Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabores de whey da Growth


Daviddscosta

Post Destacado

Que sabor de whey da growth você experimentou e o que achou?

Mousse de Maracujá - parece que eu enfiei na boca 50 balinhas mastigáveis sabor maracujá de uma só vez. Sabor bem artificial e beeeeeem doce.

Chocolate com morango: os sabores do chocolate e do morando estão presentes, mas falta um potência no sabor.  Eu preparo meu whey com pouca água (150-180ml), justamente para não ficar aguado. Ainda que com pouca água esse sabor parece aguado. Sabe aquele achocolatado que não é toddy, nem Nescau, nem quick, nem ovomaltine? Fica aquela coisa meio estranha?  Então… 

Não estou dizendo que o whey da Growth é um produto de má qualidade: apenas falando sobre os sabores.

Alguém mais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
33 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Que sabor de whey da growth você experimentou e o que achou?

Mousse de Maracujá - parece que eu enfiei na boca 50 balinhas mastigáveis sabor maracujá de uma só vez. Sabor bem artificial e beeeeeem doce.

Chocolate com morango: os sabores do chocolate e do morando estão presentes, mas falta um potência no sabor.  Eu preparo meu whey com pouca água (150-180ml), justamente para não ficar aguado. Ainda que com pouca água esse sabor parece aguado. Sabe aquele achocolatado que não é toddy, nem Nescau, nem quick, nem ovomaltine? Fica aquela coisa meio estranha?  Então… 

Não estou dizendo que o whey da Growth é um produto de má qualidade: apenas falando sobre os sabores.

Alguém mais?

 

O sabor que usei era bem enjoativo. Não uso muito whey, eu compro sempre albumina da naturovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
13 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Que sabor de whey da growth você experimentou e o que achou?

Gosto bastante do básico baunilha para poder misturar com frutas.

Já experimentei chocolate e sorvete de creme. Não são ruins, mas podem se tornar enjoativos com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O que tem me assustado são os preços das whey. A whey concentrada da Growth já está na faixa de R$ 99,00. E a whey concentrada da NewNutriton, cujo preço era bem semelhante ao da Growth já está na casa dos R$ 170,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, fisiculturismo disse:

O que tem me assustado são os preços das whey. A whey concentrada da Growth já está na faixa de R$ 99,00. E a whey concentrada da NewNutriton, cujo preço era bem semelhante ao da Growth já está na casa dos R$ 170,00.

New nutrition está fora da casinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...