Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

to bem acostumado em pedi coisas la da BB.com também, mas parece que dessa ultima vez o Negócio ta demorando

02 - Neurocore pedi dia 15/08 ainda nao chegou, e um pedido de smartshake que pedi dia 20/08 ja chegou. kkkkk

Postado

to bem acostumado em pedi coisas la da BB.com também, mas parece que dessa ultima vez o Negócio ta demorando

02 - Neurocore pedi dia 15/08 ainda nao chegou, e um pedido de smartshake que pedi dia 20/08 ja chegou. kkkkk

Será que ñ ficou retido por ser um pre-treino proibido aqui ?
Postado

acho que não, é a formula nova e nunca ouvi algo desse pré treino ser proibido nao hein, só os que tem, 1,3 DMAA - que estão proibidos.

Agora é espera ja tive uma encomenda que demoro 6 Meses o/ kkkk mas chego. vamo ve no que vai da haha

Postado

acho que não, é a formula nova e nunca ouvi algo desse pré treino ser proibido nao hein, só os que tem, 1,3 DMAA - que estão proibidos.

Agora é espera ja tive uma encomenda que demoro 6 Meses o/ kkkk mas chego. vamo ve no que vai da haha

hua

huahuaahuahahu pelos relatos que vi e por amigos que compram no BB, nunca passou de um mes pra chegar. Sempre vi reclamações do iherb e vitacost, por isso sou meio receoso de comprar lá

Postado

hua

huahuaahuahahu pelos relatos que vi e por amigos que compram no BB, nunca passou de um mes pra chegar. Sempre vi reclamações do iherb e vitacost, por isso sou meio receoso de comprar lá

Cara eu penso o Seguinte depende da Sorte hauehaeuhae

e do que você compra...

Postado

Cara eu penso o Seguinte depende da Sorte hauehaeuhae

e do que você compra...

Ontem tinha uma encomenda da vitacost na portaria do meu prédio, uma pessoa deu sorte hahuahuaau
Postado

auehuaehuaheaue, Entao Man Acabo de Chegar meus NeuroCore u.u ou seja Mais uma Compra Bem Feita!

Tinha um produto em backorder na minha lista, comprei a cafeina de outra marca e mandaram as 2 encomendas. Acabei comprando 2 taurinas e 2 cafeinas, rs

Pelo menos foi barato e vou ganhar 2 amostras de pré-treino em cada pedido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...