Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que eles agradaram na primeira entrega e até agora nada das outras

Tenho compras dos dias 31/08, 01, 07, 09, 11 e 13/09

Acho que pelo menos as do dia 31/08 e 01/09 ja deveriam ter chegado

Postado

Acho que eles agradaram na primeira entrega e até agora nada das outras

Tenho compras dos dias 31/08, 01, 07, 09, 11 e 13/09

Acho que pelo menos as do dia 31/08 e 01/09 ja deveriam ter chegado

O que mais Vale acho é a Data de embarque das Mercadorias, tem vez que peço digamos que dia 10 e só embarca no dia 15 ai eu começo a contar +/- os 20 Dias do dia de embarque, vc faz o mesmo?

Postado

O que mais Vale acho é a Data de embarque das Mercadorias, tem vez que peço digamos que dia 10 e só embarca no dia 15 ai eu começo a contar +/- os 20 Dias do dia de embarque, vc faz o mesmo?

Sim, ja embarcaram tem tempo. Pelo que ouvi, os correios tao de greve, aff
Postado

A encomenda que fiz com um amigo que foi pro EUA chegou

20 libras de whey optimum (um saco de 10 lbs de baunilha e 2 potes de 5 lbs - morango e chocolate)

10 libras de syntha-6 (2 potes de 5 lbs - morango e chocolate)

C4 de 60 doses

500 caps de omega 3

Melatonina

Lipo 6 UC

Mais tarde posto foto =)

Postado

Ae hunter, essa encomenda q chegou pra ti eh de qndo? tenho uma do dia 22/08, 31/08 e 8/9 tudo da BB.com.

Deixa eu te perguntar : essas encomendas q chegaram pra ti dos EUA tipo essa whey de 10lbs, tu comprou na Bb e mandou pro endereco do teu brother nos EUA e ele trouxe na bagagem? se sim, como foi? relata ae

Postado

Ae hunter, essa encomenda q chegou pra ti eh de qndo? tenho uma do dia 22/08, 31/08 e 8/9 tudo da BB.com.

Deixa eu te perguntar : essas encomendas q chegaram pra ti dos EUA tipo essa whey de 10lbs, tu comprou na Bb e mandou pro endereco do teu brother nos EUA e ele trouxe na bagagem? se sim, como foi? relata ae

Kra, as encomendas pesadas vieram atraves de um amigo que viajou pra la e trouxe pra mim (C4, lipo6, omega 3 , vit C, syntha e whey)

As demais comprei por aqui mesmo e algumas importações do bcaa, glutamina. As que chegaram recentemente são do dia 31/08, 07/09 e 01/09

Ahh, pra quem tem medo de importar termogenico, ontem chegou la em ksa pra mim sem passar por lugar nenhum

Abs

20121002134917713173271.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...