Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Acho q não tenho muita sorte com a compra de suplementos no exterior.

Comprei um hydrowhey ON 1,75lbs em outubro no BB e não chegou

Comprei um super charge xtreme em novembro na HD e chegou sem taxação \o/ (não foi enviado como pessoa física, mas declararam metade do valor)

Comprei um whey 100% gold standard na HD e vi aqui q foi taxado. Parece q a HD parou de enviar como pessoa física. Alguém tem essa informação precisamente?

Valeu!

A hd so manda como pessoa  fisica no frete international  airmail  no frete DHL  eles  enviam como loja mesmo !

Boa juniorkarioca! Esse é o problema então.

Eu comprei com frete via DHL, pois a encomenda tinha mais de 4,4 lbs aí eu queria poder rastrear, para minimizar a possibilidade de não receber, como aconteceu com minha encomenda da BB.

Valeu pela dica!

Postado

Seguinte, vou comprar o Oxyelite, um cara aqui perto esta vendendo a R$180,00 o pote de 90 cap.
Eu vi na bodybuilding sai por $39,97 (R$82,02 na pagina do brasil) + $5,73 (R$11,76 na pagina do brasil) de frete.

Tenho as seguintes duvidas.
Por ser um produto ilegal no Brasil, pode ser barrado na alfandega? 

É difícil ser barrado?

Se for barrado, ja era não?
Como o valor é inferior a $50,00 creio que não sera cobrado taxa alguma.

Se o risco de ser barrado for alto, existe algum site confiável de vocês que eu possa comprar o Oxylite?

Obrigado.

Postado

Por ser um produto ilegal no Brasil, pode ser barrado na alfandega? 

O que tu vai comprar nao é o que é proibido. Já que nao tem DMAA. 

É difícil ser barrado?

Nao será barrado, no maximo vao pedir receita.

Se for barrado, ja era não?

Se tu nao enviar receita sim.

Como o valor é inferior a $50,00 creio que não sera cobrado taxa alguma.

Nao existe isso, leia a lei.

Postado

Realmente eu vi agora que na nova formula não contém DMAA.

Sei que não é o local certo mas se der para responder, o efeito continua o mesmo?
Eu conheço a lei, mas como falaram eles até emitem a nota com metade do valor para ficar abaixo de 50%, então suponho que mandam também como gift.
Obrigado

Postado

Sei que não é o local certo mas se der para responder, o efeito continua o mesmo?
dizem ser bom, se é o mesmo só experimentando os dois.

Eu conheço a lei, mas como falaram eles até emitem a nota com metade do valor para ficar abaixo de 50%, então suponho que mandam também como gift.
A lei diz que até 50 dolares de PF pra PF nao tem taxa. Tu ta falando da bb.com que nao manda como PF e nao declara 50% do valor, e mesmo assim a lei nao é cumprida sempre, ou seja tu pode ser taxado em algo PF pra PF de menos de 50 dolares, ai é só entrar com um pedido de revisao (que pra quem compra suplemento é um tremendo tiro no pé)
Postado
dizem ser bom, se é o mesmo só experimentando os dois.

Realmente eu vi comentários no mesmo nível do anterior. E se essa nova formula não é tão prejudicial acho que é até melhor.

A lei diz que até 50 dolares de PF pra PF nao tem taxa. Tu ta falando da bb.com que nao manda como PF e nao declara 50% do valor, e mesmo assim a lei nao é cumprida sempre, ou seja tu pode ser taxado em algo PF pra PF de menos de 50 dolares, ai é só entrar com um pedido de revisao (que pra quem compra suplemento é um tremendo tiro no pé)

Entendi.

Oque eu consegui conversando com um amigo meu que compra tudo de la.

• Comprar sempre em pequenas quantidades.

• Valores abaixo de $ 50,00 (sem o frete)

Vou comprar o Oxyelite, e mais tarde um whey que acho que até taxando compensa mais comprar la fora.

Vlw galera.

Quando chegar o Oxyelite eu crio relato dessa nova formula !

Abrçs

Postado

Foda to esperando, coisa do iherb, e já tem 36 dias, ae eu vou pro chat para conversar com a mulher...

2 a 12 semanas,  de espera... e aí sim eu posso fazer alguma coisa...

Com certeza foi taxed... Segunda coisa já. Receita tá foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...