Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordurinha embaixo do umbigo... vcs têm alguma dica?


Marcinha_RJ

Post Destacado

Estou com um problema que acredito que seja geral... consegui dar uma boa reduzida na cintura, sequei um pouco da gordura localizada no abdomen mas ainda resta uma pochetinha muito chata de sair... Muita gente acha que estou bem mas ainda não estou satisfeita, ainda vejo barriga aqui. Qualquer dica que não seja lipo está valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem vamos por parte como jack o stripador

Perder Gordura:

Alimentação: ingira menos carbo do que vc costuma ingerir e evite gorduras saturadas e porcarias. abuse de saladas e carnes magras.

Faça exercícios aeróbicos:

Bicicleta, Esteira, Step e séries com peso médio e alto numero de repetições 15 a 20.

Definir o abdomen:

depois de perder a capa de gurdura vem a fase fazer os musculos saltarem, faça séries de abdominais concentradas com pesos, por exemplo: suspenso frontal com peso de 10 kg séries de 16 - 20 repetições e faça um dia para cada região do abdomen ou faça um dia sim e outro não nunca malhe abdomen todo dia ele é um musculo como qqer outro e precisa de u8m periodo de descanso e recuperação.

Acho que isso é o básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fIRC, como funcionaria a carnitina nesse caso... e os termogênicos?

Oi tenista, eu faço aeróbicos por 40 minutos 3x na semana, será q se eu fizer 6x isso vai afetar o meu objetivo que é continuar crescendo?

Oi Apache Nervoso, eu faço abdominais em casa sem peso, tenho feito só o supra, convencional, 8 séries de 20 mantendo na última repetição a contração até queimar, 3x na semana. Posso então intercalar os abdominais infra com caneleiras e supra com anilha sobre o peito? Tipo, um dia infra e no dia seguinte supra?

Quanto à dieta, eu já faço uma com proteínas, cortei muitas besteiras mas essa gordura parece ser genética...

Obrigada a todos, continuem postando, todas as dicas serão bem-vindas!!!! Beijos... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...