Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a minha primeira compra, uma creatina ... foi estranho .. ja citei o caso dela .. passou 100 dias e nao recebi ela .. constatei ao site que minha creatina nao chegou ... eles enviaram outra creatina, mas depois de 2 dias a creatina que ja estava com 100 dias chegou .. Porem ela estava com um papel anexado escrito asssim " Retido por ausencia de prescrição médica" .. com um nome da Covisa se nao me engano, de Natal. Nao sei por que chegou já que estava retido. Imagino que eu ao reclamar ao vendedor, ele possa ter tomado as providencias e o correio ter mandado .. o bom é que a outra que eles reenviaram também chegou. Fiquei com 2 pelo preço de 1. =)

Postado

Acabei de comprar 2 H-Stane e um L-Stane na supplementedge .. vamos vêr no que vai dar. O site em sim é uma bosta. Nao se compara ao BB e ainda por cima o PayPal nao está fucionando. Fora isso a vantagem é que eles enviam como presente, grande variedade de suplementos dificeis e caros de se comprar. declaram valores baixos e informam vitaminas por exemplo na embalagem, segundo alguns unboxing que eu vi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...