Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém aí está com pedidos da Healthdesigns pra chegar ? 

Fiz um pedido no começo de fevereiro e até agora nada. Sem contar do meu Shotgun que pedi em outubro e não vi nem a cor até agora :(

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

chegou minha whey optimun da HD. Ela veio sem o lacre branco de dentro, somente com o lacre por fora da tampa. É normal isso ? É a primeira whey que eu importo e todas que eu compro por aqui no Brasil vem com o lacre branco por dentro da tampa.

• 2 semanas depois...
Postado

Talvez tenha ficado "colado" no fundo da tampa, comigo já aconteceu isso !

Pessoal,

chegou minha whey optimun da HD. Ela veio sem o lacre branco de dentro, somente com o lacre por fora da tampa. É normal isso ? É a primeira whey que eu importo e todas que eu compro por aqui no Brasil vem com o lacre branco por dentro da tampa.

Postado

Pessoal, fiz uma compra no BB um pote de whey optimun (2,47 lbs) e em 21/03 apareceu esse status : "MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION" !!!

Já aconteceu com alguem ?

Obrigado.

Postado

Fiz duas compras: uma na BB (1 whey 5 libras) dia 26/12 (vai completar 4 meses) e uma na HD (1 creatina de 1kg) dia 21/02 (vai completar 2 meses). Nenhuma das duas encomendas chegaram. Quando morava em Salvador-BA as minhas encomendas chegavam normalmente de 30-60 dias. Teve algumas q demoraram mais, mas o prazo normalmente era esse. Mudei para o interior da Bahia (Vitória da Conquista) e fui inventar comprar esses dois produtos e meu calvário começou. Não quero pedir reembolso. Quero os meus produtos. Rsrsrsrs. Alguém em situação semelhante??? Tem alguma explicação esses atrasos? 

• 2 semanas depois...
Postado

Minha creatina acabou de chegar. A luta agora é esperar o whey da Body Building. Já esttava dando como perda essas duas encomendas. Meu preju diminuiu um pouco. icon_razz.gif

• 1 mês depois...
Postado

Que porra, fui comprar hoje tribulus terrestris na Body Building e recebi uma mensagem de erro que o produto nao poderia ser enviado para o brasil. Entrei em contato com o atendente, entao ele me falou que o governo proibiu o tribulus aqui. U.U  que tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...