Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

RESULTADO FINAL - Relato de uso OxyElite Pro

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas a este tópico

#1 marcojuan

marcojuan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 06 janeiro 2011 - 05:34

Olá pessoal,

Depois de alguns dias sumido reapareço para fazer o depoimento de uso do OxyElite.

A mais ou menos 2 meses terminei de usar o Animal Cuts, relato que pode ser conferido aqui:
viewtopic.php?f=14&t=113377&hilit=animal+cuts

Para não obrigar ninguém a entrar no tópico, aqui vão alguns dados importantes a salientar:

Depois de engordar 20kg em 3 anos de completo sedentarismo, resolvi voltar à academia em julho de 2010 com 105kg e 27% de BF.

Nos primeiros dois meses baixei para 101kg e 24% de BF.

No quarto mês baixei de para 95,8kg e 21% de BF. (com uso de Animal Cuts).

Neste momento (7º mês) no qual inicio meu uso de OxyElite, estou com 95kg e 20% de BF.

Vamos lá, hoje é quinta feira, iniciei o uso na terça feira 04/01:
Meu corpo entrou em um estado "alerta" assim que tomei os dois comprimidos de manhã e rolou um certo incomodo na cabeça. Sabe aquele dia que vc acorda com aquela ressaquinha leve? Mais ou menos isso.

Tomei a terceira capsula às 15h e pronto, fiquei meio "pilhado", cheguei em casa por volta das 18:30, fiz meu lanche com dois pães integrais requeijão light e peito de peru light e fui para a academia. Treinei normal, nada de "animado". Porém assim que saí da academia, comecei a sentir uma fraqueza, enjôos, parecia que iria desmaiar, nunca tinha sentido isso, cheguei em casa tirei minha pressão, normal 12/7.

Vale lembrar que eu costumo dormir no máximo 23:30, às 23h eu normalmente já estou "babando" de sono, nesse dia só fui dormir às 2h da manhã.

Quarta-feira 05/01:
Apesar de dormir pouco, acordei disposto, tomei as duas capsulas de estomago vazio (como recomendado nas instruções) e fui caminhar em jejum, com batimento entre 55 e 60%.

Novamente me senti com aquele desconforto tolerável, notável que é o Oxy. Tomei a capsula à tarde. à noite na academia, tudo normal novamente, e ao sair aquela fraqueza novamente, dessa vez foi com menor intensidade, mas tive.

Hoje, quinta feira 06/01:
Reduzi a dose na marte da manhã, tomei somente uma pílula e não duas. Vamos ver o resto do dia, mais tarde posto algo mais. Importante, peso: 93,8kg.

Obs: Vale ressaltar que estou seguindo uma dieta muito bem balanceada, comendo de 6 a 7 vezes diariamente, com muita proteína, muitos alimentos integrais, saladas etc.

Abraços.

1mr

#2 brad

brad

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 06 janeiro 2011 - 06:24

Marcojuan, blz?
Começei meu ciclo no mesmo dia que você.
Dá uma olhada do tópico que foi criado pelo mustang. Tá entre os primeiros.
Vamos trocando ideia!
Amanhã começo a tomar 2 caps de manha. To tomando 1 cap somente para acostumar.

abs

#3 marcojuan

marcojuan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 07 janeiro 2011 - 05:26

Bacana Brad, tô acompanhando...

Então galera, ontem depois de tomar uma única cápsula pela manhã o resto do dia foi tranquilo, à tarde tomei outra, e à noite fui malhar.

Não tive maiores sintomas, quando saí da academia não senti a fraqueza, suei um bucado menos do que estava suando e meu sono voltou ao normal.

Hoje de manhã eu já tomei duas cápsulas novamente (como recomendado), não sei, prefiro ter algum sintoma e sentir que o Oxy está funcionando do que passar o dia batido sem sentir diferença alguma.

Um detalhe, moro em Belo Horizonte, e apesar de ser verão, essa semana deu uma esfriada. Todo mundo aqui em casa a noite de coberta vendo televisão e eu sem camisa, com ventilador de teto ligado. De madrugada, quando parece que o efeito do Oxy passa totalmente eu acordo morrendo de frio. Pode ser impressão minha, mas achei que valeria a pena registrar.

Outra observação, minhas fezes estão saindo um tanto quanto claras, sendo que normalmente elas eram escuras.

É isso pessoal,

Abs a todos

#4 brad

brad

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 07 janeiro 2011 - 06:49

Fala cara, blz?
O lance das fezes acho que é isso mesmo. Eu tb to assim.
E sempre dps de tomar o oxy eu vou ao banheiro.

A falta de frio tb. Sinto um pouco de frio nas extremidades: ponta do nariz e dedos das maos e dos pés.

Hoje começei a tomar duas caps. Dá uma lida do meu relato do dia de hoje.

abraço

#5 marcojuan

marcojuan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 12 janeiro 2011 - 05:30

Vamos lá galera,

No dia 7 - Sexta, malhei normalmente e saí, fui tomar minha cervejinha...

Como não malho sábado nem domingo, e fiquei receoso de n~çao conseguir descansar nesses dias, tomei somente uma capsula pela manhã.

Dia 10 - Segunda
Acordei e me pesei, deu 93.7kg, achei engraçado hehehe, a sensação de náusea continua, menor, mas continua, malhei normalmente e senti que a fraqueza pós treino "sumiu".

Dia 11- Terça
Acordei me pesei, deu 93.4, a sensação de náusea e dor de cabeça continuam fracas, minhas fezes continuam claras. Pós treino tranquilo.

Dia 12 - Hoje
Acordei e me pesei, minha surpresa, 92.9kg, ou seja, até agora foram 2kg em 1 semana.

Já estou dormindo tranquilamente, não tenho tido maiores problemas neste ponto.

Vale ressaltar que peso todos os dias assim que acordo e depois de ir ao banheiro.

Abraços

#6 marcojuan

marcojuan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 19 janeiro 2011 - 05:45

É galera, acho que o Oxy é realmente o thermo da moda no momento, é só olhar o tanto de depoimentos que temos no forum...

Andei meio sumido, mas vamos lá fazer um resumo do que tem acontecido com o fim da 2ª semana.

Não tenho sentido mais aqueles enjôos, fraqueza como sentia, tenho tomado muita água, muita água mesmo durante o dia, coisa que eu realmente não fazia.

Três coisas me fazem acreditar que o Oxy ainda está na minha corrente sanguinea:
1- a sudorese. Eu não suava nas axilas e agora estou suando, nada demais, mas fica visível na blusa.
2- Estou suando muuuuuuuuuuuuuuuuuuito quando malho, tenho suado muuuuito esses dias.
3- Fezes moles e mais claras que o normal.

Bom, hoje fazem 15 dias que comecei a utilizar o oxy, estou pesando 92,7kg, comecei com 95kg, a 7 dias estava com 92,9kg...

Gostaria de finalizar o uso com perdas semelhantes ao Animal Cuts, que em um mês me secou 5,5kg... vamos ver!

Ps: Na primeira semana senti que sequei muito rápido, inclusive em relação a massa muscular, principalmente nos braços. Mas parece que isso estagnou.

Abs

#7 brad

brad

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 19 janeiro 2011 - 06:23

Marcojuan,
estamos tendo os mesmos colaterais e resultados. Foram 2kg na 1a semana e mais 600gramas na 2a. O que senti foi a perda pesada de massa magra na 1a e dps uma estagnação. Mas estou percebendo que a gordura ta indo e massa ta ficando.
Comecei com 77kg e to com 74.40kg.
Como faltam 2 semanas, acho que perco mais uns 2kg no máximo. Minha meta era 70kg, mas acho que vou parar nos 72kg.

abs

#8 marcojuan

marcojuan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 05:39

Opa,

Então galera, to malhando suuuuper pesado, treino de hipertrofia mesmo e faço aerobicos 3x a semana após o treino, com o nível de glicogênio baixo.
Sei que o treino de hipertrofia não me possibilitará ganho de massa com uma dieta hipocalórica, mas como já pesquisado, quanto mais pesado pegamos mais seu cérebro entende a mensagem "fique com os músculos, precisamos deles! Jogue fora essa gordura!"

Mas de nada vale esse plano de exercícios se não ingerir bastante proteína. E garanto, estou ingerindo bastante. minha dieta é de cerca de 1550/1600 kcal dia.

Bom, 4ª feira reclamei de ter pesado 92,7kg ou seja, - 0,2kg em 1 semana. Confesso que me frustrei. Ontem não me pesei, hoje ao acordar puxei minha balança e?
92kg na pinta!

Totalizando até agora 3kg em 2 semanas e 3 dias.
Não tenho tido mais nenhum efeito colateral visível, somente as fezes que continuam claras e moles. Estou acreditando mesmo que a gordura sai muito por ela.
No mais é isso galera.

Brad, estou acompanhando seu relato sempre! Acho engraçado quando vejo alguem com menos de 80kg utilizando um thermo, muito surreal pra mim, minha avaliação física acusa de massa magra 77kg! hehehe
Nunca pesei menos de 80kg, com 83kg eu já era bem definido. Meu tipo corpóreo acredito ser muito bizarro, hehehe, tenho torax e quadril muito largos.

Vamos lá! Força

abs

#9 eXtremeX

eXtremeX

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 404 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 06:39

ora gordura saindo pelas fezes o_O
a godura é usada como fonte de energia......
Pode ser q o pancreas nao está digerindo a gordura ingerida como deve.....
Vcs Sente dores na nuca..... e as vezes inchaço na regiao abdominal?

#10 marcojuan

marcojuan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 06:44

Uhn,

Não sinto nenhum destes sintomas citados por vc.

Bom, se levarmos por esse lado, podemos dizer então que o Oxy "atrapalha" a ingestão de gorduras né?

Se funciona, assim ou de outra forma, está ótimo :D

#11 marcojuan

marcojuan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 25 janeiro 2011 - 05:50

Então galera,

rolou um esquema interessante...

Fim de semana viajei e esqueci o Oxy, nem tomei, dei uma corridinha de leve no domingo...

Ontem eu tomei e fiquei o dia praticamente sem apetite nenhum, apesar de me obrigar a fazer as 6 / 7 refeições que faço...

Me pesei hj pela manhã, como sempre, 92,4kg...

Normalmente, pós fds eu tenho um ligeiro aumento de peso, de no max 1kg... Porém nesse o aumento foi muito pouco... Acredito que no ritmo que tenho tido de emagreciimento durante a semana, devo chegar aos 91 ou 91,5kg ao fim dessa semana... Vamos ver.

Ontem comecei a tomar também uma capsula diária de Daily Formula (complexo vitamínico), achei que seria benéfico, já que em uma dieta hipocalórica é muito provável que não consigamos ingerir a quantidade necessária de vitaminas e minerais para o bom funcionamento de nossas atividades vitais, como a fabricação de hormônios etc.

Vamos ver os resultados :D

Quanto a academia, nessa 4ª semana tenho me sentido muito bem disposto, e tenho pegado bem pesado, já consigo notar uma definição maior na parte superior do meu tronco.

Abs a todos, só por dúvida, alguém está acompanhando?

#12 marcojuan

marcojuan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 01 fevereiro 2011 - 05:19

Então galera,

Última semana do Oxy...

Estou batendo na casa dos 90,5kg, ou seja, -4,5kg até agora...

Acredito que até o fim da semana eu chegue aos 90kg, chegar abaixo disso para mim seria o AUGE hehehehe...

Um pequeno resumo:
Esse mês completam 7 meses que voltei a academia, de lá pra cá foram -14,5kg, me sinto muito bem comigo memso, mas minha meta ainda é chegar ao meu peso anterior que era de 83kg, porém o atualizei para 80kg.

Não estou com pressa para perder esses 10kg, devagar e sempre...

#13 brad

brad

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 01 fevereiro 2011 - 08:06

Posta as fotos depois!!
abraço

#14 marcojuan

marcojuan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 11 fevereiro 2011 - 05:23

Então galera, andei sumido, mas gostaria de compartilhar com vc's o resultado do término do uso do Oxy.

Terminei seu uso no 6ª dia 04/02, não fiz avaliação física ainda, vou fazer na semana que vem, mas tirei algumas medidas e peso:

Barriga, perdi cerca de 6cm!

Peso, passei de 95kg para 90.5kg, não consegui chegar a menos de 90 :D, mas, se eu perdi somente gordura, pelos meus calculos, baixei de 20% de gordura para 16/17% o que é ótimo! Afinal, quando retomei a academia a 7 meses estava com 28%!

Sobre os sintomas pós uso do oxy. Senti muuuuuuuuita dor de cabeça nos primeiros dias, acho que se deve à abstinência de café. Afinal eram 300mg por dia, só para efeitos comparativos, uma xícara de café tem de 25 a 40mg, ou seja, só as 3 cápsulas de oxy possuem cerca de 10 xícaras de café, é mole?

Senti um sono muuuito grande também quando as 18h se aproximavam, olhos ardendo de sono, corpo mole etc, hoje já não sinto mais esses sintomas.

Abs

Quando fizer a avaliação posto aqui os resultados.

#15 marcojuan

marcojuan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 24 fevereiro 2011 - 08:09

Galera, acabei de fazer minha avaliação física. Seguem os resultados.

Antes do OxyElite - 95kg - 21% BF - 75kg Massa magra - 20kg de gordura
Depois d OxyElite - 90kg - 17% BF - 74,5kg Massa magra - 15,5kg de gordura

Bom galera, estou satisfeito....
Minha meta inicial quando voltei pra academia a 8 meses, com 105kg e 27% de BF era atingir os 14% de BF e 83kg (meu peso antigo)... Já não é mais tão impossível!

Porém quero atualizar esses valores, quero realmente chegar a uns 10% de gordura corporal, dar uma bela definida, nunca tive muita definição, e acredito que vai ser muiiiiiito difícil, mas força de vontade é o que há!

Depois do carnaval devo fazer mais um ciclo com algum thermogênico, hydroxycut ou lipo 6 black, acredito que seja bom variar nos thermos, sempre usar um que o corpo não está acostumado ou nunca utilizou... Espero que com mais uns 2 ciclos eu consiga atingir minha meta, eu realmente não consigo emagrecer sem thermos, não adianta, seja com nutrição perfeita, exercícios corretos, simplesmete a balança NÃO DESCE! Pelo que tenho notado os thermos tem funcionado muito bem com meu corpo.

Espero que futuramente esses thermos não deixem resquícios à minha saúde :D

É isso galera, valeu!

#16 ynjm

ynjm

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.029 posts

Postado 24 fevereiro 2011 - 08:41

bons resultados...
parabéns...

como vc foi de oxy antes.. iria de Lipo... tem mais cafeína..eheheh
HC para mim foi muito bom...não posso reclamar... mas aí, com o Lipo, seria +1 experiência para nós..ehehe

#17 marcojuan

marcojuan

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 01 março 2011 - 09:06

Bom galera, peguei minha avaliação física...

Quinta feira passada, meu peso estava em 17% de BF e 90.5kg

Algumas medidas:
Cintura de 91cm para 87cm
Abdomen de 105cm para 97cm
Coxa de 65cm para 60cm

Bacana né?

Agora outra coisa que eu gostaria muito de compartilhar, eu já estava CANSADO da minha dieta de baixo carboidrato, com dia do lixo, mais proteína, poucas gorduras etc...
Já faz mais ou menos um mês que estava DEBULHANDO todos os fóruns sobre uma nova dieta, etc, estava QUASE fazendo a lean gains, mas desisti, resolvi depois de ler o livro, começar com a dieta Cetogênica do Dr. Atkins, por relatos que li e vi, pelo livro, achei que me adaptaria bem. A dieta consiste em cortar carboidratos e fazer todas as alimentações do dia com proteínas e gorduras boas. O princípio da dieta é que sem carbos (fonte principal de energia do corpo) à partir do 3º ou 4º dia o corpo começa a se utilizar tanto da gordura que vc ingere quanto da corporal para ter energia.

Pois bem, comecei a dieta na 6ª feira passada, lembrando que fiz a avaliação na 5ª com 90.5kg...
O primeiro dia fiquei muito entusiasmado com a dieta então nem senti falta de carbos
Segundo dia já comecei a sentir uma falta de carbos...
Terceiro dia, muita falta de carbos, e doce, comprei uma gelatiana sem carbos e mandei pra dentro hehehe.

Ontem, segunda feira, resolvi me pesar. Eu já estava iamginando que teria engordado, afinal, passei o fim de semana comendo bifes, picanhas, omeletes regados no azeite, quando me pesei, eu literalmente assutei... 89kg! -1,5kg de 5ªfeira...

Hoje pela manhã me pesei novamente e estava com 88.4kg, impressionante não é mesmo?

Vou continuar a manter a dieta, e posso dizer, depois do 4º dia, fica muito tranquilo quanto À necessidade de carboidratos e controle de apetite, tirando a disposição, estou muito disposto fisicamente.

Abraços

#18 marcellamattar

marcellamattar

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 11 março 2011 - 10:41

Já fiz a dieta do Dr. Atkins, e as pessoas dizem que ela funciona muito bem pois o seu corpo entra em processo de CETOSE após 3 dias de dieta, ou seja, falta de carboidratos e começa a queimar gordura.
Mas isso varia de pessoa pra pessoa, eu acho... Eu já fiz por mais de uma semana e perdi 1kg só.

Se puderem acompanhar meu relato do uso do Oxy, agradeço!! acabei de psotar lá uma dúvida sobre o uso do oxy com alcool.
se alguem puder responder...
obrigadaa

#19 Mércia Solange

Mércia Solange

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 março 2013 - 01:13

Boa tarde,bom fiquei tentada em fazer uso do  OXY ELITE PRO,mais me preocupei com as reações que ele propociona e acabei opitando pelo SUPER HD,vamos ver no que vai dar,aqui no meu estado e onde malho não estão vendendo o oxy FOI PROIBIDO TOTAL,hj inicie o super hd,mais tarde vou para academia mais hj so faço o anaerobico,pq malhei pela manha.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6