Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O rastreio completo por DHL Global mail só é disponivel para pedidos acima de 4lb

Isso mesmo, voce não vai poder acompanhar seu pedido, apenas algumas poucas informaçoes enquanto o produto ainda estiver la nos EUA

Postado

Pessoal olha onde esta a minha encomenda segundo a DHL.

7/3/2013             03:52 PM PT       Compton, CA    MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

7/3/2013             09:22 AM PT      Compton, CA    PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

7/2/2013             07:24 PM PT       Compton, CA    PROCESSED

7/2/2013             12:56 PM PT       Compton, CA    ARRIVAL DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Mas já faz 3 dias que não atualiza nada, que fica só assim, isso é normal? Obrigado pessoal..

Postado

Pessoal olha onde esta a minha encomenda segundo a DHL.

7/3/2013             03:52 PM PT       Compton, CA    MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

7/3/2013             09:22 AM PT      Compton, CA    PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

7/2/2013             07:24 PM PT       Compton, CA    PROCESSED

7/2/2013             12:56 PM PT       Compton, CA    ARRIVAL DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Mas já faz 3 dias que não atualiza nada, que fica só assim, isso é normal? Obrigado pessoal..

Sua encomenda tem mais 4Lb? senão não é possivel fazer o rastreio completo pela DHL.

Caso tenha, siga esse tutorial 

http://www.youtube.com/watch?v=6miBSYOb_Qs

Postado

Não, minha encomenda é o 1.M.R , ela tem 0.786 lbs , mais nesse vídeo o cara fala que o rastreamento completo demora em torno de 1 semana, vou esperar mais uns dias, para ver, Mais eles demoram mesmo para atualizar o status da entrega? Obrigado.

Postado

Não, minha encomenda é o 1.M.R , ela tem 0.786 lbs , mais nesse vídeo o cara fala que o rastreamento completo demora em torno de 1 semana, vou esperar mais uns dias, para ver, Mais eles demoram mesmo para atualizar o status da entrega? Obrigado.

Sim, demora mesmo

Postado

Nunca relato nada pq vivo recebendo coisas mas essa tenho que relatar nunca chegou tao rapido algo pra mim

uma encomenda de 22/6 e outra de 25/6 ja estao em maos, muuiiiiito bom! da HD e sameday

Postado

Nunca relato nada pq vivo recebendo coisas mas essa tenho que relatar nunca chegou tao rapido algo pra mim

uma encomenda de 22/6 e outra de 25/6 ja estao em maos, muuiiiiito bom! da HD e sameday

Aii sim, meu record é 12 dias pelo IHERB, qual foi o pedido e qual o frete?

Postado

Vllw cara, aproveitar e tirar uma dúvida com você, você já usou hipercalórico? Se sim, gostaria de saber se já usou o Nitroxx Mass, comprei ele e chegou ontem, ele é bom? 

Já usei hipercalorico na epoca q era beem mais magro, na epoca usava mais a Mass Nitro NO2 da Probiotica, foi muito bom pra aumentar o peso mas chegou uma hra q tava ganhando mais barriga do que qqer outra coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...