Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

renatopellizon eu imagino que não haverá grandes problemas, eu comprei 3 tribulus em uma unica encomenda e eles enviaram em um pacote do tamanho de um que vem uma creatina de 300g. tudo apertadinho, mas veio asssim. Nao acredito que venha em uma caixa que cabe um Whey como o ozaroo falou pois, comprei um Whey na BB e eles nao mandaram nem em caixa, mandaram em um saco mesmo, achei muito discreto.

Postado

então qual whey vcs recomendam? (preço atual bom)

fui comprar o Gold Standard na BB deu 88 dollars (com frete DHL) e vinha com creatina da Optimun junto

depois olhei na HD o mesmo whey, 94 dollars (com frete DHL)

mas a HD declara apenas 50% do valor

e agora, será q eu arrisco na BB ou vou de HD? icon_confused.gificon_confused.gificon_confused.gif

Postado

Ja comprei na BB, veio em uma embalagem normal, em saco, nao foi em caixa. Bem discreto, e eles declaram o valor sem o frete, ou seja, 25 dolares mais ou menos, nao lembro. ( whey de 2lbs ) . acima disso compra na HD mesmo.

Postado
então qual whey vcs recomendam? (preço atual bom)

fui comprar o Gold Standard na BB deu 88 dollars (com frete DHL) e vinha com creatina da Optimun junto

depois olhei na HD o mesmo whey, 94 dollars (com frete DHL)

mas a HD declara apenas 50% do valor

e agora, será q eu arrisco na BB ou vou de HD? icon_confused.gificon_confused.gificon_confused.gif

vai de hd que a taxa vai ser menor

Postado

é que tipo, a chance de ser taxado é alto né? se passar direto sem taxa de qualquer forma tu sai ganhando, tem que pensar em qual seria mais vantajoso caso fosse taxado :P

Postado

Vou relatar um email que recebi da hd esses dias, em resposta a uma duvida minha:

Segundo eles é uma pena que minha encomenda seja taxada, e tambem eles falam que  de 100 % das encomendas que eles enviam para cá 1% delas só que é taxada...hahaha pode isso!?

Postado

hd  declara metade do valo e envia como pessoa fisica no frete international  airmail entao a chance de vc ser taxado e minima  , vc pode comprar  ate 99 dolares , que eles  declaram a metade HD  e mais seguro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...