Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mas nesses sites que te falei vc so vai ser taxado  se comprar acima de 100 dolares  pois eles declaram a metade  e enviam como pessoa  fisica , ja vi gente sendo taxado na bb  com um pote de bcaa dymatize 300 gramas !melhor ficar com o certo do que trocar o certo pelo duvidoso !

Postado
ja fiz uns 20 pedidos na BB e nunca fui taxado , tenho amigos que fiizeram inumeros também, e nunca foram taxado .. mas nunca ultrapassam encomendas com valor acima de 50 dolares ... nem acima de 2lbs.

To na mesma, recomendo lá pra compras até 300g pq o frete é em conta.

Se bem que na HD o frete sai a mesma coisa só que, pelo menos comigo, as encomendas demoraram mto mais que no BB

Postado

Isso de nao pagar abaixo de 50 dolares e de PF pra PF só ta na LEI, pq se tu for taxado e pedir revisao de imposto, eles vao ter que abrir a encomenda, logo vao ver que sao suplementos nao permitidos sem receita médica, entao tu vai ter que conseguir uma receita médica sem falar no tempo de demora e no transtorno de pedir revisao e etc, fora o fato de extravio quando forem levar dos correios pra tributacao...

o que vale é loja que declara mais barata a nota e só.

Postado

Depende, ja pediram receita pro meu irmao em whey protein que é vendido aqui, nao existe lógica. 

nao se rastreia. só se rastreia priority se nao me engano que é uma facada e a taxa é 100% de certeza, ou dhl acima de 4lbs que é quase o mesmo esquema de taxa

_______

chegaram umas encomendas minhas da HD...

Fui na caixa postal hoje pegar o hydrobuilder, tribuulus e super hd.

Tribulus comprado em 07/11 Chegou em 26/12 
Hydrobuilder comprado em 13/11 + 6 blister de super hd (cada um vem 10 capsulas, ou seja o mesmo que um pote). Chegou em 21/12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...