Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

TÓPICO PARA DEBATE SOBRE IMPORTAÇÕES EM TODOS OS SITES - BB, HEALTH, IHERB, VITACOST, ETC ...

Bom dia galera !

Minha cunhada sempre comprou nesse site e costuma chegar na casa dela aqui em Brasília (Lago sul) em média a cada 15/25 dias.

Resolvi arriscar e comprei um par de smartshakes. Moro em brasília tb, asa sul, fiz a compra dia 13 de agosto e chegou ontem aqui em casa sem taxar nem nada.

Fiz essa primeira compra como experiência pq se ñ chegasse, o preju seria só de pouco mais de 17 dólares (11.99 pelas duas e 5.70 de frete)

Como chegou direitinho, pretendo importar mais coisas do site. As dúvidas são:

- O valor de até 50 dólares é com ou sem frete ?
- Posso importar um Lipo6 e 1MR, por ex ? Ou tem perigo da ANVISA reter ?

Em anexo, a foto da compra. Reparem que no envelope não há nenhuma identificação da loja e eles não colocaram o valor do frete na nota de capa (por isso to imaginando que pode comprar até 50 dólares DE PRODUTOS, sem somar o frete)

EDIT: Tem identificação da loja mas estava tampada pelo outro adesivo

Abraçooo !!!

*achei a sala mais correta, caso ñ seja, peço desculpas e que algum moderador mova o tópico. Obrigado

Quem quiser calcular os possíveis impostos, tem um site bacana

http://fergonez.net/...<br /><br />

EDIT: ESTÃO FALTANDO UMAS COISAS QUE IMPORTEI MAS O RESTO TÁ AÍ

compras.jpg

post-108785-0-74344800-1346344542_thumb.

Postado

OU MEDA UMA DESSA AI DE PRESENTE CARA RSRSRS.. ZOERA...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já é um presente pra mim q a namorada deu. É um pra mim e um pra ela huauhahuahauahu vale a pena demais kra, cada uma aqui é 60 reais ¬¬

Será q da rolo importar lipo6 e 1MR ?

Abs

Postado

cara, moro em sp, capital, se vc compra o 1mr, indico q compre o de 25g, pois se n chegar, n tem problema, n tera grandes perdas, e dps n esquece de fala aqui no topico se chegou, ou se a anvisa apreendeu ! vlw ae, abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...