Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado


hahahahhaha

tava pensando em colocar 2 promo, mas o medo de taxar é maior ! ahahha

 

Vou arriscar 1 promo ( 2 neuro ) + 1 coqueteleira, vamos ver ..

Eu comprei 2 promos

 

Engraçado que só o blue raspberry que fica o frete de 5.73 ... pegando de outro sabor o frete vai pra 13

 

Pedi 4 de blue raspberry mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vamo ver se esses 160 reais viram 400, pelo menos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 2 promos

 

Engraçado que só o blue raspberry que fica o frete de 5.73 ... pegando de outro sabor o frete vai pra 13

 

Pedi 4 de blue raspberry mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vamo ver se esses 160 reais viram 400, pelo menos rs

 

Que vacilo ! Paguei frete mais caro na outra promo :/ kk

 

Cara, eu dividi a compra com um parceiro meu, cada um ficou com 1 neurocore.. Saiu 45 reais pra mim ( produto + frete + iof ) e vendi por 130 hahaha

 

Pré treino, essa época do ano, é ouro irmão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uuma duvida sobre apartir de quando começar a contar os dias .. Eu fiz uma série de compras na bodybuilding, mas elas demoraram uns 12 dias para aparecer as informaçoes da orde, por exemplo, fiz um pedido no dia 17/novembro, e so foi aparecer aquelas coisas de

Compton, CA,US 11/29/2012 10:41 AM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

 depois de 12 dias ...Queria saber se começo a contar apartir desse dia 29, ou do dia 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uuma duvida sobre apartir de quando começar a contar os dias .. Eu fiz uma série de compras na bodybuilding, mas elas demoraram uns 12 dias para aparecer as informaçoes da orde, por exemplo, fiz um pedido no dia 17/novembro, e so foi aparecer aquelas coisas de Compton, CA,US 11/29/2012 10:41 AM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

 depois de 12 dias ...Queria saber se começo a contar apartir desse dia 29, ou do dia 17.

Começa a contar qdo eles mandam e-mail com shipping pra vc

 

Esses acompanhamentos são mto falhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa que minha namorada comprou como teste pra mim chegou depois de 40 dias. Achei a qualidade excelente pelo preço > 26 dolares já com o frete > www.seven7box.com

 

O problema pra gente que tem uns cm de braço a mais é que aperta um pouco lá. Comprei tamanho grande (L), ficou legal no resto do corpo mas aperta os bíceps d+ ... se eu aumentar 1 cm de braço ela não entra (to com 43 cm) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

DSC_0651.jpg

 

polo.jpg

 

polo1.jpg

 

DSC_0648.jpg

 

DSC_0649.jpg

 

DSC_0650.jpg

são originais? bem barato mesmo

bah, pena que so mó zicado pra essas coisas =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...