Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fiz minha compra dia 3 de setembro ( nano vapor e lipo 6 black ) ate agora nada.... =/

Putz, mais de dois meses kra ... BB ?

Tem rastreio dele ?

Aqui tem um vídeo que explica como rastrear

Postado

falei com um atendente do BB pelo chat, cara mi informou q meu pedido ainda esta na alfandega, e como o pacote ainda esta la n tem codido de ratreio dos correios, ou seja so deus sabe quando vou receber...... meu deus que experiencia terrivel... acho q n compro fora mais, prefiro gasta mais grana e compra aki msm =/

Postado

falei com um atendente do BB pelo chat, cara mi informou q meu pedido ainda esta na alfandega, e como o pacote ainda esta la n tem codido de ratreio dos correios, ou seja so deus sabe quando vou receber...... meu deus que experiencia terrivel... acho q n compro fora mais, prefiro gasta mais grana e compra aki msm =/

Complicado kra, por isso eu não compro nada mto caro ou que esteja precisando mto.

Sempre peço coisas que ainda tenho pra pelo menos 2 meses e a coisa mais cara que comprei foi um termogenico de 35 dolares

Ainda estou pensando se compro uma caseina ou se mantenho albumina antes de dormir.

Postado

Complicado kra, por isso eu não compro nada mto caro ou que esteja precisando mto.

Sempre peço coisas que ainda tenho pra pelo menos 2 meses e a coisa mais cara que comprei foi um termogenico de 35 dolares

Ainda estou pensando se compro uma caseina ou se mantenho albumina antes de dormir.

tenso demais velho..... e tipo minha compra n deu taoooo cara assim .....65 dolares....enfim vo espera mais uma semana e ver se muda algo ....
Postado

Acabei de importar um NO Xplode de maçã verde pra experimentar. O de 50 doses saiu por 47 dolares

Pedi 2 samples de pré treinos que nunca tinha visto pra testar. Monster pump e CNP Professional, ProGF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...