Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leucina Growth


juniin_

Post Destacado

8 horas atrás, fisiculturismo disse:

Qual é a melhor marca de suplementos hoje na sua opinião?

aí depende, teve uma época que eu gostava muito da max Titanium devido ao custo x benefício que ela tinha. Depois seus produtos ficaram um pouco mais caros mas ainda assim são mais acessiveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador
Em 06/01/2017 at 09:43, Heraldo Costa disse:

aí depende, teve uma época que eu gostava muito da max Titanium devido ao custo x benefício que ela tinha. Depois seus produtos ficaram um pouco mais caros mas ainda assim são mais acessiveis 

Na época em que começaram a surgir na internet os resultados dos testes de Whey Protein realizados por Félix Bonfim, eu me recordo que uma marca de suplementos acessíveis passou bem no teste, só não me recordo se era a Max Titanium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
48 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Na época em que começaram a surgir na internet os resultados dos testes de Whey Protein realizados por Félix Bonfim, eu me recordo que uma marca de suplementos acessíveis passou bem no teste, só não me recordo se era a Max Titanium.

Acho que foi a MidWay, inclusive, apresentou em alguns testes resultados de proteínas 'além do que informava no rótulo'! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Na época em que começaram a surgir na internet os resultados dos testes de Whey Protein realizados por Félix Bonfim, eu me recordo que uma marca de suplementos acessíveis passou bem no teste, só não me recordo se era a Max Titanium.

Sim. Foi justamente a Max Titanium. O Félix Bonfim custou a acreditar.

Ele defendia a idéia que a Max Titanium era pura farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...