Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com

-HUNTER-

Post Destacado

Postado
Acho q não tenho muita sorte com a compra de suplementos no exterior.

Comprei um hydrowhey ON 1,75lbs em outubro no BB e não chegou

Comprei um super charge xtreme em novembro na HD e chegou sem taxação \o/ (não foi enviado como pessoa física, mas declararam metade do valor)

Comprei um whey 100% gold standard na HD e vi aqui q foi taxado. Parece q a HD parou de enviar como pessoa física. Alguém tem essa informação precisamente?

Valeu!

A hd so manda como pessoa  fisica no frete international  airmail  no frete DHL  eles  enviam como loja mesmo !

Boa juniorkarioca! Esse é o problema então.

Eu comprei com frete via DHL, pois a encomenda tinha mais de 4,4 lbs aí eu queria poder rastrear, para minimizar a possibilidade de não receber, como aconteceu com minha encomenda da BB.

Valeu pela dica!

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seguinte, vou comprar o Oxyelite, um cara aqui perto esta vendendo a R$180,00 o pote de 90 cap.
Eu vi na bodybuilding sai por $39,97 (R$82,02 na pagina do brasil) + $5,73 (R$11,76 na pagina do brasil) de frete.

Tenho as seguintes duvidas.
Por ser um produto ilegal no Brasil, pode ser barrado na alfandega? 

É difícil ser barrado?

Se for barrado, ja era não?
Como o valor é inferior a $50,00 creio que não sera cobrado taxa alguma.

Se o risco de ser barrado for alto, existe algum site confiável de vocês que eu possa comprar o Oxylite?

Obrigado.

Postado

Por ser um produto ilegal no Brasil, pode ser barrado na alfandega? 

O que tu vai comprar nao é o que é proibido. Já que nao tem DMAA. 

É difícil ser barrado?

Nao será barrado, no maximo vao pedir receita.

Se for barrado, ja era não?

Se tu nao enviar receita sim.

Como o valor é inferior a $50,00 creio que não sera cobrado taxa alguma.

Nao existe isso, leia a lei.

Postado

Realmente eu vi agora que na nova formula não contém DMAA.

Sei que não é o local certo mas se der para responder, o efeito continua o mesmo?
Eu conheço a lei, mas como falaram eles até emitem a nota com metade do valor para ficar abaixo de 50%, então suponho que mandam também como gift.
Obrigado

Postado

Sei que não é o local certo mas se der para responder, o efeito continua o mesmo?
dizem ser bom, se é o mesmo só experimentando os dois.

Eu conheço a lei, mas como falaram eles até emitem a nota com metade do valor para ficar abaixo de 50%, então suponho que mandam também como gift.
A lei diz que até 50 dolares de PF pra PF nao tem taxa. Tu ta falando da bb.com que nao manda como PF e nao declara 50% do valor, e mesmo assim a lei nao é cumprida sempre, ou seja tu pode ser taxado em algo PF pra PF de menos de 50 dolares, ai é só entrar com um pedido de revisao (que pra quem compra suplemento é um tremendo tiro no pé)
Postado
dizem ser bom, se é o mesmo só experimentando os dois.

Realmente eu vi comentários no mesmo nível do anterior. E se essa nova formula não é tão prejudicial acho que é até melhor.

A lei diz que até 50 dolares de PF pra PF nao tem taxa. Tu ta falando da bb.com que nao manda como PF e nao declara 50% do valor, e mesmo assim a lei nao é cumprida sempre, ou seja tu pode ser taxado em algo PF pra PF de menos de 50 dolares, ai é só entrar com um pedido de revisao (que pra quem compra suplemento é um tremendo tiro no pé)

Entendi.

Oque eu consegui conversando com um amigo meu que compra tudo de la.

• Comprar sempre em pequenas quantidades.

• Valores abaixo de $ 50,00 (sem o frete)

Vou comprar o Oxyelite, e mais tarde um whey que acho que até taxando compensa mais comprar la fora.

Vlw galera.

Quando chegar o Oxyelite eu crio relato dessa nova formula !

Abrçs

Postado

Foda to esperando, coisa do iherb, e já tem 36 dias, ae eu vou pro chat para conversar com a mulher...

2 a 12 semanas,  de espera... e aí sim eu posso fazer alguma coisa...

Com certeza foi taxed... Segunda coisa já. Receita tá foda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...