saber que tipo de injeção que é se ela é intramuscular essas coisas do tipo, também os locais de aplicação e também a inclinação que eu tenho que enfiar a seringa se é 90º ou 45º sei lá por aí. Por favor me falem os detalhes.
Toda opinião é bem vinda.
Falow!!!!

1mr

#2 rodrigomen

rodrigomen

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 296 posts
  • Website

Postado 29 agosto 2003 - 12:00

DELTOIDE ::

Imagem PostadaImagem Postada

GLUTEOS ::

#3 Jhon

Jhon

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 29 agosto 2003 - 02:57

Po tem que ser um agulhão desse tamanho ou pode ser uma agulha de insulina?
Essa agulha vai varar meu braço! :)
Falow!!!

#4 rodrigomen

rodrigomen

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 296 posts
  • Website

Postado 29 agosto 2003 - 04:08

agulha 30x7

#5 Visitante_primus_*

Visitante_primus_*
  • Visitantes

Postado 29 agosto 2003 - 05:24

qual seu objetivo?
e se vc tem esse receio começa c/ um ciclo mais brando porque a boldenona vc vai aplicar 400 a 600 mls por semana por volta de 10 semanas....e o liquido é oleoso e deve ser aplicada c/ agulha intramuscular aliás deca e dura tb....
a deca vc vai aplicar 200 mls no mínimo oq. seria uma deca grega e a dura vc faria 500 mls duas apolas isso por semana de 6 a 8 semanas...

:wink:

#6 rodrigomen

rodrigomen

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 296 posts
  • Website

Postado 29 agosto 2003 - 07:55

qual seu objetivo?
e se vc tem esse receio começa c/ um ciclo mais brando porque a boldenona vc vai aplicar 400 a 600 mls por semana por volta de 10 semanas....e o liquido é oleoso e deve ser aplicada c/ agulha intramuscular aliás deca e dura tb....
a deca vc vai aplicar 200 mls no mínimo oq. seria uma deca grega e a dura vc faria 500 mls duas apolas isso por semana de 6 a 8 semanas...

deca 200mls ??? num seria 200mg ??
dura 500mls ??? num seria 500mg ??

haeuaeh :wink:

#7 Doug

Doug

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 296 posts

Postado 29 agosto 2003 - 11:24

Cara aplica a dura no glúteo nem perde teu tempo aplicando no deltóide doi pra kralho e dificulta os treinamentos.
Não tem mistério, no glúteo aplica como tah aih na foto. Vai na farmácia pede uma seringa e uma agulha para aplicação intramuscular. Quando eu me auto aplico, porra, dóe mais para atravessar a pele depois vai tranquilo. Dái vc faz a aspiração (puxa o embolo) se vier sangue retire a gulha e aplique em outro lugar, caso não venha sangue aplique. Após, retire a agulha com calma e devagar para que o óleo não sai e pronto.
Eu passo um pouco de cataflan e em dois dias não sinto mais nada!.
Abraços.

#8 Visitante_primus_*

Visitante_primus_*
  • Visitantes

Postado 30 agosto 2003 - 11:57

qual seu objetivo?

vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é isso mesmo rodrigo!

#9 rodrigomen

rodrigomen

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 296 posts
  • Website

Postado 30 agosto 2003 - 03:22

qual seu objetivo?

vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é isso mesmo rodrigo!

haeuaehueheua normal.. acontece comigo as vezes tb..

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6