Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado

Que porra, fui comprar hoje tribulus terrestris na Body Building e recebi uma mensagem de erro que o produto nao poderia ser enviado para o brasil. Entrei em contato com o atendente, entao ele me falou que o governo proibiu o tribulus aqui. U.U  que tenso

Vai de iherb ou health designs, body building ta de muita picuinha, parei de comprar nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara chegou hj um whey pra mim de 5lbs da Optimum Nutrition, foi minha primeira compra na HealthDesigns e simplesmente gostei mais que de mais. Antes so comprava na BB e supplemente edge, agora iniciei na healthdesigns. Eles tao declarando apenas 35% do valor. Peguei um whey de 5lbs, livre de taxas, e chegou num prazo bom, 21 dias. Healthdesigns ta de parabéns. Se alguem for tentar comprar use esse cupon pra ganhar 5$ dolares de desconto: 20512107

*obs: Selecionem o frete international airmail que nao gera rastreio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obvio que chega Koringa, elas são empresas serias ! sempre enviam os produtos. o unico problema é o brasil mesmo. Porem quase ninguem tem problemas para receber, chega tranquilo, inclusives amigo meu de minas gerais compra ! Faça seu cadastro no healthdesigns e use o cupon e ganhe 5 dolares de desconto: cupon de desconto> 20512107

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei hoje o 1.M.R no site Bodybuilding, estarei postando cada passo do meu pedido, para vocês verem como funciona a entrega deles:

 

Data da Compra:  28/06/2013     11:15 horas

 

Data de envio do produto:  28/06/2013   14:00 horas

 

Já estou com o número de rastreamento e pelo que estou vendo, o site deles é muito rápido para fazer entregas, vamos ver em quantos dias ele chega aqui em casa né pessoal, assim que ele chegar posto aqui, Fllw'..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém sabe se posso rastrear pelo site DHL Global Mail , fiz uma compra no site da Bodybuilding e queria rastrear, recebi o código de rastreio, mais quando procuro não acha, será que tenho que esperar mais alguns dias para rastrear? Fllw'..

O rastreio completo por DHL Global mail só é disponivel para pedidos acima de 4lb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...