Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, a compra da supplement edge que realizei no dia 9, chegou ontem ! , no dia 29. exatamente 20 dias. Comprei 2 h-stane e 1-l-stane, o total foi 49 dolares + 16 dolares de frete, totalizando 65 doletas. o valor declarado na embalagem foi de 9 dolares, a descrição do produto era vitaminas, eles mandaram como presente de PF pra PF ! só é caro la as coisas, mas certas coisas lá é muito bom tipo os Pro Hormonais !

Postado

Postado Hoje, 12:17

Ae galera, a compra da supplement edge que realizei no dia 9, chegou ontem ! , no dia 29. exatamente 20 dias. Comprei 2 h-stane e 1-l-stane, o total foi 49 dolares + 16 dolares de frete, totalizando 65 doletas. o valor declarado na embalagem foi de 9 dolares, a descrição do produto era vitaminas, eles mandaram como presente de PF pra PF ! só é caro la as coisas, mas certas coisas lá é muito bom tipo os Pro Hormonais !

esse  suplement edge  ele  envia como pessoa  fisica ??

Postado

Postado Hoje, 12:17

esse  suplement edge  ele  envia como pessoa  fisica ??

PF é pessoa fisica :P.

Ou, qual seria o melhor site para comprar um whey de 5lbs ? a bb ta de 52 dolares a de 5lbs. nem rola.

é dificil encontrar um site melhor em preços que a bb.com. Mas eu iria de algum que diz que é 50% do valor pro caso de taxa.

Postado

Comprei uma glutamina da propria Bodybuilding, de 1kg valor com frete: 49 dolares chegou ontem (em 15 dias)! MUITO mais rapido do que eu esperava!

passa pra mim mano.. o link da gluta ou a marca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...