Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Que porra, fui comprar hoje tribulus terrestris na Body Building e recebi uma mensagem de erro que o produto nao poderia ser enviado para o brasil. Entrei em contato com o atendente, entao ele me falou que o governo proibiu o tribulus aqui. U.U  que tenso

Vai de iherb ou health designs, body building ta de muita picuinha, parei de comprar nela

• Moderador
Postado

Fiz uma compra de US$59  e uma outra de US$ 32 no iherb, a de US$ 32 chegou sabado passado, mas a de US$ 59 ainda não chegou, será que fui taxado ?

abs.

Se tiver sido taxado vc vai receber uma carta em casa dizendo o valor a ser pago nos correios.

Postado

Se tiver sido taxado vc vai receber uma carta em casa dizendo o valor a ser pago nos correios.

Locemar, já aconteceu isso comigo numa compra no  BB, mas sabe dizer se há uma incidencia maior no site iherb ? Foram as minhas primeiras compras por lá, 

Obrigado.

Postado

Cara chegou hj um whey pra mim de 5lbs da Optimum Nutrition, foi minha primeira compra na HealthDesigns e simplesmente gostei mais que de mais. Antes so comprava na BB e supplemente edge, agora iniciei na healthdesigns. Eles tao declarando apenas 35% do valor. Peguei um whey de 5lbs, livre de taxas, e chegou num prazo bom, 21 dias. Healthdesigns ta de parabéns. Se alguem for tentar comprar use esse cupon pra ganhar 5$ dolares de desconto: 20512107

*obs: Selecionem o frete international airmail que nao gera rastreio.

Postado

Obvio que chega Koringa, elas são empresas serias ! sempre enviam os produtos. o unico problema é o brasil mesmo. Porem quase ninguem tem problemas para receber, chega tranquilo, inclusives amigo meu de minas gerais compra ! Faça seu cadastro no healthdesigns e use o cupon e ganhe 5 dolares de desconto: cupon de desconto> 20512107

Postado

Pessoal comprei hoje o 1.M.R no site Bodybuilding, estarei postando cada passo do meu pedido, para vocês verem como funciona a entrega deles:

Data da Compra:  28/06/2013     11:15 horas

Data de envio do produto:  28/06/2013   14:00 horas

Já estou com o número de rastreamento e pelo que estou vendo, o site deles é muito rápido para fazer entregas, vamos ver em quantos dias ele chega aqui em casa né pessoal, assim que ele chegar posto aqui, Fllw'..

Postado

Galera, alguém sabe se posso rastrear pelo site DHL Global Mail , fiz uma compra no site da Bodybuilding e queria rastrear, recebi o código de rastreio, mais quando procuro não acha, será que tenho que esperar mais alguns dias para rastrear? Fllw'..

Postado

Galera, alguém sabe se posso rastrear pelo site DHL Global Mail , fiz uma compra no site da Bodybuilding e queria rastrear, recebi o código de rastreio, mais quando procuro não acha, será que tenho que esperar mais alguns dias para rastrear? Fllw'..

O rastreio completo por DHL Global mail só é disponivel para pedidos acima de 4lb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...