Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Eu tenho um peito um pouco maior que o outro

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas a este tópico

#1 Filipe-cvo

Filipe-cvo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 29 novembro 2010 - 10:27

bom, eu estou malhando à quase 4 meses, e a um tempo reparei uma pequena alteração em relação a tamanho do peito esquerdo para o direito.
Sendo que o esquerdo está um pouco maior.
Outro fator também, meu braço esquerdo é mais fraco que o direito, eu gostaria de saber se essa é a influencia para alteração, e se é normal.
A diferença só é notada se olhar fixamente, se olhar rápido não da pra perceber.

Obrigado desde já!
*-*

1mr

#2 Patrickfluzao

Patrickfluzao

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 140 posts

Postado 30 novembro 2010 - 12:14

E super normal ter uma parte do corpo um pouco(e pouca coisa mesmo) maior que a outra, um biceps meu e um pouquinho maior que o outro, no seu caso se vc acha que a diferenca e muito grande, procurar um medico ou ate mesmo o instrutor da sua academia para dar uma olhada e ver o q tem que fazer.

Espero ter ajudado,
Patrick
ST.

#3 Nen_tds

Nen_tds

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 775 posts

Postado 30 novembro 2010 - 09:55

Eu também tenho diferenças de medidas do lado esquerdo p/ o direito. São mínimas, quase imperceptíveis. Também acho isso normal.

Abraço.

#4 gauchotche

gauchotche

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 141 posts

Postado 30 novembro 2010 - 04:47

qual o seu treino de peito? faz em aparelho de roldana? Pode ser vc roubando sem querer com o lado mais forte...

#5 lhp

lhp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 30 novembro 2010 - 08:15

É completamente normal...

Exerícios que dividem o peso,por exemplo supino reto COM BARRA,rosca direta COM BARRA,tríceps testa COM BARRA etc fazem o músculo mais forte trabalhar pelo mais fraco ,deixando sempre um maior que o outro.Fazendo exercícios que cada músculo trabalha sozinho ex: supino com halteres,tríceps com halteres,rosca direta com halteres,alternada etc iguala mais o tamanho dos músculos pq aí o mais fraco trabalha com o mesmo peso do mais forte.

OUtra coisa também é que nada no nosso corpo é exatamente igual e da mesma simetria.

#6 Filipe-cvo

Filipe-cvo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 novembro 2010 - 09:20

qual o seu treino de peito? faz em aparelho de roldana? Pode ser vc roubando sem querer com o lado mais forte...

Supino plano com barra, Supino inclinado com barra + alter, Supino declinado, e crucifixo crossover.

#7 Reinaldo.Gomes

Reinaldo.Gomes

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.880 posts
  • Perfil no Google+

Postado 03 dezembro 2010 - 01:23

mesmo se fizer supino com halter, corre o risco de formar desigualdade no peito. tome cuidado pra não descer um braço mais que o outro, tanto na vertical quanto na horizontal.

#8 phpiorsk

phpiorsk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 dezembro 2010 - 04:05

Normal eu tambem tenho
só que no meu caso é ao contrario meu peito esquerdo é maior que o direito
ahuashu mais nada de muito diferente
quase nem da para perceber... :lol:

#9 superjack

superjack

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 dezembro 2010 - 06:51

Cara eu tenho visivelmente o peito esq. bem mais desenvolvido que o direito !!
alguém pode me ajudar ?
será q se eu fizer mais repetições no direito vai melhorar ?

#10 O Garoto Destemido

O Garoto Destemido

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.779 posts

Postado 15 dezembro 2010 - 10:19

problemas com simetria todos temos ( até mesmo profissionais conhecidos por serem bem simétricos tem uma diferencinha)

A unica coisa que posso te dizer é para fazer exercicios unilaterais com halteres.

Eu mesmo tenho um arranjo muscular mais estético no braço esquerdo, apesar de ser destro.
A panturrilah direita tb tem um arranjo mais legal.
Mas de boa, ninguem vai me parar e dizer: "seu braço esquerdo é mais lega lque o direito"

#11 Reinaldo.Gomes

Reinaldo.Gomes

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.880 posts
  • Perfil no Google+

Postado 16 dezembro 2010 - 01:00

esses dias eu tava percebendo que é até mais difícil fazer o movimento igual nos dois braços quando se trabalha com halteres...
se voce conseguir fazer o movimento exatamente igual nos dois braços, vai ter a vantagem de ter a carga distribuída exatamente igual nos dois braços, coisa que é bem mais difícil de se conseguir na barra. o problema é fazer isso, ainda mais sem espelho.

#12 alwaysgrowing

alwaysgrowing

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 291 posts

Postado 16 dezembro 2010 - 05:23

isso é normal meu caro,todos nós temos, mesmo que agente não perceba isso já foi provado cientificamente

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6